Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Fora do modelo]Opinem por gentileza!


Escanor

Posts Recomendados

Peso : 97 kgs

Altura : 1.71

BF: 29%

Objetivo : Reduzir Gordura

 

Trabalho de 23:20 as 07:20 ( Saiu de casa 21:30 e chego 08:40)

 

Primeira Refeição  Horário: 1:30      ( Salada a vontade , mais 2 pedaços de carne (medianos) do que tiver no restaurante + 2 ovos cozidos 

Ingestão de muita água durante todo meu turno e quando eu chego em casa bebo um como de água com limão e vou dormir!! acordo entre 15:00 e 16:00

 

Segunda Refeição Horário: 15:30  ( Meia batata doce , um pedaço de file de frango , um dente de alho e a salada que tiver ) 

Apos essa refeição espero um pouco e vou pra academia , quando chego da academia fico só na água ate começar a sentir fome!

 

Terceira Refeição Horário: 20:00 ( 3 a 5 ovos cozidos , as vezes acrescento algum pedaço de carne quando opto por comer 3 ovos )

Depois so vou comer de novo na empresa as 01:30!

 

 

Então galera , to nessa dieta a duas semanas com eventuais refeições do lixo , ( apenas 2 xD) , Sera que devo implementar mais refeiçoes nisso ai ? Esse período que eu passo em "jejum" ajuda ou atrapalha! essa seria uma low carb?

 

OBS : NAO TO SENTINDO FOME

   

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Supermoderador

Este tópico foi fechado, pois estava fora do modelo padrão de postagem desta seção.

 

Verifique os tópicos fixos da seção onde está tentando criar o tópico para ver o modelo padrão e só então poste sua dúvida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...