Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclio de Oxandrolona


Posts Recomendados

Fala rapazes, prático musculação a 4 anos, com o intuito sempre de hipertrofia, porém com o passar do tempo e objetivo acabei elevando meu BF para 27%.

Me consultei com médico especializado na area e o mesmo me passou 60mg 3x ao dia (8h - 8h - 8h), e  de oxan e 0.5mg de anastrozol 1x ao dia. Para da uma secada no BF.

Possuo 22 anos, 1.74 de altura e 84KG.

O ciclo a princípio será de 12 semanas no máximo.

Colocarei os relatos aqui, devido os altos custos de consulta, para o pessoal maior se informar.

OBS: realizei exames de sangue antes de iniciar esse ciclo, minha testo 560 nanogramas.

OBS: primeira vez que utilizo algo da familia dos recursos ergogênicos.

3 minutos atrás, mateusoliverr disse:

Fala rapazes, prático musculação a 4 anos, com o intuito sempre de hipertrofia, porém com o passar do tempo e objetivo acabei elevando meu BF para 27%.

Me consultei com médico especializado na area e o mesmo me passou 60mg 3x ao dia (8h - 8h - 8h), e  de oxan e 0.5mg de anastrozol 1x ao dia. Para da uma secada no BF.

Possuo 22 anos, 1.74 de altura e 84KG.

O ciclo a princípio será de 12 semanas no máximo.

Colocarei os relatos aqui, devido os altos custos de consulta, para o pessoal maior se informar.

OBS: realizei exames de sangue antes de iniciar esse ciclo, minha testo 560 nanogramas.

OBS: primeira vez que utilizo algo da familia dos recursos ergogênicos.

 

1 SEMANA CONCLUÍDA

Nenhuma sensação estranha em meu organismo, tudo dentro do normal, apenas senti um leve aumento de acne na região da teste/nariz/costa e fico com a sensação de boca seca direto, apensar de ingerir bastante água diária, também estou tomando cretina da growth.

No decorrer das semanas posto os pesos e medidas. 

Editado por mateusoliverr
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Publicidade

  • 1 mês depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...