Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Terceiro Ciclo] Enantato + Trembolona (Blast)


Posts Recomendados

28 minutos atrás, Luan Leal disse:

Salve fellas, tudo certo?

14ª semana iniciada.

 

Ainda sigo sem a trembo e sem meu enant, ontem mandei 200mg de deposteron, 1ml em cada vasto e fui treinar perna.

Carbei mais que devia, comi mais que devia, tive um rebote de 1,5kg. Mas perco isso até amanhã facilmente, boa parte é água.

 

Bom, não tenho nada pra falar, espero que as drogas cheguem logo pra eu continuar o protocolo. Vamos esperar...

 

TEMPO SEM TREMBO: 1 SEMANA 5 DIAS

 

 

Rapaz, aí é rajada em! Bateu o espírito do gordo compulsivo ai também mano? kkkkkk
Como estão os colaterais da trembo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

1 hora atrás, Willian Brener disse:

Rapaz, aí é rajada em! Bateu o espírito do gordo compulsivo ai também mano? kkkkkk
Como estão os colaterais da trembo?

Bateu kkkk Carbei com feijão e arroz, coisa que não comia tem tempo. Além disso também mandei ovo+aveia na chapa, fica tipo um omelete, fica bom demais. O problema disso tudo foi a quantidade, foram absurdas kkk

 

Estou tranquilo com os colaterais amigo, sem ela no corpo, to bem tranquilo. Mas não vejo a hora de voltar, espero que chegue logo pra eu mandar meus shots.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Salve galera,

Até agora nada das drogas, espero que chegue ainda essa semana, no caso, amanhã (sexta).

Vou segurar os cardios agora, comer um pouco mais, pois sinto que meu peso está caindo mais rapido, sinto que o T3 tá sendo "destrutivo" sem os anabols. Somente 200mg de Cipionato na semana não vai segurar, ao meu ver.

Masteron será comprado na sexta feira, chegou a hora de finalizar. 8 semanas pra finalizar o protocolo!

 

Sigo aguardando...

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rápida atualização:

 

Drogas na mão! Enant e Trembo já estão na gaveta, esperando pra serem usados. Ontem (sexta) fiz uma aplicação de Deposteron 200mg pra segurar as coisas e na segunda mesmo já retorno com as drogas. Masteron foi comprado, então chegou a hora de finalizar. Tenho basicamente 8 semanas pra finalizar, começando assim que o Masteron chegar. Dessa vez não deixarei a trembo e nem o enant faltar, pra nao atrapalhar a finalização.

 

Poderia ter comprado clembo, mas optei por não usar, estou bem tranquilo com T3+Ioimb, não vejo necessidade.

 

Aguardem, pois essa "finalização" vai ser show. Vai ser o momento pra eu estudar meu corpo, e como ele reage a manipulação de carbo, agua, sódio e potássio.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você disse que falta 8 semanas pra finalizar e disse que irá acrescentar o uso de masteron, como será? A dosagem no caso.. Usará 100mg dsdn, ou como? Também pretendo utilizar masteron pra finalizar meu blast (cutt), porém não tá na hora ainda. To estudando sobre a dosagem ainda, acredita que 100mg dsdn durante 40 dias pra finalizar teria resultados significativos ou pouco tempo pro masteron "bater"? Lembrando que, também to c enan e trem.

 

Ah, e correios é uma merda mesmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 minutos atrás, Thiagobji disse:

Você disse que falta 8 semanas pra finalizar e disse que irá acrescentar o uso de masteron, como será? A dosagem no caso.. Usará 100mg dsdn, ou como? Também pretendo utilizar masteron pra finalizar meu blast (cutt), porém não tá na hora ainda. To estudando sobre a dosagem ainda, acredita que 100mg dsdn durante 40 dias pra finalizar teria resultados significativos ou pouco tempo pro masteron "bater"? Lembrando que, também to c enan e trem.

 

Ah, e correios é uma merda mesmo

Então mano, minha finalização será 8 semanas após a primeira aplicação de Masteron. Será 300mg por semana, dividido em 6 doses. No caso, 50mg por dia. Eu só uso TSD agora, me acostumei a tomar furada todo dia. Então já junta 0,5ml de Trembo + 0,5ml de Testo + 0,5ml de Master na mesma seringa e pronto.

Acho que 40 dias é um tempo razoável, vai depender bem do seu BF. Quanto menos, melhor pra ela bater mais rapido.

Acredito que no meu caso, 8 semanas será um tempo bom. Meu BF deve ta na casa dos 12%, eu nao tenho a minima noção de BF na verdade.

 

7 minutos atrás, Willian Brener disse:

@Luan Leal Me tira uma dúvida, quando tu joga o aeróbico, você soma essas calorias gastas no saldo de calorias do dia?

Não calculo não mano. Minha dieta atualmente se encontra com 2100kcal. Com certeza meu GCD aumentou bem com T3+Ioim.

Faço 2 aerobicos no dia, AEJ e Pós. Eu não somo essas calorias não, seria até legal somar, só pra ter uma base, mas como não é nada exato, eu prefiro não calcular.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

39 minutos atrás, Luan Leal disse:

Então mano, minha finalização será 8 semanas após a primeira aplicação de Masteron. Será 300mg por semana, dividido em 6 doses. No caso, 50mg por dia. Eu só uso TSD agora, me acostumei a tomar furada todo dia. Então já junta 0,5ml de Trembo + 0,5ml de Testo + 0,5ml de Master na mesma seringa e pronto.

Acho que 40 dias é um tempo razoável, vai depender bem do seu BF. Quanto menos, melhor pra ela bater mais rapido.

Acredito que no meu caso, 8 semanas será um tempo bom. Meu BF deve ta na casa dos 12%, eu nao tenho a minima noção de BF na verdade.

 

Não calculo não mano. Minha dieta atualmente se encontra com 2100kcal. Com certeza meu GCD aumentou bem com T3+Ioim.

Faço 2 aerobicos no dia, AEJ e Pós. Eu não somo essas calorias não, seria até legal somar, só pra ter uma base, mas como não é nada exato, eu prefiro não calcular.

 

 

Parceiro, eu também estava até acostumado e também tava até gostando de tomar agulhada TSD, só que, depois de umas 4 semanas, os deltóides (lugar que eu estava aplicando) não estava conseguindo absorver a quantidade de droga que estava sendo aplicada em um período tão curto, começou a dar nódulo e tiver que trocar de lugar, agora estou no glúteo, e também tá voltando a apresentar esses problemas novamente, muita ml pra ser absorvido e pouco tempo pra isso. O que você faz a respeito, ou você não teve problemas com isso? 

 

Você por acaso varia as aplicações, tipo deltóide, glúteo, vasto? Eu já apliquei deltóide e glúteo, vasto nunca, estou querendo aplicar nele mas meio com receio, sei lá..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Thiagobji disse:

Você por acaso varia as aplicações, tipo deltóide, glúteo, vasto? Eu já apliquei deltóide e glúteo, vasto nunca, estou querendo aplicar nele mas meio com receio, sei lá..

Desculpa intrometer no meio do diálogo, mas você deve sim ter 3 ou mais spots para aplicações TSD. Vasto é o músculo mais fácil de se aplicar, quase que indolor e como é um músculo grande, você pode realizar várias aplicações nele. Segue links com variações de aplicações no vasto lateral:

 

https://www.spotinjections.com/thigh1.htm

https://www.spotinjections.com/thigh2.htm

https://www.spotinjections.com/thigh3.htm

https://www.spotinjections.com/thigh4.htm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Willian Brener disse:

Desculpa intrometer no meio do diálogo, mas você deve sim ter 3 ou mais spots para aplicações TSD. Vasto é o músculo mais fácil de se aplicar, quase que indolor e como é um músculo grande, você pode realizar várias aplicações nele. Segue links com variações de aplicações no vasto lateral:

 

https://www.spotinjections.com/thigh1.htm

https://www.spotinjections.com/thigh2.htm

https://www.spotinjections.com/thigh3.htm

https://www.spotinjections.com/thigh4.htm

 

Eu uso como referência esse site pra me auto aplicar, porém o receio que tenho é por nunca ter aplicado no vasto entende, tenho o mesmo no biceps por exemplo, apesar que sei que o 1 melhor lugar pra aplicar é no vasto, segundo glúteo e assim por diante. Se eu fazer alguma coisa errada durante a aplicação, meu medo é ficar mancando e não consegui andar direito, fazer meu cardio e/ou treinar, mesmo que falem que é tranquilo. Enfim, vou experimentar esse tipo de aplicação, vamos ver como vai ser.

 

Obrigado mesmo assim pela opinião manim, tmj

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...