Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Frases De Motivação


Fritz

Posts Recomendados

Alguns confundem minha dedicação com loucura; outros simplesmente me condenam mas são incapazes de me encarar. Sei que sou diferente. O que a maioria não entende é que minha diferença não está nos meus braços e nem no meu peso. A diferença está na minha dedicação e disciplina. Não fico na média, não danço conforme a música. Eu crio a música. Enquanto muitos desistem, eu continuo. Desistir não faz parte da minha jornada e isso não é pra qualquer um. Ser Animal é pra poucos. Se você se contenta em estar na média, então nunca entenderá os meus objetivos. Mas se você prefere fazer história, seja bem vindo ao time.

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

"No Topo"

Ninguém nasce aqui em cima. E pra chegar até aqui tem que merecer. Tem que ralar muito. Suar a camisa, carregar as anilhas, mandar no supino, no agachamento... fazer treino de ferreiro mesmo.

E não tem atalho... o que tem são muitos degraus. Esforço intenso com movimentos calculados, descanso programado e alimentação reforçada com a suplementação certa.

Aqui no alto a coisa é séria. Não tem espaço pra otário. Porque quando você chegar aqui, não vai querer sair.

Vai ficar aí embaixo?

Então seja bem vindo ao topo!

top demais esse!

Editado por faelhpt
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

achei muito bom esse texto vale pra pessoas que assim como eu as vezes comete uns deslizes com alimentação,treino . .

so não cosegui encontrar o nome do autor.

recomeço

Sabe aquelas segundas que você acorda com peso na conciência por ter falhado com a dieta no final de semana ?

ou quando você olha pra sí e pensa : já era pra eu estar bem melhor que isso ...

quando bate aquele desanimo,aquela sensação de que está fazendo tudo errado ...

Bem vou te falar uma coisa :

Esqueça tudo que aconteceu nesse seu passado e olhe para frente, hoje é um novo dia , uma nova semana , um tempo de recomeço ...

Não adianta ficar choramingando e se lamentando pelo treino perdido, pelas porcarias comidas ou pela negligencia pela falta de horas de sono !

Isso tudo esta para trás agora, serviu de experiência , para que você possa ver e nunca mais repetir .

lembra como tudo isso começou ? toda a sua jornada ?

Lembra quão empolgado você estava no primeiro dia quando decidiu se tornar um fisiculturista?

Lembra como você se concentrava ao máximo em cada movimento, fazia cada repetição sentindo o musculo contrair...

O gás que você dava para alcalçar as ultimas repetições ... a ferocidade que você olhava para as anilhas imaginando quão pesadas elas eram, porém sua força era maior e você ai conseguir ergue-las

Pois...É com esse mesmo espírito que você vai começar essa semana, nao olhe para traz, hoje você recomeça do zero como se nunca tivesse iniciado, hoje sua jornada ira dar um novo primeiro passo!

agora se levante e va treinar como se fosse o seu primeiro dia!

Seus erros do passado agora estão no "passado" !

Pense que se você quiser conquistar aqueles cm ou kg a mais você ira conseguir ... Você esta tendo uma nova chance de se mostrar um campeão!

As atitudes que você tomar hoje, se refletirão nos seus ganhos amanhã .

Editado por adrian-lopes
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

achei muito bom esse texto vale pra pessoas que assim como eu as vezes comete uns deslizes com alimentação,treino . .

so não cosegui encontrar o nome do autor.

recomeço

Sabe aquelas segundas que você acorda com peso na conciência por ter falhado com a dieta no final de semana ?

ou quando você olha pra sí e pensa : já era pra eu estar bem melhor que isso ...

quando bate aquele desanimo,aquela sensação de que está fazendo tudo errado ...

Bem vou te falar uma coisa :

Esqueça tudo que aconteceu nesse seu passado e olhe para frente, hoje é um novo dia , uma nova semana , um tempo de recomeço ...

Não adianta ficar choramingando e se lamentando pelo treino perdido, pelas porcarias comidas ou pela negligencia pela falta de horas de sono !

Isso tudo esta para trás agora, serviu de experiência , para que você possa ver e nunca mais repetir .

lembra como tudo isso começou ? toda a sua jornada ?

Lembra quão empolgado você estava no primeiro dia quando decidiu se tornar um fisiculturista?

Lembra como você se concentrava ao máximo em cada movimento, fazia cada repetição sentindo o musculo contrair...

O gás que você dava para alcalçar as ultimas repetições ... a ferocidade que você olhava para as anilhas imaginando quão pesadas elas eram, porém sua força era maior e você ai conseguir ergue-las

Pois...É com esse mesmo espírito que você vai começar essa semana, nao olhe para traz, hoje você recomeça do zero como se nunca tivesse iniciado, hoje sua jornada ira dar um novo primeiro passo!

agora se levante e va treinar como se fosse o seu primeiro dia!

Seus erros do passado agora estão no "passado" !

Pense que se você quiser conquistar aqueles cm ou kg a mais você ira conseguir ... Você esta tendo uma nova chance de se mostrar um campeão!

As atitudes que você tomar hoje, se refletirão nos seus ganhos amanhã .

Gostei desse, mt bom

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...