Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

primeiro ciclo Masteron x Enanthato


Posts Recomendados

Salve

Vou ciclar pela primeira vez, usando Masteron e Enanthato, ambos injetáveis da Muscle.

começei a treinar há 7 anos atrás, tive uma pausa de 2 anos e engordei uns 15 kg nesse periodo. Criei um complexo com gordura e fiz um cutting de 90 dias queimando 16,5kg de gordura, cutting natural sem nem usar termogenicos ou suplementos. Agora voltei a ganhar peso estou com 82kg, 1,83 de altura, 39,5 de bíceps, bf mais ou menos 13-15%, busco queimar mais gordura, porém ganhando massa magra, por isso decidi ciclar, pois natural nao tem como fazer os dois junto. O ciclo revisado ficou assim:

1-12 semana 50mg/DSDN Masteron

1-12 semana 500mg/sem Enanthato (2 aplicações de 250mg)

 

Tpc:

Tamox 40mg (dsdn ou tsd?)

Clomid acho que nao vai precisar..

Pensei em até dar uma explosão de 5000ui de HCG pra voltar a produção endógena de testosterona mais rapidamente, mas nao sei se vem ao caso tbm, primeiro ciclo, cagaço é grande rsrs mas peço a opinião de vcs aí, se puderem me ajudar e dar sua opinião eu agradeço!

 

Dieta 3000kcal aproximadamente focando mais na proteína, 3g/kg aprox.

 

Cardio 3x na semana no minimo, 50 min de duraçao aprox.

 

Aguardo as sugestões de vcs senhores.

Abraços e bons treinos!

 

 

Edit1: caso alguem já tenha usado masteron, cai muito cabelo? Nessa dosagem que irei usar terei problemas com calvície?

Editado por Gustano
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • 2 semanas depois...

Salve.

 

Relatando o inicio do ciclo hoje, quinta feira 02. 1ml Masteron e 1ml de Enanthato, Muscle Pharma.

 

A aplicação foi de boa, pensei que doesse o minimo mas nem isso.. um colega farmacêutico aplicou pra eu aprender,  talvez a de sábado eu me auto aplique com ele supervisionando para ver se eu peguei a tecnica. Estou com uma pequena dor nos locais de aplicação, aquela dor comum de uma injeção, nada insuportável ou que encomode, só quando pressiona o local ou contrai firmemente o musculo.

 

Quando eu começar a sentir algum efeito vou relatando aqui. Também vou tentar relatar cada aplicação ou pelomenos uma vez na semana.

 

Abraços e bons treinos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, Alanlan disse:

Adicionasse uma oxan ficaria bem legal. 

Seria uma boa idéia, mas por ser primeiro ciclo vou mandar só isso mesmo. Nos próximos vou optar por 3 hormonios ou só 2, mas que sejam mais anabólicos.

13 horas atrás, rafhaelalves disse:

acompanhando, estou com o mesmo ciclo na mao tambem posso postar fotos?

Posta aí camarada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Gustano disse:

Seria uma boa idéia, mas por ser primeiro ciclo vou mandar só isso mesmo. Nos próximos vou optar por 3 hormonios ou só 2, mas que sejam mais anabólicos.


Negocio é que masteron é uma droga BEM sutil. Assim como oxan. Mesmo você usando os dois como primeiro ciclo ainda seria um protocolo bem leve. Acho que você poderia fazer esse ciclo só com testo já que não quer usar muitas drogas, e depois usar masteron e oxan. EU acho dinheiro desperdiçado usar apenas masteron.                               

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Alanlan disse:


Negocio é que masteron é uma droga BEM sutil. Assim como oxan. Mesmo você usando os dois como primeiro ciclo ainda seria um protocolo bem leve. Acho que você poderia fazer esse ciclo só com testo já que não quer usar muitas drogas, e depois usar masteron e oxan. EU acho dinheiro desperdiçado usar apenas masteron.                               

Entendo, se bem que a oxan para homens eu vi doses de 80-120mg diárias, se for usar isso, pode ser que meus receptores nem absorvam essa quantidade e fique em excesso no corpo, gerando alguns colaterais, ou tbm se for usar 20-40mg por dia resolveria alguma coisa? Se soubesse que daria um resultado bacana extra eu manipularia uma oxan e começaria semana que vêm umas 40mg por dia.

Oq me diz?  quandos mg por dia é ideal?

 

Editado por Gustano
erro ortográfico
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Salve.

 

Relatando..

Ontem me auto-apliquei, a masteron, foi tranquilo, estou sentindo um pouco de dor no deltoide mas é bem pouco.. já no glúteo a aplicação de quinta está doendo pra Carvalho.. nao posso contrair o musculo ou alongar ele que dói bastante, é como se tivesse batido ou como se eu tivese feito um treino insano de pernas e eu estivesse sentibdo a dor no dia seguinte.. não tá roxo nem nada, nao formou caroço nem nada, só essa dor infernal mesmo.. é normal doer assim? To com medo de aplicar novamente proximo ao local e doer muito mais.. essa dor será apelmnas da primeira aplicação? Ou toda vez que aplica dói pra caralho assim?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...