Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Boa noite pessoal a um ano e alguns dias ganhei bebê parei de amamentar com 7 meses, eu perdi grande parte dos meus kg ganhos na gestação porém nesse meio tempo estagnei na perca de peso e as celulites estão bem aparentes. Faço treino de segunda a sábado, tenho pacotes do Extreme 21, Q48, e treino eles fora alguns treinos pessoais.. eu não estou vendo melhora na perda de gordura e gostaria de tomar um termogênico que me ajudasse a alavancar essa queima principalmente na barriga e nos braços. Procuro me alimentar bem na maior parte do tempo, não consigo 100% ainda mais estou tentando pelo menos de segunda a sábado, no domingo eu confesso que como oque me der vontade. 

Ja tomei oxyelite uma época e com 20 comprimidos consegui o equilíbrio que eu queria, porém oxy não é mais vendido.. já tentei usar lipo 6 black UC mas não me adaptei passei muito mal.. vocês poderiam me indicar algum que não desse efeitos colaterais assim e que fossem realmente bom ? 

Editado por benatty
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

21 hours ago, benatty said:

Procuro me alimentar bem na maior parte do tempo, não consigo 100% ainda mais estou tentando pelo menos de segunda a sábado

Se alimentar bem não necessariamente te ajudará a perder gordura. 

Para perder gordura tem comer menos do que você gasta, simples assim.

Sem dieta, nenhum termogênico funcionará... só se você apelar e usar anorexígeno, que vai tirar sua fome, consequentemente você vai comer menos, ou seja, comendo menos você emagrece... só que... difícil será largar o anorexígeno e não engordar novamente. Então, sua melhor opção é dieta. 

21 hours ago, benatty said:

no domingo eu confesso que como oque me der vontade. 

Então... se quer perder peso, não estou dizendo para comer só alface e frango, mas não dá para se entupir de tudo o que tem vontade de comer sem se preocupar com nada. 

Fora que essa estratégia não está funcionando para você, você mesmo já percebeu isso. 

Você terá que fazer dieta, caso contrário, sem perda de gordura. Você terá que contar o que come e prestar atenção. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...