Ir para conteúdo
  • Cadastre-se


Kinguio

Posts Recomendados

Atualização.

A 6 dias do inicio das dores, a dor passou uns 60%. Sigo fazendo oq o @Vecchio recomendou. Alongamento diariamente, suspendi o cataflam em gel, mas ousei em incluir rotação interna e rotação externa, porém, esse eu faço dias intercalados. 

Agora vai uma duvida, teria problema em fazer as rotações todos os dias ? lendo alguns tópicos justamente aqui no fórum alguns dizem p aquecer todos os dias, outros dizem p aquecer só nos dias de treino de ombro/peito. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Se sua intenção ao realizar as rotações seja a de recuperar-se mais rapidamente do que se fizesse 3x/semana, eu acho que não valeria a pena.

 

Em contrapartida, já tive de fazer 20 sessões de fisioterapia pra ombro e, a bem de "fecharem a agenda" as fisioterapeutas não se importavam em marcar dia sim dia não ou todos os dias. O que interessava a elas era "ticar as 20 sessões" kkk.

 

Negócio é seguir o rumo, "conversando com o corpo" e, ao sentir-se melhor, voltar DE LEVE para os treinos, incorporando um exercício por vez.

 

Já a parte dos alongamentos diários, eles sempre serão bem-vindos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Vecchio disse:

Se sua intenção ao realizar as rotações seja a de recuperar-se mais rapidamente do que se fizesse 3x/semana, eu acho que não valeria a pena.

 

Em contrapartida, já tive de fazer 20 sessões de fisioterapia pra ombro e, a bem de "fecharem a agenda" as fisioterapeutas não se importavam em marcar dia sim dia não ou todos os dias. O que interessava a elas era "ticar as 20 sessões" kkk.

 

Negócio é seguir o rumo, "conversando com o corpo" e, ao sentir-se melhor, voltar DE LEVE para os treinos, incorporando um exercício por vez.

 

Já a parte dos alongamentos diários, eles sempre serão bem-vindos.


Tenho 2 intenções ai, fortalecer o manguito e recuperar mais rapidamente kkk. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Atualização. 

Totalmente recuperado, não sinto absolutamente mais nada. Recuperação foi em base da recomendação do @Vecchio. Alongamento diariamente e adicionei diariamente rotação externa e interna. 

Estarei voltando aos poucos aos treinos. 

OBS : Estou colocando atualização pois muita gente pode passar pela mesma duvida e ficar curioso, ''será que resolveu ?''. Por isso estou atualizando o tópico

 

Editado por Kinguio
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...