Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Testo over 9000

Membro
  • Total de itens

    15
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Testo over 9000

  1. Pelo tamanho das bochechas dele no momento, ele provavelmente está gastando todo o lucro com biscoito trakinas.
  2. Se está tudo normalizado agora, acho difícil. Se tiver algum problema, vai ficar alterado sempre. É provável que você seja muito sensível ao fluconazol e não sabia até acontecer isso.
  3. Durante o tempo que fiz low carb com jejum intermitente meus exames de sangue eram melhores do que quando eu era adolescente, mas se isso iria se manter ao longo prazo, eu não sei. Comendo 1kg de carne vermelha todo dia, ldl no chão e triglicerídeos em 50 (tenho os exames aqui se alguém quiser). Eu me sentia muito bem em termos de bem estar, aderência era muito fácil porque matava completamente o apetite, sentia maior clareza mental pra trabalhar e menos ansiedade. E eu ainda ficava em jejum a maior parte do dia e só comia em uma janela de 4-6 horas, passava o restante trabalhando sem interrupções pra comer ou se preocupar com comida. Foi o melhor combo pra cutting e produtividade que já usei na vida. Mas nada disso ganha de estar sempre cheio de glicogênio. Low carb é uma ferramenta muito boa pra cutting pra quem não se deu bem com outras (como é o meu caso) nada mais, você usa ela e joga fora. Jamais vou entender quem defende low carb como uma seita, muito menos quem nunca experimentou pra ver como o corpo responde, mas por algum motivo é fervorosamente contra
  4. Posso dizer com certa segurança que as chances da durateston causarem mudanças hepáticas assim são quase nulas. É coincidência demais você estar com enzimas alteradas e usando fluconazol, que é conhecido por causar problemas. A boa notícia é que se você não tiver com nenhum problema préexistente, assim que parar com fluconazol tudo volta ao normal com o tempo. Vida que segue. Boa sorte meu amigo. Vai dar tudo certo.
  5. Fluconazol tem ligação direta com alterações das enzimas hepáticas, só que somente algumas pessoas são mais sensíveis ou que já possuem problemas tem essas alterações que vc teve. Ao menos leu a bula ? " O fluconazol 150 mg tem sido associado com raros casos de toxicidade hepática grave incluindo fatalidades, inicialmente em pacientes com enfermidade de base grave. " O que me estranha é o seu médico não saber disso ?‍♂️
  6. Objetivo é engenharia humana, e a musculação é só um dos pilares. Não basta apenas ter um físico desenvolvido, mas alto desempenho em atividades do trabalho, maior concentração, maior capacidade de cognição e ainda ter exames de sangue melhores que um mero mortal. Basicamente tentar extrair o máximo que tem de bom em você mesmo. A parte da musculação em si não é apenas uma questão de saúde, eu vejo na prática que isso faz diferença em tudo. Desde intimidação, atenção que você recebe por ser diferente dos demais e atração do sexo oposto, pode falar que isso é fútil o quanto quiser, mas ter um físico bonito atrai coisas boas pra sua vida e INCOMODA TODO MUNDO.
  7. Compra uma única caixa, injeta 4UI e duas horas depois faz exame de HGH. Se der acima de 9, é coisa boa
  8. O que eu posso dizer é que a maioria dos fisiculturistas usam HGH logo antes de treinar ou logo depois do treino, pra depois de 30-60 minutos usar insulina de ação rápida pro pico de IGF-1 do HGH bater com o pico de insulina e aumentar a quantidade de nutrientes indo direto pro músculos e menos pras gorduras, isso tudo aproveitando o fato que o treino aumentou a sensibilidade a insulina. Não tem estudos pra isso, mas na prática funciona e gera uma mudança absurda no físico. o que isso tem a ver com a bicicleta azul (o tópico)?? Esse protocolo de ingerir carbo de alto ig + prot logo depois do treino veio dos bodybuilders, pra fazer proveito de insulina exógena e hgh, e não pra quem treina natural só com o próprio pâncreas... Pra um natural, o timing vai fazer um diferença muito pequena... Se preocupe com a dieta como um todo que você estará muito melhor.
  9. Pra checar as funções hepáticas tem que fazer todos TGO TGP GamaGT Bilirrubinas, ai não fica tão barato... TGO e TGP se ele estiver treinando pesado é ESPERADO que venha alterado. Isso não confirma nada sem que os demais também estejam.
  10. Estava me referindo a frequência que o criador do tópico está usando: Terça e Quinta
  11. Essa frequência de injeções pra durateston não faz sentido creio que digitou errado ??? Usa em dias alternados, todos os dias ou algo como SEGUNDA e QUINTA ou TERÇA e DOMINGO.
  12. Eu só daria preferencia pra marca renomada tipo Now Foods, pois se o magnésio, mesmo quelado, for de farmácia de manipulação... vish.... vai ser magnésio da fonte mais barata que veio tomando umidade dentro do container da china até aqui. Quanto a ocitocina, vc já experimentou o Syntocinon Spray nasal na farmácia normal ? vc consegue achar até por R$30 Até onde eu sei, a ocitocina sempre vai ser destruida durante a digestão se você tentar usar oral. E a veterinária injetada, eleva a pressão arterial em algumas pessoas sem qualquer razão plausível (cuidado). PS: peço desculpas por desvirtuar o tópico
  13. Quando você menciona calor, você quis dizer suores noturnos por conta da tren ? Se sim, usa 400mg de magnésio de uma fonte com alta biodisponibilidade antes de dormir, junto de melatonina e ocitocina, isso vai diminuir/anular a incidência dos suores e vai te fazer capotar. Experimenta e depois me agradece
  14. 1 - (Algumas) das drogas eram boas, do contrário não daria testosterona alta no exame, muito menos alterações na prolactina, E2, etc... 2 - Você provavelmente não começou com maturidade suficiente para exigir tais doses. Seu corpo sequer pode fazer bom uso de tudo o que tomou 3 - Treino e dieta 100% de certeza que estão longe de serem os ideiais E eu não to falando isso pra bancar o moralista. Eu já fiz exatamente a mesma coisa que você, usei doses cavalares e chutei o pau do balde porque eu sabia que mt atleta usava ainda mais. Resultado: fiquei maior, mas com o shape lixo, retido e cheio de fraquezas que foram exaltadas por treino errado. Hoje com low doses eu consigo resultados que não conseguia com gramas. Infelizmente algumas pessoas só vão entender depois de dar muito murro em ponta de faca.
  15. Ineficaz em elevar a testosterona em várias pessoas e ainda custa o olho da cara. Se não for fazer o negócio da maneira certa, é melhor não começar.
×
×
  • Criar Novo...