Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

RenanEac

Membro
  • Total de itens

    3
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Idade
    21

Conquistas de RenanEac

  1. Fala pessoal! Estou treinando há 2 anos e resolvi fazer meu primeiro ciclo. Nesses 2 anos de treino sai dos 63kg e hoje estou com 76kg. Estou com uma dieta para mim passada por uma nutricionista esportiva e estou tendo bastante resultado estético, porém senti que dei uma estagnada no peso ha uns meses ja, dificilmente saio da casa dos 76kg. Conversando com alguns amigos e estudando um pouco resolvi ter esse primeiro contato apenas com Enantato de testosterona e ver como meu corpo vai reagir. Inicialmente estou pensando em jogar doses baixas, pois tenho amigos que fazem isso e tiveram ótimos ganhos. Pretendo jogar 200mg semana por 8 semanas ( aplicação segunda e quinta), não gostaria de estender mais que isso. Tpc: (gostaria de opiniões sobre) Estava pensando em Tamox 20 dias após a ultima aplicação e anastrozol(?) Obs: Muito se falam em dores pós aplicação por conta de alguns labs, estava pensando ciclo-6 por conta disso. Obs2: Devo investir em IA? Obs3: Tenho exames em mãos, minha testo esta em 701. Idade: 21 anos Altura : 1,78cm Peso : 76kg Bf: 14%
  2. Boa tarde galera! 20 anos / 1,78cm / 75kg / 15% bf / treino 5x semana / Ectomorfo Iniciei na musculação faz 1 ano e meio, tive ótimos ganhos no começo. Iniciei com 65 kg, sou um ectomorfo, e hoje estou com 75kg. No inicio não seguia dieta, apenas suplementava com creatina e whey protein, não me importava muito para alimentação. Porém acho que todos os praticantes de musculação chegam a ganhar peso no primeiro ano. Este ano com um pouco mais de experiência comecei a me interessar por alimentação, dieta, nutrição em geral e elaborei uma dieta com base em pesquisas na internet mesmo. Até procurei ajuda de profissionais médicos (ortomolecular) que me receitou um ciclo de oxandrolona para ganho de massa, fiz o protocolo (20mg durante 2 meses) e não ganhei muita coisa. Hoje dou muito valor a alimentação e depois da experiência com a oxandrolona não usei mais nenhum tipo de EAs pelo fato de ser jovem e acreditar que consigo aumentar meu peso com alimentação e treino. Mais pra frente quem sabe... Bom, vamos la, realizei o exame de bioimpedância e meu gasto energetico basal é de 1.960kcal. Elaborei uma dieta de 3.400kcal. 210 P/ 380 C/ 110 G. Estou comendo bastante no dia dia porém sinto que dei uma estagnada, meu peso não sai da casa dos 75kg, e quando sai é no dia após o meu "lixo" e rapidamente retorno para os 75kg. Gostaria de opiniões sobre as divisões dos macros e as kcal, se devo aumentar. Basicamente minha fonte de proteina é frango, amendoin, ovo. De carbo é macarrão (como bastante), arroz e batata e de gordura o amendoin e azeite. Para conseguir bater as kcal ainda ultilizo o hipercalórico. Faço 5 refeições, 4 sólidas, 1 liquida. Já marquei uma consulta com nutricionista porém apenas dia 20 de agosto e gostaria de tentar arrumar estes meus macros o quanto antes para voltar a ganhar peso.
  3. Boa tarde galera! 20 anos / 1,78cm / 75kg / 15% bf / treino 5x semana Iniciei na musculação faz 1 ano e meio, tive ótimos ganhos no começo. Iniciei com 65 kg, sou um ectomorfo, e hoje estou com 75kg. No inicio não seguia dieta, apenas suplementava com creatina e whey protein, não me importava muito para alimentação. Porém acho que todos os praticantes de musculação chegam a ganhar peso no primeiro ano. Este ano com um pouco mais de experiência comecei a me interessar por alimentação, dieta, nutrição em geral e elaborei uma dieta com base em pesquisas na internet mesmo. Até procurei ajuda de profissionais médicos (ortomolecular) que me receitou um ciclo de oxandrolona para ganho de massa, fiz o protocolo (20mg durante 2 meses) e não ganhei muita coisa. Hoje dou muito valor a alimentação e depois da experiência com a oxandrolona não usei mais nenhum tipo de EAs pelo fato de ser jovem e acreditar que consigo aumentar meu peso com alimentação e treino. Mais pra frente quem sabe... Bom, vamos la, realizei o exame de bioimpedância e meu gasto energetico basal é de 1.960kcal. Elaborei uma dieta de 3.400kcal. 210 P/ 380 C/ 110 G. Estou comendo bastante no dia dia porém sinto que dei uma estagnada, meu peso não sai da casa dos 75kg, e quando sai é no dia após o meu "lixo" e rapidamente retorno para os 75kg. Gostaria de opiniões sobre as divisões dos macros e as kcal, se devo aumentar. Basicamente minha fonte de proteina é frango, amendoin, ovo. De carbo é macarrão (como bastante), arroz e batata e de gordura o amendoin e azeite. Para conseguir bater as kcal ainda ultilizo o hipercalórico. Faço 5 refeições, 4 sólidas, 1 liquida. Já marquei uma consulta com nutricionista porém apenas dia 20 de agosto e gostaria de tentar arrumar estes meus macros o quanto antes para voltar a ganhar peso.
×
×
  • Criar Novo...