Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeiro ciclo enantato


Visitante

Posts Recomendados

9 minutos atrás, Maromba2018 disse:

150bpm no exercício ta foda manos

Mano da uma diminuída na intensidade nos exercícios até passar no cardio, você não sabe se os picos de pressão fizeram algum estrago por dentro. Aceita que tu tá fodido, se a pressão não te fudeu o teu psicológico está tentando te fuder, vai com calma ai pra não se prejudicar mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

57 minutos atrás, Scandalo disse:

Mano da uma diminuída na intensidade nos exercícios até passar no cardio, você não sabe se os picos de pressão fizeram algum estrago por dentro. Aceita que tu tá fodido, se a pressão não te fudeu o teu psicológico está tentando te fuder, vai com calma ai pra não se prejudicar mais.

Blz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Maromba2018 disse:

108 bpm parado to qurendo comprar um tamox e fazer tpc 

Pode comprar mano, só que vai ter que esperar 30 dias do ultimo shot pra começar a TPC, por isso te disse pra segurar até passar no cárdio. Segura a onda ai, toma um chá procura outra coisa para ocupar a mente se não tu vai surtar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Scandalo disse:

Pode comprar mano, só que vai ter que esperar 30 dias do ultimo shot pra começar a TPC, por isso te disse pra segurar até passar no cárdio. Segura a onda ai, toma um chá procura outra coisa para ocupar a mente se não tu vai surtar.

Ok

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Scandalo disse:

Pode comprar mano, só que vai ter que esperar 30 dias do ultimo shot pra começar a TPC, por isso te disse pra segurar até passar no cárdio. Segura a onda ai, toma um chá procura outra coisa para ocupar a mente se não tu vai surtar.

Po galera acho que comecei a surtar,eu não consigo ficar na sala de aula da facul coração acelerado fadiga falta de ar batimentos 104bpm eu n consigo ficar mais que 20 min na sala entro em desespero tenho que sair pra tomar ar so nessa levei 5 faltas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

31 minutos atrás, Maromba2018 disse:

Po galera acho que comecei a surtar,eu não consigo ficar na sala de aula da facul coração acelerado fadiga falta de ar batimentos 104bpm eu n consigo ficar mais que 20 min na sala entro em desespero tenho que sair pra tomar ar so nessa levei 5 faltas

Sim cara, e dai? O que diabos tu ainda tá fazendo aqui? Só vai no médico, vai numa emergência, o que for cara.

 

Tu tava com hipertensão, mesmo que transitória, taquicárdico e com dispneia toda hora.. Só vai no médico cara, só vai. E não é proximo mês, é tipo pra ontem, fala tudo pra ele o que vc fez e tudo que vc ta sentindo. Se omitir é pior pra vc, e só pra vc. O problema é todo seu.. E se vc achar ruim o que o médico falar/fizer, ainda sim o problema vai ser todo seu.. Tenha responsabilidade e encare o problema..

 

Seja prudente pelo menos agora, já que antes vc não foi..

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, leozin123 disse:

Sim cara, e dai? O que diabos tu ainda tá fazendo aqui? Só vai no médico, vai numa emergência, o que for cara.

 

Tu tava com hipertensão, mesmo que transitória, taquicárdico e com dispneia toda hora.. Só vai no médico cara, só vai. E não é proximo mês, é tipo pra ontem, fala tudo pra ele o que vc fez e tudo que vc ta sentindo. Se omitir é pior pra vc, e só pra vc. O problema é todo seu.. E se vc achar ruim o que o médico falar/fizer, ainda sim o problema vai ser todo seu.. Tenha responsabilidade e encare o problema..

 

Seja prudente pelo menos agora, já que antes vc não foi..

 

Remarquei pra essa semana cara so to relatando mesmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, Maromba2018 disse:

Remarquei pra essa semana cara so to relatando mesmo

Blz.. Digo essas coisas por me preocupar com a sua saúde e não o contrário disso.

 

Não leve a mal minha maneira de falar, é que isso tem que ser prioridade na sua vida, principalmente por estar te atrapalhando na sua faculdade, que é onde acho que vc deveria não ter nada te incomodando pra poder alcançar sua independência e sucesso pessoal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...