Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeiro Ciclo Enantato


Posts Recomendados

Fala pessoal!

Estou treinando há 2 anos e resolvi fazer meu primeiro ciclo.

Nesses 2 anos de treino sai dos 63kg e hoje estou com 76kg. Estou com uma dieta para mim passada por uma nutricionista esportiva e estou tendo bastante resultado estético, porém senti que dei uma estagnada no peso ha uns meses ja, dificilmente saio da casa dos 76kg.

 

Conversando com alguns amigos e estudando um pouco resolvi ter esse primeiro contato apenas com Enantato de testosterona e ver como meu corpo vai reagir. Inicialmente estou pensando em jogar doses baixas, pois tenho amigos que fazem isso e tiveram ótimos ganhos.

 

Pretendo jogar 200mg semana  por 8 semanas ( aplicação segunda e quinta), não gostaria de estender mais que isso.

Tpc: (gostaria de opiniões sobre) Estava pensando em Tamox 20 dias após a ultima aplicação e anastrozol(?)


Obs: Muito se falam em dores pós aplicação por conta de alguns labs, estava pensando ciclo-6 por conta disso.

Obs2: Devo investir em IA? 

Obs3: Tenho exames em mãos, minha testo esta em 701.

 

 

Idade: 21 anos

Altura : 1,78cm

Peso : 76kg

Bf: 14%

 

 

 

 

Editado por RenanEac
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Uso de ANASTROZOL no inicio do ciclo não é viável, utilize ele nas ultimas semanas e deixa emendar com a TPC, junto com Tamox 20mg.

Ciclo 6 não se fabrica mais, deve ser fake, procura algum lab underground e mais confiavel. Estou utilizando 700mg/sem, 100mg TSD de enantato e não uso IA, o uso de IA é só quando após fazer exames, avaliar e se sentir algum colateral ai entra, fora isso não tem porque usar IA, fora que baixa dosagem de testo nem vai dar tanto colateral, no máximo umas acnes e com aplicação segunda e quinta pode ser que sinta alguma sensibilidade no mamilo, para reverter isso utilize tamox intra e seja feliz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...