Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

HIIT e calorias


GianToledoNunes

Posts Recomendados

Galera estou em cutting para abaixar o bf um pouco e mantendo um déficit calórico de 500kcal por dia. Quero incorporar hiit para melhorar meu condicionamento no geral (tô ficando meio sedentário), devo aumentar minhas calorias nos dias de hiit para não perder peso muito rápido e correr risco de perder massa magra junto? Ou é melhor comer menos no dia de hiit e aumentar as calorias no dia de treino de força para balancear as calorias semanais? 

Outra questão que tenho é, vamos supor que eu esteja em um dia de descanso mas resolva ir jogar bola, devo comer de volta as calorias que gastei? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

13 minutos atrás, ShreddedBrah disse:

Não mexa nas calorias. É o seu gasto energético / rotina de exercícios que vai ditar o tua taxa metabólica basal. 

 

Sim, mas gastos não previstos não tem como serem levados em consideração

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, ShreddedBrah disse:

q ? 

 

Mano, tá complicando à toa. Entenda qualquer gasto a mais de calorias como um bônus pro déficit naquele dia. 

Não tenho como contabilizar atividades ou exercícios extras no cálculo da tmb, se eu calcular 2000kcal pra perder 0.5kg por semana e aumentar o déficit em um ou mais dias posso perder mais peso do que previsto e comprometer massa magra, entende a duvida? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, GianToledoNunes disse:

Não tenho como contabilizar atividades ou exercícios extras no cálculo da tmb, se eu calcular 2000kcal pra perder 0.5kg por semana e aumentar o déficit em um ou mais dias posso perder mais peso do que previsto e comprometer massa magra, entende a duvida? 

A questão é justamente essa: não contabilize essas atividades extras.

 

Não é um dia na semana que você vai jogar futebol por ex que vai queimar teus músculos. Você tá com noia desnecessária... 

 

Não precisa contabilizar essas atividades extras. Se você inventar moda, vai acabar comendo mais de forma geral e prejudicar a perda de gordura. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...