Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Hérnia e treinamento


Ludovico Stanley

Posts Recomendados

Publicidade

7 minutos atrás, Ludovico Stanley disse:

Alguém tem algum tipo de hérnia na região abdominal e treina normalmente?

 

meu pai teve uma hernia inguinal e o medico orientou que nao pegasse peso nem fizesse esforço etc etc....a vibe é ir ao medico, eu nao arriscaria 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, ErnaneFoz disse:

Tenho hérnia inguinal e treino 6x na semana, sei que não é correto, estou postergando a cirurgia, pois terei que ficar três meses parado, e isso será uma bosta.

poooouurra, maluco é brabo

 

                                    Stronda, Leo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, Richard Thomas disse:

poooouurra, maluco é brabo

 

                                    Stronda, Leo

Então... quando treino não sinto dor nenhuma, não deixo de fazer nenhum tipo de exercício, porém não posso ficar muito tempo sentado, que é o caso do meu trabalho, ou dirigir por distâncias grandes, o risco é a hérnia se tornar "hérnia enclausurada", aí o bicho pega... como disse, sei que deveria parar de treinar, até fazer cirurgia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, ErnaneFoz disse:

Então... quando treino não sinto dor nenhuma, não deixo de fazer nenhum tipo de exercício, porém não posso ficar muito tempo sentado, que é o caso do meu trabalho, ou dirigir por distâncias grandes, o risco é a hérnia se tornar "hérnia enclausurada", aí o bicho pega... como disse, sei que deveria parar de treinar, até fazer cirurgia.

é mano...nao julgo nao pq eu tinha/tenho varias LER da vida e nunca deixei de treinar tbm.....mas fica ligado mano

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
Em 13/06/2019 em 21:28, HULQUI disse:

Entrei pro time. Descobri uma hernia inguinal. Mas não estou afim de viver com isso. Vou operar semana que vem. 3 meses sem treinar. 

Isso aí mano, fiz cirurgia nesta terça-feira (18/06), demorei p fazer pq meu pai tinha câncer e dependia de mim para deslocamentos e tudo mais, logo que faleceu operei, porém quanto mais tempo a demora, piora os sintomas e principalmente dores, vc tá fazendo o correto. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...