Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo e acompanhamento


Posts Recomendados

Olá pessoal ! Fiz uso de esteróides , acho que fiz cagada e por isso estou querendo fazer da forma certa agr. Tenho 67 kg ,32 cm de braço. 

Usei Durateston e deca durabolin. Se eu for ao endocrinologistas ele irá me acompanhar ou não ? Poderá me receitar algum ciclo de forma correta ? Agradeço !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Moderador

Não contente em fazer algo mal feito, pretende insistir no erro e repeti-lo?

 

Amigo com essa estrutura aí você precisa de comida e não de drogas... Se coloque no seu lugar, e faça o que tem que ser feito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, MBD disse:

Não contente em fazer algo mal feito, pretende insistir no erro e repeti-lo?

 

Amigo com essa estrutura aí você precisa de comida e não de drogas... Se coloque no seu lugar, e faça o que tem que ser feito.

Irmão , faço dieta de maneira correta e mesmo assim não consigo ter ganhos mais após o ciclo os resultados foram evidentes. Sei muito bem que o anabolizante não faz milagre e que é necessário uma dieta e determinação 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, Fernando008 disse:

Irmão , faço dieta de maneira correta e mesmo assim não consigo ter ganhos mais após o ciclo os resultados foram evidentes. Sei muito bem que o anabolizante não faz milagre e que é necessário uma dieta e determinação 

Qual sua idade?

32 de braço depois de ter um ciclo nas costas e tem a cara de pau de falar que faz dieta de maneira correta?

me poupe

13 minutos atrás, MBD disse:

.. Se coloque no seu lugar, e faça o que tem que ser feito.

melhor frase que ja lí por aqui...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...