Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

DHT Baixo - é bom ou ruim?


Batmandoac

Posts Recomendados

Olá turma, td bem?recentemente fiz um tópico sobre a prolactin, a minha estava em 18, porém agora saiu o resultado dos exames novos e depois de apenas UM QUARTO de um cp de cabergolina ela abaixou para quase 9.

 

Meu estradiol está ok com 26, dentro das referências.

 

Fiquei preocupado com meu DHT, mês passado meu dht estavaem 505, agora nesse mês ele abaixou para 296, sendo a referencia de 250 até 950.

 

Será que ele abaixou demais esse mês pelo fato de eu ter tomado bastante ZMA? Estava tomando o da ATHLETICA, no pote diz para tomar apenas uma capsula, ele já tem 7mg de zinco, 250 de magnesio parece e a vitb6, teve umas duas semanas que fiquei tomando dois cp, tomei também por uma semana antes do exame um tribulus terrestris diariamente de 500mg. Será que isso pode ter afetado os numeros no exame?

 

Obg.!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

DHT é um dos androgenos mais potentes. Muito mais potente que testosterona. Por isso que proviron tem excelentes resultados em tratar sintomas de testosterona baixa, sem elevar a testosterona. É importante para a pele, composição corporal, memória e, sobretudo, libido. Só que quem tem predisposição genética a queda de cabelo, excesso de DHT pode ficar prejudicando mais.

 

Por isso, resposta à sua pergunta, depende. Depende dos objetivos. Eu. pessoalmente, acho que DHT baixo é ruim.  Provavelmente um homem que sofra de calvicie e isso prejudique bastante o seu "psicologico", ter DHT baixo seja melhor. Depende muito.

 

No entanto, os valores de DHT oscilam muito, por isso não acho que vc deva se preocupar com isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Batmandoac disse:

Poise, mês passado tava 505 e agora em 296. Creio que tenha sido o excesso de zma, uma vez que aparentemente o zma inibe o DHT.

 

Também já li sobre isso. Não sei se tem muita base cientifica. Também já li que arroz inibe DHT. Eu sou viciado em arroz, como todos os dias, e o meu DHT sempre, desde que lembro de aferir DHT, sempre teve acima da referencia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 minutos atrás, us_pt_nursepractitioner disse:

DHT é um dos androgenos mais potentes. Muito mais potente que testosterona. Por isso que proviron tem excelentes resultados em tratar sintomas de testosterona baixa, sem elevar a testosterona. É importante para a pele, composição corporal, memória e, sobretudo, libido. Só que quem tem predisposição genética a queda de cabelo, excesso de DHT pode ficar prejudicando mais.

 

Por isso, resposta à sua pergunta, depende. Depende dos objetivos. Eu. pessoalmente, acho que DHT baixo é ruim.  Provavelmente um homem que sofra de calvicie e isso prejudique bastante o seu "psicologico", ter DHT baixo seja melhor. Depende muito.

 

No entanto, os valores de DHT oscilam muito, por isso não acho que vc deva se preocupar com isso.

Faltou você falar que esse mesmo hormônio tem baixa afinidade com os receptores. Mais potente que a testosterona em tese via molecular(Livros), função anabólica na prática é outra estória.

Para o amigo do tópico, os níveis estão normais segue o jogo.

Abraço

Editado por FGenasculi
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, FGenasculi disse:

Faltou você falar que esse mesmo hormônio tem baixa afinidade com os receptores. Mais potente que a testosterona em tese via molecular(Livros), função anabólica na prática é outra estória.

Para o amigo do tópico, os níveis estão normais segue o jogo.

Abraço

 

Eu falei em função androgena. Não em função anabólica. 

 

Pode ficar tomando uma caixa inteira de proviron por dia durante um mes que em termos de massa magra, pouco diferença faz. Ja em efeitos androgenos, a estoria é bem outra. ;)

 

E depende dos receptores. 

Editado por us_pt_nursepractitioner
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Batmandoac disse:

Eu treino, musculacao,natacao, faco dietap ganho de massa, durmo cedo... o que mais poderia?

 

Gorduras boas, vitamina D3, magnésio, eventualmente, vitamina E, etc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...