Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Tomar hiper mass gainer antes de dormir?

Posts Recomendados

Postado

Boa noite galera... me encontro na seguinte situação:

-18 anos

-1,75 de altura

-pesando 53k

eu treino todo dia, dizem que sou ectomorfo por causa de um avô meu que é bem magro..

resolvi comprar hiper mass gainer, gostaria de saber se posso tomar de noite, antes e depois do treino?

Postado
  • Supermoderador

Antes de tudo:

Falta quantas calorias na sua dieta pra ficar hipercalórica? Tome a quantidade necessária para isso, tanto faz o horário.

Biotipo é uma ideia furada que ainda persiste no brasil (vide link na minha assinatura)

Postado
  • Autor
Agora, krebz disse:

Antes de tudo:

Falta quantas calorias na sua dieta pra ficar hipercalórica? Tome a quantidade necessária para isso, tanto faz o horário.

Biotipo é uma ideia furada que ainda persiste no brasil (vide link na minha assinatura)

opa amigo, como vejo quantas calorias faltam para minha dieta ficar hipercalorica?

4 minutos atrás, krebz disse:

Antes de tudo:

fiz um teste aqui, disse que preciso de 2002 calorias

Postado
  • Supermoderador

Começa por aqui que ajuda um monte: 

é meio chato mas vai ser meio caminho andado pra saber pra que direção ir em uma dieta (proximo passo seria começar a estrutura macros e tal, mas fica apenas se tiver interesse nisso).

O problema de tomar hiper sem saber o quanto realmente precisaria é vai ser um tiro no escuro.

Vai que está tomando pouco e não vai fazer diferença, vai que esta tomando muito e começa a ganhar mais gordura do que massa magra ,etc

Postado
  • Autor
11 minutos atrás, krebz disse:

Começa por aqui que ajuda um monte: 

é meio chato mas vai ser meio caminho andado pra saber pra que direção ir em uma dieta (proximo passo seria começar a estrutura macros e tal, mas fica apenas se tiver interesse nisso).

O problema de tomar hiper sem saber o quanto realmente precisaria é vai ser um tiro no escuro.

Vai que está tomando pouco e não vai fazer diferença, vai que esta tomando muito e começa a ganhar mais gordura do que massa magra ,etc

Muito obrigado mesmo!

só mais uma duvida, eu posso tomar hiper mass gainer com vitamina de banana?

Postado
  • Supermoderador
25 minutos atrás, JulioFraga disse:

Muito obrigado mesmo!

só mais uma duvida, eu posso tomar hiper mass gainer com vitamina de banana?

Pode de boas, só veja se o gosto não vai fica ruim

Postado

O hipercalorico pode ajudar muito em horários em que vc tem dificuldade de se alimentar, pela praticidade de fazer o shake mesmo. Mas como o amigo.mencionou você precisa saber quantas calorias precisa atingir no dia, bem como a contagem dos macronutrientes, pra então saber dosar o hiper da maneira certa. Se me permite o mais saboroso hipercalorico que já experimentei foi o predator mass, da pra mandar uma quantidade brutal nele que mistura bem.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.