Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Quanto é A Mensalidade Da Sua Academia?

gpresott

Posts Recomendados

Postado

Eu moro na Italia ,so que vim para Alemanha e vou ficar aqui uns 2 meses, nao precisei de fazer un contrato de 6 meses ai consegui um desconto para pagar por mes , to pagando aqui 40,00 euros ;) ao inves de 65,00 :( .

• Administrador
Postado

[quote name='TATI' post='18537' date='11 06 08']nossa Bronco 35 !!! Vc é um cara de sorte hehehe

pago 65 pila, chorando hehehe[/quote]

Eu pago R$35 mas com limite de horário, que é das 10h as 15h. Como é meu horário de costume, dei sorte :lol:

Postado

a antiga tava 65....
agora, como trabalho em outra cidade e preciso d 1a akdmia q feche no minimo as 23 hs...por falta d opcao...pago exorbitantes, extorsivos, caros, obscenos 152 reais, isso pq o plano eh d 7 meses. eh uma dor no coracao q nao tem como xplikar...

Postado

[quote name='Bents' post='18617' date='11 06 08']a antiga tava 65....
agora, como trabalho em outra cidade e preciso d 1a akdmia q feche no minimo as 23 hs...por falta d opcao...pago exorbitantes, extorsivos, caros, obscenos 152 reais, isso pq o plano eh d 7 meses. eh uma dor no coracao q nao tem como xplikar...[/quote]

q isso kra !!! 150 conto, tah maluco, eu pagava 80 naminha antiga e achava um roubo, mas pq eh tão kra, eh tipo akelas academia sinistrona e tal ???

Postado

[quote name='funkstatic' post='18787' date='13 06 08']Tem academia que é muito mais que isso!

Aqui onde eu moro tem umas sinistrassss!!!

Aparelho que fala o quanto você tem fazer.. aparelho que já reconhece o peso... coisa de louco! xD[/quote]

Aparelho com braço mecânico pra te dar bola, se vc tiver com preguiça ele malha pra vc, corrige o movimento te dah dicas ... soh se for assim neh xD

Postado

Minha primeira academia era 30 reais, mas era muito ruim, saiu o instrutor e depois não colocaram outro....

A ultima academia que malhei era 70 reais mensais, e estou pretendendo entrar numa que é 50 conto ^^

Postado

Caralho as academias por ai sao muito baratas!!
A minha é 115 por mes.
E ao comtrario do devem estar pensando a galera la leva a serio o treinamento. Muitos fisiculturistas malham la e as mulheres de la botam pra fude, tem uma que deve ter uns 38 de braço, ela é gigante!!

Postado

Pior q eh mesmo, 45 eh barato pracas, a minha e 100 conto e ainda eh a mais barata q eu encontrei ak perto, a outra ak perto da minha casa deve tar uns 130, assalto. Quem me dera pagar 45 e poder investir mais em suplementaçao. heheh

Postado

[quote name='xandy12' post='18730' date='12 06 08']q isso kra !!! 150 conto, tah maluco, eu pagava 80 naminha antiga e achava um roubo, mas pq eh tão kra, eh tipo akelas academia sinistrona e tal ???[/quote]

a akdmia nao tem nda d +....os aparelhos sao bons, vc tem direito a piscina, aulas d box, jiu jitsu...mas msmo assim nao justifik o preco. e os caras sao tao sacanas q nao adianta falar q vc nao tem interesse em pscina ou box...eles dzem q nao tiram nada do preco msmo c vc nao fizer outras aulas.
eh cara demais msmo, nao da pra negar....

abs

Postado

[quote name='Bents' post='18617' date='11 06 08']152 reais, isso pq o plano eh d 7 meses.[/quote]

é um plano tipo semestral?
a cada 7 meses é 152 conto?
é isso?

Se for, compensa.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...