Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Quanto é A Mensalidade Da Sua Academia?

Posts Recomendados

• Respostas 361
  • Visualizações 46,2k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• 70 reais o semestre. ~flawless victory

• Quem daqui treina em Sampa - Capital? esses preços que vocês tão falando só pode ser fora daqui mesmo pois por aqui a mais barata que eu vi foi mais de 100... A não ser que vc queira treinar em um qui

• La nao tem nada de mais, apenas maquinas e instrutor pra falar bosta "Voce vai quebrar sua coluna fazendo remada agacho desenvolvimento e terra". Paguei 3 meses de uma vez saiu por 600, vou sair de la

Postado

Eu moro na Italia ,so que vim para Alemanha e vou ficar aqui uns 2 meses, nao precisei de fazer un contrato de 6 meses ai consegui um desconto para pagar por mes , to pagando aqui 40,00 euros ;) ao inves de 65,00 :( .

Ta malhando.....Nao aguenta....... faz belé !!!

No-xplode / Syntha-6 / Nitrix / Cellmass / Tribulus / Multicentrum / Whey protein Six Star / Anator P70 / Nitro-Tech hardcore / Axis labs cee /
Universal ZMA Pro
Novedex XT
Super gainers fuel twinlab
Postado

A minha antiga academa tava 80 conto, muito preju por isso meti o peh de lah, agora a nova eh 43 conto ...

"LIMITE", é só uma palavra que te impede de chegar aos seus objetivos, EXCEED YOUR LIMITS !!!

Postado

a antiga tava 65....
agora, como trabalho em outra cidade e preciso d 1a akdmia q feche no minimo as 23 hs...por falta d opcao...pago exorbitantes, extorsivos, caros, obscenos 152 reais, isso pq o plano eh d 7 meses. eh uma dor no coracao q nao tem como xplikar...

Tudo que escrevo se baseia em experiencia propria e não constitui conselho profissional ou apologia. Porcure sempre um profissional qualificado para tratar suas dúvidas, realizar seu tratamento e acompanhamento.

Bents.

voltando a treinar....

Postado

[quote name='Bents' post='18617' date='11 06 08']a antiga tava 65....
agora, como trabalho em outra cidade e preciso d 1a akdmia q feche no minimo as 23 hs...por falta d opcao...pago exorbitantes, extorsivos, caros, obscenos 152 reais, isso pq o plano eh d 7 meses. eh uma dor no coracao q nao tem como xplikar...[/quote]

q isso kra !!! 150 conto, tah maluco, eu pagava 80 naminha antiga e achava um roubo, mas pq eh tão kra, eh tipo akelas academia sinistrona e tal ???

"LIMITE", é só uma palavra que te impede de chegar aos seus objetivos, EXCEED YOUR LIMITS !!!

Postado

Tem academia que é muito mais que isso!

Aqui onde eu moro tem umas sinistrassss!!!

Aparelho que fala o quanto você tem fazer.. aparelho que já reconhece o peso... coisa de louco! xD

Postado

[quote name='funkstatic' post='18787' date='13 06 08']Tem academia que é muito mais que isso!

Aqui onde eu moro tem umas sinistrassss!!!

Aparelho que fala o quanto você tem fazer.. aparelho que já reconhece o peso... coisa de louco! xD[/quote]

Aparelho com braço mecânico pra te dar bola, se vc tiver com preguiça ele malha pra vc, corrige o movimento te dah dicas ... soh se for assim neh xD

Postado

Minha primeira academia era 30 reais, mas era muito ruim, saiu o instrutor e depois não colocaram outro....

A ultima academia que malhei era 70 reais mensais, e estou pretendendo entrar numa que é 50 conto ^^

Postado

Caralho as academias por ai sao muito baratas!!
A minha é 115 por mes.
E ao comtrario do devem estar pensando a galera la leva a serio o treinamento. Muitos fisiculturistas malham la e as mulheres de la botam pra fude, tem uma que deve ter uns 38 de braço, ela é gigante!!

Dedicação e disciplina. A chave para o sucesso!

Postado

Pior q eh mesmo, 45 eh barato pracas, a minha e 100 conto e ainda eh a mais barata q eu encontrei ak perto, a outra ak perto da minha casa deve tar uns 130, assalto. Quem me dera pagar 45 e poder investir mais em suplementaçao. heheh

Postado

to pagando 60 na minha, completa..
so falta um aparelho pra min, aquele pra fazer 'cavalin' pras costas
o resto ta otimo :D

limitações são criadas apenas por nossas mentes.

Postado

[quote name='xandy12' post='18730' date='12 06 08']q isso kra !!! 150 conto, tah maluco, eu pagava 80 naminha antiga e achava um roubo, mas pq eh tão kra, eh tipo akelas academia sinistrona e tal ???[/quote]

a akdmia nao tem nda d +....os aparelhos sao bons, vc tem direito a piscina, aulas d box, jiu jitsu...mas msmo assim nao justifik o preco. e os caras sao tao sacanas q nao adianta falar q vc nao tem interesse em pscina ou box...eles dzem q nao tiram nada do preco msmo c vc nao fizer outras aulas.
eh cara demais msmo, nao da pra negar....

abs

Tudo que escrevo se baseia em experiencia propria e não constitui conselho profissional ou apologia. Porcure sempre um profissional qualificado para tratar suas dúvidas, realizar seu tratamento e acompanhamento.

Bents.

voltando a treinar....

Postado
  • Autor

[quote name='Bents' post='18617' date='11 06 08']152 reais, isso pq o plano eh d 7 meses.[/quote]

é um plano tipo semestral?
a cada 7 meses é 152 conto?
é isso?

Se for, compensa.

Postado

$45

tem tudo ke eu kero.. Integral.. e eh grandona *.*

:D

" Nós nos transformamos naquilo que praticamos com frequência. A perfeição portanto, nao é um ato isolado. É um hábito." Aristóteles

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.