Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeiro ciclo enantato


Visitante

Posts Recomendados

3 minutos atrás, gilsonjunior176 disse:

primeiramente a saude man, vc é novo tem tempo pra pensar em ciclar dnv... não se prenda a momento, musculação e evolução aos poucos tem que ser algo prazeroso e não com dores de cabeça! vá aos poucos e com cuidado

Show man,irei abrir o jogo com o médico e ver oque da pra ser feito se ele me disser que tem como seguir mas com a pressao estável eu sigo,se não é seguir oque ele me passar e ficar tranquilo 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

3 minutos atrás, gilsonjunior176 disse:

firme.. e cuidado com os colaterais, o enan que vc jogou ainda ta no talo, quando acabar a vida da droga vai da ruim (se vc parar com o ciclo), no mais ve com o medico mesmo...

Pensei nisso to com uma libido fudida la em cima,to c medo de parar de jogar e fuder ainda mais vou estudar com ele se tem alguma forma de prosseguir 

Editado por Visitante
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

as vezes o problema com a pressão é só psico mesmo... eu tenho problema com ansiedade, e adrenalina muito alta, man tipo coisa de toca o celular inesperadamente e meus batimentos subirem que só a desgraça kkkk consigo sentir o peito pulando e ouvir os batimentos kkkk

ja fiz uma porrada de exames, e não tenho problema algum só não consigo controlar o nervosismo e meus picos de adrenalina são muito altos 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, gilsonjunior176 disse:

as vezes o problema com a pressão é só psico mesmo... eu tenho problema com ansiedade, e adrenalina muito alta, man tipo coisa de toca o celular inesperadamente e meus batimentos subirem que só a desgraça kkkk consigo sentir o peito pulando e ouvir os batimentos kkkk

Kkkkk meus bpm tão dando 80,85 hoje diminuíram em 15 de ontem pra hj,mt complicado isso...irei ver a opinião dele e pode esperar o eletro que ele vai pedir que deve ser uns 200 pau

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, Maromba2018 disse:

Pressão antes do anastro

1 shot

18 por 8 apos 6 dias do shot

17 por 8 apos 7 dias do shot

entrei c remedio pra pa e regulou

Pressão 15 por 7 no 2 shot

regulada com remedio pra pa

dia seguinte Anastro

pressao 12 por 6 apos tomar anastro

pressao 12 por 7 dia seguinte

pressao 13 por 8 e por 7 hoje

 

apos tomar anastro variou a máxima entre 12 e 13 e a mínima entre 6 e 8

 

Vc tá aplicando o enan uma única vez na semana? foi dito no começo do tópico que  o ideal seria no mínimo 2x na semana dividindo a dose, pra manter a droga o mais estável possível.

 

9 horas atrás, Maromba2018 disse:

Ai galera chamei um puta e fui mamado 100 merreis,batimento foi a milhão conferir assim que ela saiu deu 105 bpm ta suave?

 

Tudo errado na sua vida hein.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Marte disse:

 

Vc tá aplicando o enan uma única vez na semana? foi dito no começo do tópico que  o ideal seria no mínimo 2x na semana dividindo a dose, pra manter a droga o mais estável possível.

 

 

Tudo errado na sua vida hein.

Sim estava mandando 1x semana

6 minutos atrás, Marte disse:

 

Vc tá aplicando o enan uma única vez na semana? foi dito no começo do tópico que  o ideal seria no mínimo 2x na semana dividindo a dose, pra manter a droga o mais estável possível.

 

 

Tudo errado na sua vida hein.

Convem testar meio ml semana q vem 2x?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano, tu segue alguma dieta ?

Pesa os alimentos, bate os macros... Se sim, quais as fontes de prot, carb e gorduras que costuma usar?

 

Não que seja o caso, mas dieta ajuda mt nos colaterais,  e pode ajudar em outros que podem aparecer com o fim das aplicações.

 

Enfim, posta aí tua dieta pra gente!

 

Ps: Espera até os exames pra tomar qualquer decisão em relação a aplicação e medicamentos, mantém apenas a dieta e ingestão boa de água. Se não tiver seguindo uma corre atrás disso!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...