Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Frases De Motivação


Fritz

Posts Recomendados

Publicidade

Os covardes morrem várias vezes antes da sua morte, mas o homem corajoso experimenta a morte apenas uma vez.

Em nossas loucas tentativas, renunciamos ao que somos pelo que esperamos ser.

Em certos momentos, os homens são donos dos seus próprios destinos.

Eu aprendi que a vida é dura, mas eu sou mais ainda;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

achei muito bom esse texto vale pra pessoas que assim como eu as vezes comete uns deslizes com alimentação,treino . .

so não cosegui encontrar o nome do autor.

recomeço

Sabe aquelas segundas que você acorda com peso na conciência por ter falhado com a dieta no final de semana ?

ou quando você olha pra sí e pensa : já era pra eu estar bem melhor que isso ...

quando bate aquele desanimo,aquela sensação de que está fazendo tudo errado ...

Bem vou te falar uma coisa :

Esqueça tudo que aconteceu nesse seu passado e olhe para frente, hoje é um novo dia , uma nova semana , um tempo de recomeço ...

Não adianta ficar choramingando e se lamentando pelo treino perdido, pelas porcarias comidas ou pela negligencia pela falta de horas de sono !

Isso tudo esta para trás agora, serviu de experiência , para que você possa ver e nunca mais repetir .

lembra como tudo isso começou ? toda a sua jornada ?

Lembra quão empolgado você estava no primeiro dia quando decidiu se tornar um fisiculturista?

Lembra como você se concentrava ao máximo em cada movimento, fazia cada repetição sentindo o musculo contrair...

O gás que você dava para alcalçar as ultimas repetições ... a ferocidade que você olhava para as anilhas imaginando quão pesadas elas eram, porém sua força era maior e você ai conseguir ergue-las

Pois...É com esse mesmo espírito que você vai começar essa semana, nao olhe para traz, hoje você recomeça do zero como se nunca tivesse iniciado, hoje sua jornada ira dar um novo primeiro passo!

agora se levante e va treinar como se fosse o seu primeiro dia!

Seus erros do passado agora estão no "passado" !

Pense que se você quiser conquistar aqueles cm ou kg a mais você ira conseguir ... Você esta tendo uma nova chance de se mostrar um campeão!

As atitudes que você tomar hoje, se refletirão nos seus ganhos amanhã .

me identifiquei com essa *.*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Es aqui uma frase minha que postei uma vez num "desabafo" aqui no forum, olhando pa trás e relendo essa frase q criei q vejo como meus esforços estão dando resultados, de como melhorei muito em todos os sentidos des daquela época.

"Com o tempo mudei muito minha cabeça, larguei de ser infantil e egoísta, aprendi que não deve se ter vergonha dos erros, de quem você é e de como você é, e sim ter vergonha de ser covarde, de querer persistir nos erros por medo de ir atrás de seus objetivos e isso eu uma das coisas que tenho muito orgulho, orgulho de juntamente com muitos aqui, seguir minha jornada em busca do meus objetivos." FreddieBR

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...