Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida

babuino

Posts Recomendados

Postado

EM JEJUM: - 6:00h

1g de vit C + 5g de glutamina + 4 copos de agua

ANDAR 25 minutos

me passaram isso na minha dieta pra cut

porem nao entendi direito ... nao seria melhor manda isso junto com o cafe da manha ? ou em jejum mesmo.GRATO!

Postado

Jejum para tentar evitar catabolismo/segurar massa magra. Mas nao acho que 5g glutamina vai servir pra muita coisa nao.

Abracos

Postado

Com certeza, se jogasse um bcca tambem seria bem interessante. Mas precisaria ser uma dose legal, 5g de glutamina realmente é pouco

Por ser em jejum tem que ser de leve a moderada.

Postado

bcaa é quase que uma leucina né

parece que tem 3 compostos

ou dois nao lembro

isoleucina a + e sei la oque

vou substituir por 15 de leucina enton!da né

ou peço pra alguem pega pra mim um pote no paraguai essa semana

• Moderador
Postado

sim mais esses bcaa nao atrapalharia um pouco a queima de gordura ?

e se quantos g seria necessario

tenho leucina e glutamina aki

babuino,

As dicas do leandro foram perfeitas e os bcaa´s não atrapalham a queima de gordura, mas ajudam a preservar sua massa muscular.

Lembre-se que o aeróbico é de forma moderada, nada parecido com aqueles que a gente faz antes ou depois dos treinos.

Tenha sempre uma bala a mão, pois caso sinta tontura ou sua visão fique turva é indicativo de hipoglicemia. Daí vc faz uso imediato da bala, ok?

Postado

bcaa é quase que uma leucina né

parece que tem 3 compostos

ou dois nao lembro

isoleucina a + e sei la oque

vou substituir por 15 de leucina enton!da né

ou peço pra alguem pega pra mim um pote no paraguai essa semana

Nao. 15g de leucina no pré nao faz sentido, alem de que nao pode abusar muito dos BCAAs já que eles podem dar pico de insulina. Umas 10g de BCAA ( leucina + isoleucina + valina ) ja estaria bom.

E a glutamina tambem, umas 10g, mais do que isso ela pode ter como funcao a reposicao de glicogenio.

Vit C 1g.

Nao tenho experiencia com AEJ já que, como nao vejo grande coisa neles, nao pesquiso muito. Mas a principio acho que seguindo isso ai nao tem muito erro.

Abracos

Postado (editado)

valeu a todos ai esse forum ta de mais ^^

vou por 10glutamina e 10 bcaa entao! eo vit c

fefe vou fazer bem moderado sim ... vou colocar 5.5 na esteira as primeiras semanas

e ve como meu corpo reage

Editado por babuino
Postado

Agora fiquei na dúvida, eu sempre mando bcaa e vit C no pós AEJ. E agora é melhor no pré ou pós?

Perfeito mesmo seria nos 2!

E lembre-se, se vcs um dia começarem a sentir tonturas, visão fechando, etc... pode ter certeza que a intensidade esta alta para vc e sua massa magra esta indo pelo ralo!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...