Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

  • 2 meses depois...

Publicidade

  • 3 semanas depois...

Entao, galera q ta usando essa WUDURATESTON comenta aí como está...

 

Vou ciclar wudurateston 2 por semana + deposteron landerlan 2 por semana +boldenona 1 ml por semana+ stano

 

Mandei a primeira WU hj pra dentro pra dar o start. Mas estou com uma duvida cruel se tem sais ou não kk.  E outra coisa, a dorzinha no local é maior q a dorzinha da deposteron landerlan.

 

Mas dor a gente releva, quero saber é se vcs tiveram efeitos dela ou não.

vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Em 10/01/2019 em 20:48, Oliveirs disse:

Entao, galera q ta usando essa WUDURATESTON comenta aí como está...

 

Vou ciclar wudurateston 2 por semana + deposteron landerlan 2 por semana +boldenona 1 ml por semana+ stano

 

Mandei a primeira WU hj pra dentro pra dar o start. Mas estou com uma duvida cruel se tem sais ou não kk.  E outra coisa, a dorzinha no local é maior q a dorzinha da deposteron landerlan.

 

Mas dor a gente releva, quero saber é se vcs tiveram efeitos dela ou não.

vlw

Por que vai usa duas testosteronas base?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 21/01/2019 em 10:43, nyckojames disse:

Por que vai usa duas testosteronas base?

Um ester longo e um curto.

 

Agora vou falar um negocio pra vcs, eu NUNCA mais uso dessa WU. Eu fiz 02 aplicacoes. a primeira deu um caroço, uma dor infernal e febre por 4 dias. Corpo ruim tipo gripado e febre. Aí pra tirar a prova q o bagulho era ruim, apliquei a segunda no outro braço, deu o mesmo efeito da primeira. Va a merda mano ccom isso. Joguei o restante tudo fora. Meu corpo não se adaptou com essa porra nao. E não sei dizer se deu efeito devido eu estar usando deposteron landerlan + bolde + stano... aí nao da pra ver o efeito separado.

 

resumindo eu particularmente nao uso mais nada WU

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Daí galera, só pra avisar, eu tô vivo kkkkk. 

As minhas aplicações foram tranquilas, não era placebo. Só tive aquelas complicações normais de primeira aplicação(músculos virgens), tipo tive febre por uns 3 dias, na primeira aplicação de cada músculo ficava com ele travado, um pouco inchado,  bem dolorido, dava um caroço pequeno, e também essas complicações demoravam +- uma semana para sumir. Mas depois foi tranquilo, a testo subiu até +- a faixa de 2000 ng/dL.

Ganhei uns 8kg, mas meu treino é meu objetivo nunca foi ganhar muita massa muscular, e sim, aumentar o rendimento muscular, recuperação, para poder treinar mais vezes e mais pesado.

 

PS: Foi mal a demora pra responder, tava sem nenhum meio de comunicação.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 22/01/2019 em 11:03, Oliveirs disse:

Um ester longo e um curto.

 

durateston é um mix de esteres tem mv longa e curta em sua composição e deposteron é cipionato logo ester tbm é longo, sua resposta está equivocada. 
ainda que fosse ester longo e um curto, isso só pioraria a estabilização das drogas no corpo, não utilize + de uma testo como base do ciclo, e de preferencia por esteres de mv longa como enantato ou cipionato de testo, abraços! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...

Eu comecei um ciclo ontem 23/09/19, tenho 41 anos, meu primeiro ciclo, vou relatar meu resultado com vcs, usei wu compre no smarth suprimentos, meu segundo dia não tive nenhum efeito, a não ser uma dor no local da aplicação devido ter comprado uma agulha grossa..

estarei tomando uma por semana..

hoje me encontro com 30 de gordura corporal em 2 meses vamos ver o resultado...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...