Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cafeina, Proviron, SHBG e duvidas gerais


matheuskr

Posts Recomendados

Olá, pessoal. Estava vendo aqui alguns estudos norte-americanos a respeito da cafeina estimular a produção de SHBG, o que seria um grande problema no meu caso. Eu comecei a usar Proviron para tentar restaurar minha libido (75mg por dia) e aumentar a testosterona livre, MAS há um estudo sugerindo que o SHBG aumenta com o consumo de café (eu tomo algumas xicaras, puro), o que seria bem contraproducente, pois abaixaria minha testosterona livre e eu quero aumenta-la (não faço uso de anabolizantes, só estou usando o Proviron e estou no terceiro dia... Sei que é um hormônio derivado sintético da DHT. Minha testosterona total estava neste último exame em apenas 362ng/dl e minha libido NÃO existe mais, não tenho ereções matinais, ejaculação inexistente. Só tenho 32 anos, não sou obeso). Falando nisso, alguém sabe de alguma maneira efetiva de aumentar a testosterona total sem ser com uso de SERMS? tentei usar clomid, mas os efeitos colaterais foram bem ruins. Já fui em uma médica que disse que minha testosterona não é baixa, porém vendo vídeos de alguns médicos como o Dr. Victor Sorrentino, ele deixou claro que o homem não foi feito para ter uma testosterona no limite inferior (200,300,400ng/dl) e que quase sempre vai ter sintomas de hipogonadismo se estiver tão baixa. Alguns aqui no forum disseram que usaram anastrozol manipulado (o original é muito caro) ou utilizaram o genérico da eurofarma e conseguiram aumentar a testosterona sem inibir o eixo HPT, sem os sintomas do uso de SERMS. Eu li que fizer uso de no máximo 1 comprimido 1 vez por semana não há riscos de "zerar" a produção de estrogênio. Não aguento mais minha testosterona nesse nível, não tenho força pra treinar assim, não tenho ânimo, não tenho libido, vivo com sono e eu NÃO quero ficar assim. Não tenho vícios, não bebo e não fumo. Se precisar, posto meus últimos exames. Tive que comprar o Proviron sem receita, mas infelizmente 3 caixas me sairam 210 reais, eu sei que é um absurdo visto que cada caixa na internet custaria em torno de 25 reais, porém não encontrei quem venda mais barato e SEM receita, se alguém souber me avise onde compra-lo por favor. Não aguento mais ficar com a libido no chão, faz MESES e fui em duas médicas endocrinologistas que não me deram nenhuma solução, eu me desesperei e tive que compra-lo pois depois de muito ler a respeito, li que ele não costuma inibir o eixo HPT em doses terapêuticas. Sou o retrato de um homem DESESPERADO, fiquei MUITOS meses assim e não recebi ajuda alguma dessas médicas. Peço uma ajuda, só quero sair desse pesadelo. Obrigado.

Editado por matheuskr
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...

Publicidade

O Brasil tem uns médicos de bosta né, é triste isso, se tu tivesse pegado um médico bom, já tinha sido resolvido.

 

Tenta fazer isso:

Tamoxifeno

2 semanas tomando 40mg por dia, depois + 2 semanas tomando 20mg por dia

é uma 'TPC' padrão pra recuperar a produção de testo, pra mim funciona após o ciclo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...