Postado 5/08/2018 às 16:14 08/5, 2018 Fala galera, beleza? primeiro topico no fórum. 1,74 22 anos 90 kg BF entre 12 e 16% Então, três meses após meu segundo ciclo (Deca e Dura), e TPC (apenas HCG), notei o aparecimento de espinhas nas costas, e aumento de foliculite. Sendo que meu primeiro ciclo foi com as mesmas drogas e mesma quantidade, tempo de um ciclo para outro foi de aprox 5 meses, primeiro ciclo não fiz TPC. Mas não tive colaterais, pouco de queda de cabelo mas estabilizou e parou. Dieta em ambos os casos hipercalorica. Dosagem usada em ambos os ciclos: 0,5ml Deca (7 em 7 dias), 1,0ml Durateston (20 em 20 dias). HCG entrou como TPC apenas no segundo ciclo e ao final dele, não intra. Alguma solução? remédio ou pomada ? Editado 5/08/2018 às 16:15 08/5, 2018 por PedroEmilio96 (veja o histórico de edições)
Postado 5/08/2018 às 17:05 08/5, 2018 Fala galera, beleza? primeiro topico no fórum. 1,74 22 anos 90 kg BF entre 12 e 16% Então, três meses após meu segundo ciclo (Deca e Dura), e TPC (apenas HCG), notei o aparecimento de espinhas nas costas, e aumento de foliculite. Sendo que meu primeiro ciclo foi com as mesmas drogas e mesma quantidade, tempo de um ciclo para outro foi de aprox 5 meses, primeiro ciclo não fiz TPC. Mas não tive colaterais, pouco de queda de cabelo mas estabilizou e parou. Dieta em ambos os casos hipercalorica. Dosagem usada em ambos os ciclos: 0,5ml Deca (7 em 7 dias), 1,0ml Durateston (20 em 20 dias). HCG entrou como TPC apenas no segundo ciclo e ao final dele, não intra. Alguma solução? remédio ou pomada ? Tratamento diário para acne moderada.1. Limpeza 2x por dia com sabonete específico para acne, eu gosto daquele Actine.2. Esfoliação a noite no banho, pode ser com uma bucha vegetal, eu uso a bucha + Actine.3. Durante o dia hidratante matificante a base de Sílica e proteção solar.4. A noite sérum de Ácido Salicílico, Glicólico ou Retinóico ou uma combinação entre eles.Agora... se sua acne for severa, o ideal é passar na Dermato para pegar receita de tópicos com antibióticos para melhorar a inflamação. Um ótimo tópico é Adapaleno com Clindamicina, mas para comprar precisa de receita.
Postado 6/08/2018 às 12:02 08/6, 2018 Mano, porque DECA 1x na semana? porque DURA a cada 20 dias? Tem exame te estradiol e testo atuais?
Postado 18/08/2018 às 23:44 08/18, 2018 Podia botar os exames aqui pra gente te falar o que poderia estar afetando sua acne provavelmente algo esta desregulado ai ... "Você nunca sabe a força que tem,até que sua única alternativa é ser forte" Johnny Depp
Crie uma conta ou entre para comentar