Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Eu fiz um ciclo de 5 meses de 700mg por semana trembo, 800mg por semana enantato e 800mg por semana deca.

 

Efeitos colaterais negativos: não tive nada, nem insonia, espinhas, queda de cabelo, sensibilizacao nos mamilos, tristeza, raiva, pressão alta, dor de cabeça, falta de ar ou seja lá oq for

 

Efeitos colaterais positivos: não tive nada. Só me senti mais disposto para subir as escadas do metro no dia a dia.

 

Exame de sangue: testo em 7000, colesterol alterado, prolactina zoada, estradiol zoado

 

Ou seja, as substancias tiveram sua concentração alterada no sangue, mas essas substancias alteradas no sangue não causaram nada de reação externa.

 

Eu vejo as pessoas comentando ganhos musculares mirabolantes, e efeitos colaterais externos, como queda de cabelo, espinhas, insonia....

 

Para mim, parece que anabolizante não é algo mirabolante assim.

 

Eu ganhei peso, mais de 10kg, mas a qualidade desses 10kg sem usar anabolizante e usando foi a mesma por fotos. Por mais que alguém diga que eu treino mal, pode até ser, mas eu tb nao tive nada de reação externa negativa que os outros apresentam, até parei de usar anastrozol, e continuei sem sentir nada e nem tive ginecomastia.

 

Engraçado é que todo remedio que eu uso, eu sempre fui extremamente sensivel. Qnd usei roacutan eu tive quase todos os colaterais negativos que o remedio promete dar. Agora usando anabolizante nao tive nenhum. Seria o roacutan algo mais potente que esses anabolizantes então? Ou eu que não reajo a alterações hormonais?

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Supermoderador
40 minutos atrás, santanaanderson disse:

Vc tem como comprovar que eram verdadeiras?

 

3 horas atrás, Salathiel1 disse:

Exame de sangue: testo em 7000, colesterol alterado, prolactina zoada, estradiol zoado

Pelo trecho acima acho que eram verdadeiras...

 

Precisa ver todo o contexto:

- tempo de treino

- status antes do ciclo

- exames durante o ciclo e ao final

- treino

- descanso

- dieta.

 

Usuarios frequentes de esteroides tendem a ganhar menos a cada ciclo ou, por outro lado, acabam tendo que submeter-se a ciclos mais complexos para ter ganhos.

Usuários inexperientes acabam tendo menos ganhos por cometer erros simples

Agora a maioria dos casos é de pessoas sem maturidade (psicológica e física) para ciclar...

Editado por busarello
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não é só por usar algo que terá resultado.

 

se não tiver um bom treino, e uma ótima dieta, esqueça resultados.

isso de usar AES sentar no sofá e ganhar massa é coisa que só retardado ( tipo dr gentil ) fala...

 

vc precisa analisar tudo que fez, e de cara disse que não teve colaterais, mais como pode afirmar disso dizendo na linha abaixo que seu colesterol deu alterado, prolactina zoada, estradiol zoado ...

o caso é que vc não soube como proceder, porque pelo menos a testosterona era boa.

 

abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Eu ganhei peso, mais de 10kg, mas a qualidade desses 10kg sem usar anabolizante e usando foi a mesma por fotos.

 

Muito relativo....

Mas fato é que se vc sentiu que os ganhos foram os mesmos...

Melhor pra vc que não vai precisar trocar saúde por estética...

 

vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 - (Algumas) das drogas eram boas, do contrário não daria testosterona alta no exame, muito menos alterações na prolactina, E2, etc...
2 - Você provavelmente não começou com maturidade suficiente para exigir tais doses. Seu corpo sequer pode fazer bom uso de tudo o que tomou

3 - Treino e dieta 100% de certeza que estão longe de serem os ideiais

 

E eu não to falando isso pra bancar o moralista. Eu já fiz exatamente a mesma coisa que você, usei doses cavalares e chutei o pau do balde porque eu sabia que mt atleta usava ainda mais.

 

Resultado: fiquei maior, mas com o shape lixo, retido e cheio de fraquezas que foram exaltadas por treino errado.

Hoje com low doses eu consigo resultados que não conseguia com gramas. Infelizmente algumas pessoas só vão entender depois de dar muito murro em ponta de faca.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

estava em dieta ha 8 meses

- 4 meses natural

- 4 meses com 200mg de deposteron

- sai dos 30 aos 20% de bf

 

fiz o seguinte ciclo

01-03; 50mg trembo tsd

01-03: 50mg prop tsd

04-06: 70mg trembo tsd

04-06: 70mg prop tsd

 

perda de 4kg de gordura

com ganho de massa muscular

mudança drastica no espelho

 

colaterais apenas relacionados ao sono e calor, nada de emocional, isso é muito relativo

minha dieta foi praticamente impecavel, acertei os refeeds de carboidratos e meu corpo respondeu muito bem.

resolvi terminar o ciclo e iniciar um cruise para consolidar os resultados, e voltar com algo parecido novamente

 

cada um é cada um

 

quem sabe voce teria os mesmos ganhos usando 400mg testo, 400mg deca, 300mg trembo, com um plano dietetico, de treinos e de descanso adequados.

Editado por Glasgow 15
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, Glasgow 15 disse:

estava em dieta ha 8 meses

- 4 meses natural

- 4 meses com 200mg de deposteron

- sai dos 30 aos 20% de bf

 

fiz o seguinte ciclo

01-03; 50mg trembo tsd

01-03: 50mg prop tsd

04-06: 70mg trembo tsd

04-06: 70mg prop tsd

 

perda de 4kg de gordura

com ganho de massa muscular

mudança drastica no espelho

 

colaterais apenas relacionados ao sono e calor, nada de emocional, isso é muito relativo

minha dieta foi praticamente impecavel, acertei os refeeds de carboidratos e meu corpo respondeu muito bem.

resolvi terminar o ciclo e iniciar um cruise para consolidar os resultados, e voltar com algo parecido novamente

 

cada um é cada um

 

quem sabe voce teria os mesmos ganhos usando 400mg testo, 400mg deca, 300mg trembo, com um plano dietetico, de treinos e de descanso adequados.

 

Quando você menciona calor, você quis dizer suores noturnos por conta da tren ?

Se sim, usa 400mg de magnésio de uma fonte com alta biodisponibilidade antes de dormir, junto de melatonina e ocitocina, isso vai diminuir/anular a incidência dos suores e vai te fazer capotar. Experimenta e depois me agradece :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 minutos atrás, Testo over 9000 disse:

 

Quando você menciona calor, você quis dizer suores noturnos por conta da tren ?

Se sim, usa 400mg de magnésio de uma fonte com alta biodisponibilidade antes de dormir, junto de melatonina e ocitocina, isso vai diminuir/anular a incidência dos suores e vai te fazer capotar. Experimenta e depois me agradece :P

Muito obrigado pela sugestão. Exatamente, muito suor noturno, muito mesmo, nao importa se ta frio, calor, o suor é o mesmo, permanecendo até o meio dia, das 2 da manha ao meio dia.

Vou usar 400mg de Magnesio Quelato quando usar trembo denovo e te dou o feedback se funcionou

 

Ocitocina estou estudando o uso, quero usar, mas o nasal ou sublingual muito caro. Gostaria de saber se alguem ja usou o veterinario que seria de uso injetavel via oral, para ver se os efeitos são os mesmos. Nao to afim de me aplicar duas ou 3 vezes ao dia

Editado por Glasgow 15
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...