Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Eaee cambada .. Venho aqui tirar uma certa duvida com os mais experientes.Vamos ao que interessa..
Altura : 1,68m
Peso: max 79kgs
Idade: 18 anos
Tempo de treino: 4 anos(apenas 2 com dieta ideal)

Estou na indo para a semana(de 7semanas) de uso da OXANDROLONA. 40mg diarios , divididos 2x ao dia. Acompanhada de dieta com macros para uma manutenção visando o déficit constante de algumas KCALS , ja que venho de um "bulking" "embassador" de 8kgs+. Treino de SEG a SEX(algumas vezes SAB). Esse é meu primeiro contato com AES.
 semana não tive nenhum efeito.. Nem colateral nem efeito benéfico
Na 2º semana a força a mais veio de maneira repentina, juntamente com o PUMP dolorido[consequentemente por causa do aumento da carga e repetições(ou não?)]
Na semana o PUMP ainda estava sendo dolorido mas diferente da 2º semana , na 3º eu estava sentindo que o PUMP(inchaço) estava ficando por mais tempo
Hoje na 4º semana estou com 77,8kgs. Bf deve estar por volta do 14/16%.. Até entao estou gostando dos resultados.. mas ocorreu uma certa mudança no meu dia-a-dia..

Acredito que ,assim como eu, outros jovens (solteiros ou não)da minha idade , tem um certo costume.. A famosa BRONHA.. Pelo menos era 1 por dia. 
A partir da 3º semana, a vontade de bronhar ja foi abaixando.. Mas ainda assim eu estava la cumprindo minha meta diária.. Agora na semana indo pra , a bronha que eram 7 por semana,  deve estar de 6 a 5 agora e nao com tanta vontade como antes.. Pode ser este um colateral da OXAN? Ou é coisa do psicológico mesmo, ja que estou de férias da faculdade e minha vida tem sido basicamente CASA>ACADEMIA>CASA.. E não estou mais tendo contato com as cocotas..

Não estava nos planos fazer TPC, pois a dose ,segundo outros tópicos está baixa.. Caso o meu caso seja colateral da OXAN , qual TPC fazer ?

 

Editado por BigPonei
Complemento
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Moderador

Claro que é um colateral. 
A oxandrolona inibe  sua produção natural de testosterona, é natural que ela caia e consequentemente sua libido caia.
Agora esse negócio de ficar na punheta todo dia, isso aí é nóia hein, arranja uma namorada rapaz.

Todo uso de esteroide precisa de TPC.

TPC serms. Pesquise.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mano, se quiser voltar a vida ativa vai ter que jogar uma testo aí... nem que sejam doses minimas.. Só pra manter o piru de pé. 

Isso aí é colateral sim. 

 

Pense em jogar um enantato 1x na semana ou a cada 10 dias.., 150~200MG.  Talvez vc não sinta tanto o efeito da droga, tratando-se de hipertrofia, mas pelo menos não ai deixar seu piru morto.

 

 

Ou então, segue como está e vai até o fim. Depois faz a TPC certinha... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
28 minutos atrás, Knoxw disse:

Mbd a ox não tem um efeito rebote na produção de LH? Assim consequentemente elevando a produção de testo?

Realmente é isso ou falei besteira? 

 

Exatamente o contrário. Ela inibe o LH. Ela piora ou ZERA a produção de testo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

42 minutos atrás, MBD disse:

 

Exatamente o contrário. Ela inibe o LH. Ela piora ou ZERA a produção de testo.

Então o que o Dudu Haluch cita no site dele (http://www.duduhaluch.com.br/oxandrolona/) que: Estudos mostraram um efeito rebote do LH (hormônio luteinizante) após o uso da mesma, atingindo valores maiores do que os registrados antes da supressão [4].

Está incorreto?

 

Se ela zera a produção da testo seria interessante usar em conjunto Clomifeno 50mg?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
2 minutos atrás, Knoxw disse:

Então o que o Dudu Haluch cita no site dele (http://www.duduhaluch.com.br/oxandrolona/) que: Estudos mostraram um efeito rebote do LH (hormônio luteinizante) após o uso da mesma, atingindo valores maiores do que os registrados antes da supressão [4].

Está incorreto?

 

Se ela zera a produção da testo seria interessante usar em conjunto Clomifeno 50mg?

 

Ah, você fala do rebote após o uso. Ai eu realmente não sei te dizer. Mas se existem estudos evidenciando isso, quem sou eu pra dizer o contrário né?

Não vejo sentido em usar clomifeno junto da oxan, porque um vai contra o outro e meio que os efeitos se anulam.

O melhor, intra ciclo, é usar uma testosterona mesmo que em dose baixa, só pra suprir a queda que a oxandrolona trará.

Agora após o ciclo, aí sim cabe usar o clomifeno para estimular a produção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu fiz um ciclo com oxan durante 8 semanas no passado, tempos depois eu tirei um exame de testo para ver como estava e tudo mais, fiquei surpreso pois estava acima da referência!!! Inclusive tem um topico meu com o resultado dos exames na epoca, eu tenho exames mais recentes porém não postado aqui com a testo na casa dos 1.000, ainda natural!!! Após eu comecei a ciclar ai não sei como está hj... Mas enfim acredito que a testo estava alta pelo rebote da oxan, não teria outra explicação!!!

Editado por Marcos...V
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Marcos...V disse:

Eu fiz um ciclo com oxan durante 8 semanas no passado, tempos depois eu tirei um exame de testo para ver como estava e tudo mais, fiquei surpreso pois estava acima da referência!!! Inclusive tem um topico meu com o resultado dos exames na epoca, eu tenho exames mais recentes porém não postado aqui com a testo na casa dos 1.000, ainda natural!!! Após eu comecei a ciclar ai não sei como está hj... Mas enfim acredito que a testo estava alta pelo rebote da oxan, não teria outra explicação!!!

Fiquei curioso e fui procurar hahahaha, realmente 980 pra natural é bem dificil, os exames foram feitos quanto tempo após o término da ox? E como era sua rotina, treinos e dieta?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...