Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

RELATO OXANDROLONA MASCULINO


Posts Recomendados

Em 15/09/2018 em 05:23, guieray disse:

Vou aumentar pra 60 a partir de segunda. Não tô sentindo efeito nenhum.... 

 

Demora um pouco pra bater mesmo. Eu senti ganho de força e recuperação mais rápida apenas na Segunda semana (Ciclo que fiz apenas com Ox - Nem fiz TPC e comecei outro ciclo "mais pesado") 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Praticamente depois de aproximadamente 10 dias comecei a notar uma grande recuperação muscular e tenho aumentado todas as cargas. Não acho q seja efeito placebo, perdi pouco peso, porem consigo perceber uma melhora no fisico, nao sei o quanto o aes foi responsavel por isso. Já que fazendo dieta e treinando direito teria alguns resultados de qualquer maneira ?  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Rafaeltbt disse:

@Thiagooo123 Você ta tomando algum protetor junto ? (silimarina por exemplo) Ou só ta tomando Oxan e mais nada (alem dos suplementos)

Silimarina, só se toma antes e após o ciclo mano. Durante você toma bastante água e pode consumir abacaxi que ajuda também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Scandalo disse:

Silimarina, só se toma antes e após o ciclo mano. Durante você toma bastante água e pode consumir abacaxi que ajuda também.

Eu tinha uma visão completamente diferente, poderia jurar que tomava silimarina junto. Mas obrigado por tirar essa dúvida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Rafaeltbt disse:

Eu tinha uma visão completamente diferente, poderia jurar que tomava silimarina junto. Mas obrigado por tirar essa dúvida.

Silimarina vai tratar tudo que está fazendo mal para seu fígado, logo, ela vai interferir no efeito da oxan pois ela agride também. E outra, a oxan é uma das menos hepatóxicas se você não consumir bebida alcoólica e não tiver nenhum problema já existente é raro ela trazer complicações. O ideal é se hidratar bem e consumir abacaxi.

 

4 minutos atrás, Rafaeltbt disse:

Mas obrigado por tirar essa dúvida.

Estamos aqui nos ajudar!

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Scandalo disse:

Silimarina vai tratar tudo que está fazendo mal para seu fígado, logo, ela vai interferir no efeito da oxan pois ela agride também. E outra, a oxan é uma das menos hepatóxicas se você não consumir bebida alcoólica e não tiver nenhum problema já existente é raro ela trazer complicações. O ideal é se hidratar bem e consumir abacaxi.

Estou pensando em fazer o primeiro "ciclo" com apenas oxan, treino há 4 anos natural e meu corpo estagnou. Então ando pesquisando sobre oxan que se encaixa bem no que procuro (não quero ganhos consideráveis e estou correndo de injetáveis ). Por isso estou acompanhando esse relato, pra tirar duvidas e ver o resultado final desse ciclo.

 

Não consumo bebida alcoólica e tenho a alimentação bem regrada, baixo carbo, etc. Alem de nunca ter tido nenhum problema com o figado, colesterol, etc. ( BF relativamente baixo, 14%)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Rafaeltbt disse:

Estou pensando em fazer o primeiro "ciclo" com apenas oxan, treino há 4 anos natural e meu corpo estagnou. Então ando pesquisando sobre oxan que se encaixa bem no que procuro (não quero ganhos consideráveis e estou correndo de injetáveis ). Por isso estou acompanhando esse relato, pra tirar duvidas e ver o resultado final desse ciclo.

 

Não consumo bebida alcoólica e tenho a alimentação bem regrada, baixo carbo, etc. Alem de nunca ter tido nenhum problema com o figado, colesterol, etc. ( BF relativamente baixo, 14%)

Sim a oxan é bem bacana, boa sorte quando for fazer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...