Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Terceiro Ciclo] Enantato + Trembolona (Blast)


Posts Recomendados

24 minutos atrás, RDU disse:

Guerreiro, shape está evoluindo bacana! Segue firme

valeu mano, seguindo firme!

 

12 minutos atrás, ShreddedBrah disse:

Segue firme ! 

 

Pergunta: já shotou o enan da gold? Fala se vai doer e/ou criar uns calombos kk. 

 

To usando o prop da gold tb 200mg/ml. Super sossegado... usei um enan de 300mg/ml no passado e puta que pariu, que que era aquilo kkkk. Lembrava da agulhada por uma semana. 

 

abs

Acabei de shotar, um leve incomodo, shotei junto com a trembo. Mandei no gluteo, creio que amanhã estará doendo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

6 minutos atrás, FredPVieira1 disse:

Seguindo aqui. Aguardo pra ver como vai resolver a prolac.

Cabergolina, simples kkkk

Não tem segredo. Já era pra eu ter comprado, mas estou esperando o cartão virar e eu pegar 8 comp de Cabergolina e vou pegar mais 30 de Anastro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Salve galera, estou sem tempo pra atualizar aqui. Esses dias estou trampando o dia todo e quando eu chego, já vou pra academia. Na volta é mandar o shot e capotar.

Sexta feira estarei trazendo fotos do shape. Meu peso se manteve em 81~82kg, e esses dias eu acabei comendo mais, não aguentei comer apenas as quantidades estabelecidas.

Lembrando que estou na QUINTA SEMANA.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Usei enan da gold, 2 ml semana 600mg, bateu superior a 1600... O máximo que o lab mediu, pelo menos a testo lá..

 

atualmente tou usando 2ml de cipi da gold, indolor é tal.. não faço exames nem dieta , nem uso anastro, nada de sensibilidade ( on testo a quase 2 anos, sem ciclos ou outras drogas apenas on testo.)

 

Segue o relato mano, Bons ganhos !

 

Editado por Themanuel
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 06/09/2018 em 00:32, Themanuel disse:

Usei enan da gold, 2 ml semana 600mg, bateu superior a 1600... O máximo que o lab mediu, pelo menos a testo lá..

 

atualmente tou usando 2ml de cipi da gold, indolor é tal.. não faço exames nem dieta , nem uso anastro, nada de sensibilidade ( on testo a quase 2 anos, sem ciclos ou outras drogas apenas on testo.)

 

Segue o relato mano, Bons ganhos !

 

Show de bola mano, eu estou gostando desse lab.

 

A trembo deles é boa, estou me dando bem com ela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Salve a todos!

Sexta semana iniciada!

 

Peso batido hoje: 80,9kg

 

Colaterais por enquanto somente espinhas. Até a sudorese deu uma diminuída, estou com receio que essa trembo não esteja batendo legal.

 

Estou me sentindo mais seco, com vasodilatação querendo aparecer na perna, coisa que nunca tive. Estou ainda com a mesma dieta, e o peso está caindo.

Essa semana farei AEJ DSDN e nos demais dias, farei Bike pela tarde. Essa semana estou livre do trampo, semana que vem aperta novamente, terei que fazer AEJ e Cardio pós treino.

 

Macros da Dieta:

- PTN 2,96 g/kg 257,12g (42%)
- CHO 1,36 g/kg 118,49g (19%)
- LIP 1,21 g/kg 104,86g (39%)
- Kcal   2.490kcal

 

Fotos tiradas hoje:

 

Spoiler

C2WecqW.jpg

 

Spoiler

wGLBf9k.jpg

 

Spoiler

EFjiMmo.jpg

 

Spoiler

8XhwYUc.jpg

 

Spoiler

pwDytNB.jpg

 

Spoiler

zoMkmf2.jpg

 

Spoiler

WXZnLkl.jpg

 

Estou gostando do resultado, principalmente nas pernas. Porém ainda tem muita estrada, então vamos nessa! 6 semanas ainda, a meta é pelo menos 12!

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Luan Leal disse:

Salve a todos!

Sexta semana iniciada!

 

Peso batido hoje: 80,9kg

 

Colaterais por enquanto somente espinhas. Até a sudorese deu uma diminuída, estou com receio que essa trembo não esteja batendo legal.

 

Estou me sentindo mais seco, com vasodilatação querendo aparecer na perna, coisa que nunca tive. Estou ainda com a mesma dieta, e o peso está caindo.

Essa semana farei AEJ DSDN e nos demais dias, farei Bike pela tarde. Essa semana estou livre do trampo, semana que vem aperta novamente, terei que fazer AEJ e Cardio pós treino.

 

Macros da Dieta:

- PTN 2,96 g/kg 257,12g (42%)
- CHO 1,36 g/kg 118,49g (19%)
- LIP 1,21 g/kg 104,86g (39%)
- Kcal   2.490kcal

 

Fotos tiradas hoje:

 

  Ocultar conteúdo

C2WecqW.jpg

 

  Ocultar conteúdo

wGLBf9k.jpg

 

  Ocultar conteúdo

EFjiMmo.jpg

 

  Ocultar conteúdo

8XhwYUc.jpg

 

  Ocultar conteúdo

pwDytNB.jpg

 

  Ocultar conteúdo

zoMkmf2.jpg

 

  Ocultar conteúdo

WXZnLkl.jpg

 

Estou gostando do resultado, principalmente nas pernas. Porém ainda tem muita estrada, então vamos nessa! 6 semanas ainda, a meta é pelo menos 12!

 

 

manooo suas pernas tao desenvolvendo muiiiiiiiiiito ahhaha,  foda as espinhas, ta tomando algo pra controlar? e o abs tem treinado tbm?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...