Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Em 20/07/2018 em 08:59, Knoxw disse:

Fiquei curioso e fui procurar hahahaha, realmente 980 pra natural é bem dificil, os exames foram feitos quanto tempo após o término da ox? E como era sua rotina, treinos e dieta?

 

Exames feito uns 5 meses depois do uso da oxan!!! Treino não sei lhe dizer ao certo, sempre faço ABC 2 vezes na semana... Dieta tento manter low carb na epoca tb, com escapadas no fds!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Supermoderador
Em 20/07/2018 em 08:59, Knoxw disse:

Fiquei curioso e fui procurar hahahaha, realmente 980 pra natural é bem dificil, os exames foram feitos quanto tempo após o término da ox? E como era sua rotina, treinos e dieta?

 

Em 22/07/2018 em 03:41, Marcos...V disse:

 

Exames feito uns 5 meses depois do uso da oxan!!! Treino não sei lhe dizer ao certo, sempre faço ABC 2 vezes na semana... Dieta tento manter low carb na epoca tb, com escapadas no fds!!!

 

Independente da oxan dar esse rebote no LH ou não, creio que duas coisas devem ser levadas em consideração:

 

1 - Assim como podemos ver no relato do dono deste tópico, usar apenas oxandrolona, sem uma low test de base, poderá expor o usuário a ter problemas com sua libido. Logo, o uso da testo seria recomendado a fim de evitar tal problema. Dessa forma, teríamos, então, uma inibição maior do eixo, dessa vez causada não só pela oxan, mas também pela testo. Talvez esse rebote fique um pouco mais prejudicado nessa situação.

 

2 - Quanto custa duas caixas de tamoxifeno 20mg? Creio que, para ficar do lado seguro da ponte, o investimento vale a pena.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...