Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

RELATO OXANDROLONA MASCULINO


Posts Recomendados

Publicidade

Em 25/10/2019 em 00:37, RCP1304 disse:

 

É só Oxan cara, não é o soro do Capitão America não, unica coisa que vai sentir são as espinhas no corpo(se for verdadeira).

 

Já usou Oxan ?

To querendo inicia um com Oxan 20mg, Rad 140 e pensando em acrescentar uma Ostarine tbm, faz sentido esse acréscimo ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, BrunoPrimo disse:

 

Já usou Oxan ?

To querendo inicia um com Oxan 20mg, Rad 140 e pensando em acrescentar uma Ostarine tbm, faz sentido esse acréscimo ?

 

Já usei.
Pra que esse monte de oral? Só a Oxan já fode meu figado depois do primeiro mês, vai de injetável mesmo que é mais seguro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 01/10/2018 em 15:53, Scandalo disse:

Silimarina vai tratar tudo que está fazendo mal para seu fígado, logo, ela vai interferir no efeito da oxan pois ela agride também. E outra, a oxan é uma das menos hepatóxicas se você não consumir bebida alcoólica e não tiver nenhum problema já existente é raro ela trazer complicações. O ideal é se hidratar bem e consumir abacaxi.

Fala aí mano.

 

Me tira uma dúvida aqui, quantos dias se deve tomar a silimarina antes e depois do ciclo? Treino a 3 anos e to vendo os relatos da galera que tá começando com oxandrolona pra ver quais são os resultados, colaterais, enfim.

 

@TÓPICO

 

Acompanhando!

Editado por MateusBS
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, MateusBS disse:

Fala aí mano.

 

Me tira uma dúvida aqui, quantos dias se deve tomar a silimarina antes e depois do ciclo? Treino a 3 anos e to vendo os relatos da galera que tá começando com oxandrolona pra ver quais são os resultados, colaterais, enfim.

 

@TÓPICO

 

Acompanhando!

precisa dessa frescurada toda pra tomar oxan nao, na verdade tomar oxan e desperdício de tempo de eixo e de dinheiro rsrsrs 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...