Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Enanato + Trembolona + Stan


Posts Recomendados

Boa noite galera, final do ano passado fiz um ciclo de dura durante 10 semanas, porem no meio desse tempo tive um falecimento de um parente próximo o que acabou desandando tudo, porem estou querendo fazer outro mais elaborado e gostaria da ajuda de vocês:

- Idade - 28 anos

- Altura - 1.82m

- Peso - 90 kg

- Medidas(braço,peito etc) - so tenho do braço que está em 40cm frio

- Percentual de gordura(BF) - aproximadamente 15%

- Tempo de treino - 5 anos

- Objetivo -  crescimento muscular

- Estrutura do ciclo

1-10 600mg enanato e 600mg deca

6-10 60mg stano dia sim dia não.

 

A tpc ainda estou estudando a tpc serms, mas penso que irei de tamox.

 

Meu BF está relativamente alto, porem estou fazendo jejum intermitente e corrida todos os dias, pretendo baixar o bf para aproximadamente 11-12% antes de começar.

 

Estou com algumas duvidas no seguinte, eu fiz um ciclo a menos de um ano, já é seguro começar outro? Quais exames devo verificar antes ? Estou um pouco perdido, com respeito a isso. (ps: dificilmente bebo, tenho uma alimentação até limpa, dei uma cortada em lanches e ect)

Outra duvida, produto da gold labs é confiável? Eu não confio muito em landerlan pois tem muito falsificado, então apareceu essa opção.

Muito obrigado. 

 

Editado por legobr
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

sobre a gold, to com 2 bujão de enantato deles,  ainda não comecei meu ciclo

 

sobre o ciclo:

 

eu tiraria o stano

- tem muita coisa pra se preocupar mas intra ciclo eu faria no minimo e2 e prolactina

- vai ter que controlar e2 com anastrozol ou outro IA

- se a prolactina subir muito, é com cabergolina

 

TPC EU IRIA DE 

 

40mg tamoxifeno umas 3 semanas

20mg tamoxifeno mais 2 semanas

vitamina E uns 1200ui

 

bom, isso é o que eu faria, estude pra saber o que é melhor pra você e pro seu corpo

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 horas atrás, soulstice disse:

eu tiraria o stano

Por que tiraria a stano? Eu estou fazendo o cutting para tentar diminuir o maximo da gordura, porem pelo que eu li a deca retem muito, por isso pensei em entrar com a stan no final pra dar uma secada.

 

19 horas atrás, soulstice disse:

- tem muita coisa pra se preocupar mas intra ciclo eu faria no minimo e2 e prolactina

Mas qual vc recomendaria fazer antes de começar? To um pouco perdido nisso.

 

19 horas atrás, soulstice disse:

- vai ter que controlar e2 com anastrozol ou outro IA

- se a prolactina subir muito, é com cabergolina

Eu tenho tendencia a ter gineco é genetico, inclusive mesmo quando eu era muito magro eu já tinha, li aqui no forum que tomar tamox 40mg por dia ajuda a diminuir estou pensando em tomar antes de começar o ciclo.

Já q tenho predisposição seria bom usar o  anastrozol desde o inicio do ciclo? Vi algumas pessoas falando em usar de 6 em 6 dias 1mg pra controle, mas subir a dosagem caso apareça algum colateral.

 

19 horas atrás, soulstice disse:

TPC EU IRIA DE 

 

40mg tamoxifeno umas 3 semanas

20mg tamoxifeno mais 2 semanas

vitamina E uns 1200ui

 

bom, isso é o que eu faria, estude pra saber o que é melhor pra você e pro seu corpo

 

 

 

 

Pensei exatamente nessa TPC.

 

Muito obrigado pela ajuda amigo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, acho que você precisa se decidir se vai fazer um ciclo de ganhos secos ou de ganhos brutos, na minha opinião não faz sentido misturar duas drogas completamente diferentes como Stano e Deca. Se você está com BF alto, faça um ciclo pra ganhos secos e perda de gordura. O Stano é uma boa droga pra perder gordura, ela ajuda muito na lipólise.
Se quiser acrescentar mais uma excelente droga, Boldenona. Usei e recomendo muito. LEMBRANDO QUE TUDO ISSO COM UMA TESTOSTERONA JUNTO!

O problema da Stano é:
Articulações, perfil lipídico e facilidade de abscesso.

 

Estou usando GoldLabs e estou gostando. Landerlan só com contato quente, já usei muito, só parei porque o fornecedor não tá tendo Testenat e a Trembo deles é muito cara. Optei por testar a GoldLabs e está me satisfazendo.

 

Exames para serem feitos antes do seu ciclo:

 

Spoiler

Triglicérides
Colesterol Total
Colesterol HDL Soro
Colesterol LDL
Colesterol VLDL Soro

TGO ou AST
TGP ou ALT

Hormônio Luteinizante (LH)
Hormônio Fóliculo Estimulante (FSH)
Testosterona Total
Testosterona Livre
 Estradiol
 Prolactina

 

Editado por Luan Leal
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Luan Leal disse:

Amigo, acho que você precisa se decidir se vai fazer um ciclo de ganhos secos ou de ganhos brutos, na minha opinião não faz sentido misturar duas drogas completamente diferentes como Stano e Deca. Se você está com BF alto, faça um ciclo pra ganhos secos e perda de gordura. O Stano é uma boa droga pra perder gordura, ela ajuda muito na lipólise.
Se quiser acrescentar mais uma excelente droga, Boldenona. Usei e recomendo muito. LEMBRANDO QUE TUDO ISSO COM UMA TESTOSTERONA JUNTO!

O problema da Stano é:
Articulações, perfil lipídico e facilidade de abscesso.

 

Estou usando GoldLabs e estou gostando. Landerlan só com contato quente, já usei muito, só parei porque o fornecedor não tá tendo Testenat e a Trembo deles é muito cara. Optei por testar a GoldLabs e está me satisfazendo.

Opa prazer ver vc aqui amigo, inclusive tava olhando os seus relatos esses dias hahaha.

Pois uma coisa que você falou é verdade eu queria ganhos mais secos, por isso optei por enanato justamente por causa dos ganhos secos, até levei em consideração a bolderona mas fiquei meio com o pé atrás, vc está usando sentiu algo? 

Então poderia mudar a estrutura do ciclo para a seguinte:
1-10 enanato 600mg/s

1-10 Trembolona 300mg/s

6-10 60mg stano dia sim dia não

 

Só estou um pouco preocupado com a gineco pois tenho pré disposição então já começo o ciclo tomando anastro 0,5mg dsdn?  Você tá usando algum protetor hepatico ou algo do tipo?

 

Pretendo começar o ciclo inicio de outubro enquanto isso estou fazendo corridas e jejum todo dia, já perdi 2kg, pretendo perder pelo menos mais 4 e manter a dieta bem limpa.

 

 

 

Citar

Exames para serem feitos antes do seu ciclo:

 

  Ocultar conteúdo

Triglicérides
Colesterol Total
Colesterol HDL Soro
Colesterol LDL
Colesterol VLDL Soro

TGO ou AST
TGP ou ALT

Hormônio Luteinizante (LH)
Hormônio Fóliculo Estimulante (FSH)
Testosterona Total
Testosterona Livre
 Estradiol
 Prolactina

 

Muito obrigado pelo ajuda e vou continuar seguindo os seus relatos.

 

Editado por legobr
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, legobr disse:

já começo o ciclo tomando anastro 0,5mg dsdn? 

se o anastro for comprimido não da pra saber o que é 0.5mg porque metade do comprimido não significa metade da dose

faz o exame do e2 ve como que está, toma 1mg a cada 3/4d se sentir algo diminui o espaçamento e depois de 4 semanas vai fazer outro exame de e2 e vê como está

e com isso vai ajustando a dose

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, soulstice disse:

se o anastro for comprimido não da pra saber o que é 0.5mg porque metade do comprimido não significa metade da dose

faz o exame do e2 ve como que está, toma 1mg a cada 3/4d se sentir algo diminui o espaçamento e depois de 4 semanas vai fazer outro exame de e2 e vê como está

e com isso vai ajustando a dose

Farei isso então, mas e com respeito a gineco q eu já tenho? Não é muito grande mas me incomoda, seria interessante jogar tamox durante esse mês q estou de cutting?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, legobr disse:

Opa prazer ver vc aqui amigo, inclusive tava olhando os seus relatos esses dias hahaha.

Pois uma coisa que você falou é verdade eu queria ganhos mais secos, por isso optei por enanato justamente por causa dos ganhos secos, até levei em consideração a bolderona mas fiquei meio com o pé atrás, vc está usando sentiu algo? 

Então poderia mudar a estrutura do ciclo para a seguinte:
1-10 enanato 600mg/s

1-10 Trembolona 300mg/s

6-10 60mg stano dia sim dia não

 

Só estou um pouco preocupado com a gineco pois tenho pré disposição então já começo o ciclo tomando anastro 0,5mg dsdn?  Você tá usando algum protetor hepatico ou algo do tipo?

 

Pretendo começar o ciclo inicio de outubro enquanto isso estou fazendo corridas e jejum todo dia, já perdi 2kg, pretendo perder pelo menos mais 4 e manter a dieta bem limpa.

 

 

 

Muito obrigado pelo ajuda e vou continuar seguindo os seus relatos.

 

 

Quando usei a Boldenona, não senti absolutamente nada de colateral, por isso posso dizer que foi a melhor droga que já usei até hoje. Curti o resultado e me dei bem com ela.

 

Cara, gineco voce combate com Anastro, 0,5mg dsdn é uma boa dosagem, mas tudo depende do seu corpo, pode ser que você precise de mais ou menos, só com exames pra saber. Mas eu começaria com essa dosagem. Procure comprar um Anastro que seja comprimido e não capsula, assim você pode dividir no meio e obter 0,5mg. (Já que vem 1mg no comprimido)

 

Sobre seu novo protocolo:

 

MUITO ARRISCADO! Escolheu 2 drogas que acabam com seu perfil lipídico, com certeza vai zoar muito seu hdl e ldl. Não vai ter omega 3, nem estatina que segure.

Tem o lado de que será "rápido" então dá pra aceitar.

Mantenha a constância, se for usar Stano, que use do jeito certo, 20mg a cada 8 horas. Durante 6-8 semanas.

 

Protetor hepático = agua + abacaxi TSD (mínimo de 4l de agua)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 horas atrás, Luan Leal disse:

 

Quando usei a Boldenona, não senti absolutamente nada de colateral, por isso posso dizer que foi a melhor droga que já usei até hoje. Curti o resultado e me dei bem com ela.

Secou bem com ela?  Teve ganho de peso? Usou quantas mg/semana?

 

Citar

 

Cara, gineco voce combate com Anastro, 0,5mg dsdn é uma boa dosagem, mas tudo depende do seu corpo, pode ser que você precise de mais ou menos, só com exames pra saber. Mas eu começaria com essa dosagem. Procure comprar um Anastro que seja comprimido e não capsula, assim você pode dividir no meio e obter 0,5mg. (Já que vem 1mg no comprimido)

Já estou atrás dos exames para ver isso.

 

Citar

 

Sobre seu novo protocolo:

 

MUITO ARRISCADO! Escolheu 2 drogas que acabam com seu perfil lipídico, com certeza vai zoar muito seu hdl e ldl. Não vai ter omega 3, nem estatina que segure.

Tem o lado de que será "rápido" então dá pra aceitar.

Mantenha a constância, se for usar Stano, que use do jeito certo, 20mg a cada 8 horas. Durante 6-8 semanas.

 

Protetor hepático = agua + abacaxi TSD (mínimo de 4l de agua)

Pensei no seguinte então, n teria logica eu morrer no culting pra depois fazer um protocolo aonde iria reter, então dei uma pesquisada e gostei da bolderona, então ficaria da seguinte maneira:

 

1-10 enanato 600mg/s

1-10 Bolderona 600mg/s

6-10 60mg stano todo dia

 

Estou pensando em aumentar o tempo e a quantidade, pensei em jogar 900mg/s de enanato e jogar o ciclo pra 12 semanas, o que acha?

Muito obrigado pela sugestão.

 

Editado por legobr
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...