Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Halovar (nova fórmula)

Posts Recomendados

Postado

Boa noite, sou novo no fórum, talvez esteja criando o tópico no lugar errado. Tenho 23 anos, 1,78, 70kg, treino há alguns anos, mas estava parado, voltei tem 4 meses e recentemente tive ganhos absurdos apenas com uma dieta regrada (15kg). A minha dúvida é sobre essa nova fórmula natural do halovar, que promete um boost na testosterona, li muito sobre ele e vi vários relatos sobre o antigo ser muito bom (na época não podia tomar por causa da idade). Estava pensando em tomar ele com o D-Pol, também da purus labs, mantendo minha suplementação com um hipercalórico e um bcaa e talvez um multivitamínico, minha dieta voltada para o aumento de testosterona e carboidratos, mas queria saber se vocês tem algo a falar sobre o produto. Outra pergunta seria que eu estou pensando em ciclar um h-stane que me daria uma queda na testo, seria melhor eu fazer o ciclo antes e utilizar o halovar na tpc?

Editado por Iago Menezes (veja o histórico de edições)

Postado
Em 16/10/2018 em 23:48, Iago Menezes disse:

Boa noite, sou novo no fórum, talvez esteja criando o tópico no lugar errado. Tenho 23 anos, 1,78, 70kg, treino há alguns anos, mas estava parado, voltei tem 4 meses e recentemente tive ganhos absurdos apenas com uma dieta regrada (15kg). A minha dúvida é sobre essa nova fórmula natural do halovar, que promete um boost na testosterona, li muito sobre ele e vi vários relatos sobre o antigo ser muito bom (na época não podia tomar por causa da idade). Estava pensando em tomar ele com o D-Pol, também da purus labs, mantendo minha suplementação com um hipercalórico e um bcaa e talvez um multivitamínico, minha dieta voltada para o aumento de testosterona e carboidratos, mas queria saber se vocês tem algo a falar sobre o produto. Outra pergunta seria que eu estou pensando em ciclar um h-stane que me daria uma queda na testo, seria melhor eu fazer o ciclo antes e utilizar o halovar na tpc?

Cara, esse Halovar é um pro-hormonal, tem muitos relatos ai no fórum sobre porém da marca Dragon Pharma que é mais conhecida, EU em particular nunca usei pro hormonais e não usaria, acho mais viável fazer um ciclo de verdade e ter resultados de verdade do que gastar uma grana em algo duvidoso e que nem sabemos a longo prazo qual prejuízo à saúde pode trazer.

Bcaa não serve pra nada, vai jogar mais dinheiro fora atoa, não gaste seu dinheiro com bcaa.

Se você quer realmente uma sugestão, acerte essa dieta, devore a sessão sobre "ciclos" do fórum e faça um ciclo de verdade já que você quer resultado de verdade.

Se você fizer da maneira correta terá pouco/nenhum colateral.... 

Da uma olhada na sessão de pro-hormonais.

https://www.hipertrofia.org/forum/forum/39-pro-hormônios-e-designer-steroids/ 

Postado
  • Supermoderador

halovar da purus labs é uma piada de mal gosto.

antigamente era pro-hormonal(esteroide mesmo), mudaram a formula pra um porcaria que mal tem pesquisa

https://examine.com/supplements/shilajit/

apenas UMA pesquisa feita por indianos, que insistem em “provar” que a medicina tradicional ayurveda https://en.m.wikipedia.org/wiki/Ayurveda funciona.

Mesma coisa ocorre com chineses que fraudam pesquisas para provar que mediciona tradicional chinesa funciona.

Isso é o suficiente para marketing exagerado e vender suplemento.

não precisa de tpc pois não é hormonio e, se essa unica pesquisa fosse bem feita, não aumenta ao ponto de trazer qualquer benefício ou colateralz

nao perca tempo com o daa (d-pol), é outra substancia com marketing exagerado.

por sinal, voce realmente espera ter algum ganho de massa magra com test booster?

Só te digo que não funciona nem perto a idéia de que “aumentou testo = ganhos”, se fosse assim não teria que tomar doses cavalares de testo pra conseguir ganhos

Editado por krebz (veja o histórico de edições)

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.