Postado 23/06/2018 às 00:54 06/23, 2018 Boa noite galera... me encontro na seguinte situação: -18 anos -1,75 de altura -pesando 53k eu treino todo dia, dizem que sou ectomorfo por causa de um avô meu que é bem magro.. resolvi comprar hiper mass gainer, gostaria de saber se posso tomar de noite, antes e depois do treino?
Postado 23/06/2018 às 01:02 06/23, 2018 Supermoderador Antes de tudo: Falta quantas calorias na sua dieta pra ficar hipercalórica? Tome a quantidade necessária para isso, tanto faz o horário. Biotipo é uma ideia furada que ainda persiste no brasil (vide link na minha assinatura) Atenção: Eu parei de ler mensagens privadas, se quiserem minha opinião me marquem nos tópicos Guia restart to HPTA pós TRT/Blast & Cruise e anos de abuso de esteróides anabolizantes TRT - O lado negativo Diferença: Testo bioidêntica vs. sintética Biotipos - Uma bobagem que o pessoal ainda acredita Medicina Tradicional Chinesa - Desconfie das pesquisas Fraudes: Manipulando resultados de pesquisas científicas
Postado 23/06/2018 às 01:03 06/23, 2018 Autor Agora, krebz disse: Antes de tudo: Falta quantas calorias na sua dieta pra ficar hipercalórica? Tome a quantidade necessária para isso, tanto faz o horário. Biotipo é uma ideia furada que ainda persiste no brasil (vide link na minha assinatura) opa amigo, como vejo quantas calorias faltam para minha dieta ficar hipercalorica? 4 minutos atrás, krebz disse: Antes de tudo: Falta quantas calorias na sua dieta pra ficar hipercalórica? Tome a quantidade necessária para isso, tanto faz o horário. Biotipo é uma ideia furada que ainda persiste no brasil (vide link na minha assinatura) fiz um teste aqui, disse que preciso de 2002 calorias
Postado 23/06/2018 às 01:08 06/23, 2018 Supermoderador Começa por aqui que ajuda um monte: é meio chato mas vai ser meio caminho andado pra saber pra que direção ir em uma dieta (proximo passo seria começar a estrutura macros e tal, mas fica apenas se tiver interesse nisso). O problema de tomar hiper sem saber o quanto realmente precisaria é vai ser um tiro no escuro. Vai que está tomando pouco e não vai fazer diferença, vai que esta tomando muito e começa a ganhar mais gordura do que massa magra ,etc Atenção: Eu parei de ler mensagens privadas, se quiserem minha opinião me marquem nos tópicos Guia restart to HPTA pós TRT/Blast & Cruise e anos de abuso de esteróides anabolizantes TRT - O lado negativo Diferença: Testo bioidêntica vs. sintética Biotipos - Uma bobagem que o pessoal ainda acredita Medicina Tradicional Chinesa - Desconfie das pesquisas Fraudes: Manipulando resultados de pesquisas científicas
Postado 23/06/2018 às 01:20 06/23, 2018 Autor 11 minutos atrás, krebz disse: Começa por aqui que ajuda um monte: é meio chato mas vai ser meio caminho andado pra saber pra que direção ir em uma dieta (proximo passo seria começar a estrutura macros e tal, mas fica apenas se tiver interesse nisso). O problema de tomar hiper sem saber o quanto realmente precisaria é vai ser um tiro no escuro. Vai que está tomando pouco e não vai fazer diferença, vai que esta tomando muito e começa a ganhar mais gordura do que massa magra ,etc Muito obrigado mesmo! só mais uma duvida, eu posso tomar hiper mass gainer com vitamina de banana?
Postado 23/06/2018 às 01:46 06/23, 2018 Supermoderador 25 minutos atrás, JulioFraga disse: Muito obrigado mesmo! só mais uma duvida, eu posso tomar hiper mass gainer com vitamina de banana? Pode de boas, só veja se o gosto não vai fica ruim Atenção: Eu parei de ler mensagens privadas, se quiserem minha opinião me marquem nos tópicos Guia restart to HPTA pós TRT/Blast & Cruise e anos de abuso de esteróides anabolizantes TRT - O lado negativo Diferença: Testo bioidêntica vs. sintética Biotipos - Uma bobagem que o pessoal ainda acredita Medicina Tradicional Chinesa - Desconfie das pesquisas Fraudes: Manipulando resultados de pesquisas científicas
Postado 23/06/2018 às 01:53 06/23, 2018 O hipercalorico pode ajudar muito em horários em que vc tem dificuldade de se alimentar, pela praticidade de fazer o shake mesmo. Mas como o amigo.mencionou você precisa saber quantas calorias precisa atingir no dia, bem como a contagem dos macronutrientes, pra então saber dosar o hiper da maneira certa. Se me permite o mais saboroso hipercalorico que já experimentei foi o predator mass, da pra mandar uma quantidade brutal nele que mistura bem.
Crie uma conta ou entre para comentar