Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Enantato de testosterona e Oxandrolona C/ Fotos


Posts Recomendados

Publicidade

Bom dia senhores!

 

13ª Semana

 

Resumão:

 

   Semana bem tranquila, peso ficou variando entre 90 e 91 kg, consegui seguir a dieta essa semana uns 85%, lembrando que de amanha pra domingo tenho um jejum de 18 horas para enfrentar ainda, então vida que segue. Ingestão de água sempre em 3 a 4 litros diários, precisava de aumentar isso para 5 litros, mas é muito difícil beber essa quantidade, bodybuilder deve sofrer uma caralha pra beber 12-15 litros no dia.

 

    As drogas para o próximo ciclo já estão na minha mão, cogitei seriamente de começar semana que vem, porém, estou controlando a gineco e o e2, portanto, vou sossegar meu faixo e manter a ideia de iniciar somente dia 03/12 o novo ciclo.

 

    Treino continua animal, é muito satisfatório retornar e em tão pouco tempo estar se adaptando tão rápido à uma rotina que eu sempre almejei voltar, portanto, estou feliz e é o que importa(Sei melhor que ninguém que tem gente que pega cargas muito além e que no nosso caso cujo objetivo é hipertrofia, carga é uma das variáveis). Estou fazendo sempre 20 à 25 minutos de aeróbico no pós treino todos os dias e vi que o corpo está respondendo bem, porém, o peso não está abaixando absurdamente, varia muito! Estou adotando também nova abordagem de treino, tirei braços durante a semana e joguei pernas 2x, pois estou sentindo o cotovelo ao fazer tríceps, então vou dar um descanso para o mesmo e se der para ir ao sábado na academia, vou fazer um treino bem sussa, sem jogar muita carga.

 

    Aplicações estão bem tranquilas, não estão inflamando mais e ficando pouco doloridas. Estou ensaiando uma aplicação no ventro glúteo, panturrilha e talvez dorsal para que no ciclo que vem eu tenha mais spots disponíveis para aplicação, pois pretendo realizar 3 aplicações na semana e só no vasto não vai rolar de jeito algum.

 

    Como eu citei acima, comecei a sentir ginecomastia, portanto, estou com 20 mg de tamoxifeno tsd até iniciar o próximo ciclo, quando inicia-lo, vou abaixar a dosagem para 5 mg(Sugestão que gostei muito do mano @RDU) e continuar mandando tsd. Anastrozol estou mantendo 1 mg dsdn e creio que vou manter assim no próximo ciclo também.

 

    Estou me sentindo muito cansado durante o dia, estava até comentando com meu amigo ontem, tô me sentindo um zumbi ambulante uheueuhe não sei se é por conta de que nesse protocolo estou em 1700 Kcals, 80 g de carboidrato por dia e com pouquíssimo lixo na semana(Vou falar disso agorinha). O engraçado é que quando chega na hora do treino, ele vai sem problema e a mesma coisa para o aeróbico. Tô pensando em quando for quebrar o jejum no domingo, lançar algum lixo mais top pra ver se eu dou uma acordada, pq tá osso demais.

 

    Em relação aos lixos da semana, quando sinto vontade, seguro até o pós treino e mando o lixo, sempre bem regulada a quantidade e nada exorbitante, por exemplo, ontem no pós treino de ombro não consegui segurar a vontade, fui ao mercado logo após o treino e comprei 1 fatia de bolo de chocolate e mandei(Foi bão demais, tô até melhor hoje, sem sono e moleza), basicamente o peso nem mudou de ontem pra hoje, então tá safe.

 

    Sobre resultados, acho que está indo muito bem, perdi 10 cm de cintura, FODENDOS 10 CM DE CINTURA!!! Para mim isso é um absurdo, pois tenho muita dificuldade em perder gordura e muita facilidade em adquirir a mesma. Não estou me preocupando nem um pouco com retenção, então foda-se, deve ser um dos motivos pelo peso variar tanto.

 

Peso:  90,2 kg

Dieta: 85%;

Vasodilatação: Aparente nos dois braços, ombros e peitoral;

Colaterais: Acne nas costas e rosto;

Treino: 1000%, nenhuma mudança;

Suplementos: Top Whey 3W Max Titanium(SABOR PAÇOCA, MEU DEUS DO CÉU, COMO É BOM!!!);

Fotos: Estou me segurando para não postar, até porque não estou me sentindo bem com o shape esses dias, portanto, vou postar mais pro final da 14º semana.

 

É isso ai fellas! Tô buscando deixar bem detalhado o tópico para não restar dúvida(Ou deixar algo massante de se acompanhar).

Editado por Willian Brener
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quem tem principio de desolver gineco se ta na insegurança 5~10mg de tamox tsd pra fortalecer a prevenção não farão estrago ao ciclo, doses muito elevadas podem ser contra-produtivo realmente

 

Quanto ao lixo, parceiro, dica: encaixa 200~300 calorias "livres" no seu dia-a-dia, 100% carbo, 75g de carbo a mais ou 50g de carbo a mais, da pra mandar leite condensado, sucrilhos, balas fini, essas tranqueira, não pode pesar na gordura, não seria legal, e preferencia sempre pós-treino mesmo, acredito que da pra tocar uma dieta tranquila nessa pegada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, RDU disse:

Quem tem principio de desolver gineco se ta na insegurança 5~10mg de tamox tsd pra fortalecer a prevenção não farão estrago ao ciclo, doses muito elevadas podem ser contra-produtivo realmente

Vai ser nessas dosagens mesmo entre 5 e 10 mg igual tu falou, dai vou dosando de acordo que eu for sentindo a teta.

 

3 minutos atrás, RDU disse:

Quanto ao lixo, parceiro, dica: encaixa 200~300 calorias "livres" no seu dia-a-dia, 100% carbo, 75g de carbo a mais ou 50g de carbo a mais, da pra mandar leite condensado, sucrilhos, balas fini, essas tranqueira, não pode pesar na gordura, não seria legal, e preferencia sempre pós-treino mesmo, acredito que da pra tocar uma dieta tranquila nessa pegada

Gostei da dica mano, vou me atentar mais nesses lixos que eu to mandando no pós treino, mas tipo, raramente faço isso saca... Deixo a vontade chegar até a tampa, quando não dá mais eu recorro ao lixo no pós treino e aperto no aeróbico do dia, acredito que eu esteja errando nos alimentos como bolo, pedaço de chocolate, 1 ou 2 pães de queijo etc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem que cuidar cara, se você espera muito o lixo, ou faz falta - o que pelo visto faz - pode desenvolver uma compulsão ai na facilidade.

 

Não tem que ter essa cabeça, tem que incluir no plano e fazer o plano trabalhar pra você, mesmo em um cutt brabo, da pra ajustar, faz todo sentido e faz bem pro psico tb e não vai estar fugindo da dieta

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, RDU disse:

Não tem que ter essa cabeça, tem que incluir no plano e fazer o plano trabalhar pra você, mesmo em um cutt brabo, da pra ajustar, faz todo sentido e faz bem pro psico tb e não vai estar fugindo da dieta

Caralho mano, vlw demais pela força ae, vou centrar mais depois dessa hahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Trabalhe com inteligência parceiro, longo prazo e qualidade de vida, tem que ter foco mas não adianta sofrer igual um retardado e sendo contraprodutivo, psico e fisicamente.

 

Da pra se trabalhar bastantes variaveis na dieta e encaixar, só focar, toca o barco e bora evoluir!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dicas pra você não sair da dieta por causa da compulsão manim, é o que eu uso no meu cutt:

- Gelatina Zero pra quando bater aquela vontade de comer algo gostoso e quando tá com muita fome. Faz duas gelatinas, você fica "cheião" pois é água pura e é super gostoso. 

1 pacote de gelatina zero têm: 7g de prot, 1g de carb e 0 gord, total de 32kcal por pacote, bem tranquilo.

- Quando você ver que tá começando a querer sair da dieta, que está com muita vontade de comer doce, segura e no dia seguinte, joga proteína baixa (1-2g/kg se for hormonizado, natural pode jogar 1,5g, somente nesse dia) e o restante das kcal você usa pra comer algumas coisas que você está com vontade, só não ultrapasse o saldo calórico final.

Agora me pergunte, isso é bom, saudável? Não, não é! Mas é muito melhor do que sair da dieta e cagar todos resultados, é bom pro psico e você ainda vai tá queimando gordura, pois seu saldo calórico final do dia foi o mesmo que nos dias anteriores. No dia posterior a isso, você volta com os macros normais, proteína alta, etc.

- Trident ajuda as vezes pra matar a fome, poucas kcal, bem poucas mesmo, se não me engano um pacote de trident que vem 5 tem 15kcal. Dá pra ficar mastigando por um bom tempo, vai enrolar a bariga um pouco por ser chiclete, não vai matar a fome, mas da uma ajudinha

- Eu em consumir gordura boa, estava comendo amendoim torrado, 50g/dia pra manter um pouco as gorduras boas e o restante batia com ovo e frango. Aí eu comprei uma caixa de paçoca pra minha mãe, que vem 100, até ai tudo bem. Paçoca é feita de amendoim, isso todo mundo sabe. Quando fui ler a tabela, cada paçoca tem 0,6g de fibra e gordura, só tem um pouco a mais de carbo que os amendoim em relação a quantidade. Ou seja, eu substitui 50g de amendoim torrado para 4 paçocas. No final, minhas gorduras bateram certinho, e saldo calórico final ficou o mesmo também. 

Me responda, qual é melhor comer, paçocas ou amendoim? Haha. Acredito que não fará mal por ser um alimento feito a base de amendoim, apesar de que, ser industrializado e conter açúcar, mas não fará mal pra nós hormonizados, creio eu. Enfim, essas são umas estratégias que costumo usar no meu cutting pra me ajudar a não furar, e tem dado certo.

- E por última, se eu fazer a dieta a semana inteira certinho em questão de saldo calórico final, proteínas, carb e gorduras, no domingo gosto de fazer o seguinte: ficar o dia inteiro em jejum (famoso intermitente, porém esse é uma variação, se liga), fico em jejum até a hora perto de dormir. Ai o que eu faço, vamos supor que estou em uma dieta de 2000kcal/dia. Essas 2000kcal nesse dia especificamente, bato ela com porcarias, como por exemplo doce, batata ruffles que gosto, pizza, etc, só não pode deixar ultrapassar o saldo final. Enfim, é igual ao caso citado a cima, é saudável? é bom? não, mas não vai te prejudicar muito, somos hormonizados e ajudará nas compulsões.

 

Enfim, é isso. Falei demais, mas o objetivo aqui é ajudar. Aliás, qual oxan você tá usando, e tá gostando dela?acha que tá batendo? NÃO LI AS PÁGINAS ANTERIORES.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cuidado com a compulsão alimentar, meu fella... quando ela tá bastante desenvolvida, demora pra krl para as coisas ficarem mais de boa aí pro teu lado. No médio prazo não são 200kcal a mais em um ou dois dias que vão te sabotar. Mas 200kcal a menos podem... 

 

E veja também se essa lerdeza etc que você tá sentindo não te prejudica consideravelmente no resto do teu dia (trabalho, estudo etc..).

 

Moderação. Mas claro, tempos de foco são tempos de foco e ponto. Mas o foda é errar o tempo disso ou tentar viver nisso o ano todo... 

 

O teu peso pelo menos tá se mantendo, na pior das hipóteses. E eu que to ganhando peso mesmo em dieta e aeróbio ? Kkkkkkkkk. 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Thiagobji disse:

Enfim, é isso. Falei demais, mas o objetivo aqui é ajudar. Aliás, qual oxan você tá usando, e tá gostando dela?acha que tá batendo? NÃO LI AS PÁGINAS ANTERIORES.

Salve mano!!! Sem palavras pra descrever as dicas ai velho, achei totalmente válido e vou aplicar isso, realmente tenho que controlar essa porra kkkkk Caralho mano, vlw demais por tirar um tempo ai pra dar um toque, vlw msm ❤️

 

23 minutos atrás, ShreddedBrah disse:

Cuidado com a compulsão alimentar, meu fella... quando ela tá bastante desenvolvida, demora pra krl para as coisas ficarem mais de boa aí pro teu lado. No médio prazo não são 200kcal a mais em um ou dois dias que vão te sabotar. Mas 200kcal a menos podem... 

Pois entao mano, tenho que dar uma controlada sim! Mesmo que esteja dosando a quantidade e vontade, realmente acho que fiz cagada de trabalhar meu psico de tal forma, ainda bem que vcs do fórum me deram o toque sobre isso, parei pra pensar e realmente se isso desenvolve, vai tudo por água abaixo.

25 minutos atrás, ShreddedBrah disse:

E veja também se essa lerdeza etc que você tá sentindo não te prejudica consideravelmente no resto do teu dia (trabalho, estudo etc..).

 

Pior que atrapalha um pouco, sou programador atualmente, profissão que exige muita atenção e tal, dae tu imagina hahaha fico lá flutuando o dia todo e acabo que não sendo nada, mas vou ver c começo a usar uma cafeína pra ver se melhora.

28 minutos atrás, ShreddedBrah disse:

Moderação. Mas claro, tempos de foco são tempos de foco e ponto. Mas o foda é errar o tempo disso ou tentar viver nisso o ano todo... 

 

O teu peso pelo menos tá se mantendo, na pior das hipóteses. E eu que to ganhando peso mesmo em dieta e aeróbio ? Kkkkkkkkk.

Justamente! Então mano, meu peso eu to conseguindo baixar, estava com 91.5 kg dps da viagem que fiz e hoje está variando entre 89 e 90 kg. Sobre seu peso, eu to te acompanhando no seu relato e mano, eu acho que essa trembo ai ta batizada com o elixir dos Deuses hahahaha Pq de fato peso não significa mt, o que vale eh a aparência, percentual de gordura e massa magra.

 

Pessoal, vlw demais a ajuda ai, muito grato pela atenção de vocês, sério mesmo, difícil de acreditar mas esses detalhes eu basicamente busco ajustar com a ajuda de vcs aqui, pq se eu chego no cara q me passa as paradas e falar da compulsão, ele me manda largar de ser gay e tocar o barco kkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...