Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Frases De Motivação


Fritz

Posts Recomendados

  • 2 semanas depois...

Publicidade

Nós só vivemos 1 vez, então não desperdiçe a vida bebendo, usando drogas, ficando em casa, Não. Levante-se, vá lá, torne-se o maior, o mais forte, o mais rico, o mais famoso, o mais conhecido. Seja quem quer ser e não quem os outros querem que seja. Quem não quer o seu bem, não é seu amigo. Mostre para as pessoas que SERÁ cada vez mais do q elas acreditam que não seria. Então Cumpra seus objetivos, viva seus sonhos e vontades, não deixe de fazer o que quer por 1 hora de prazer. Não deixe de treinar para sair com a galera e enxer a cara. Pois esse dia sem treino e essa bebida, vão te prejudicar mto amanha. Priorise: Ser forte, alcançar seus objetivos e viver para sempre bem consigo mesmo. Ou ser fraco, não ter alcançado nem um objetivo nem um sonho, estar de mal tanto com seu corpo quanto com sua mente e com uma vida infeliz para o fim dos tempos. NÃO DESISTA NUNCA! SEJA O MELHOR. PQ ENQUANTO ESTÁ ENXENDO O BUCHO DE CACHAÇA. EU ESTOU LÁ, TREINANDO E ME ALIMENTANDO COMO UM MONSTRO PARA QUE NO FUTURO VIRE O MAIOR E MAIS FORTE DE TODOS!

Acabei de criar kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"As pessoas me perguntam, da onde você tira tanta força, simplesmente respondo: da mente. e elas ficam se perguntando da mente? eu digo: e sim da mente. e só encontrar o meio termo entre a raiva e serenidade, você achando esse ponto você terá uma força incrível"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Frases que leio todo dia ao acordar:

"De duas, uma, ou tu treina até achar que a pele vai rasgar ou até não conseguir respirar mais."

"...Se vc foi na academia e não tem nada doendo, volta e faz tudo de novo"

"AAAAA ta doendo? Belezaaaa, faz mais duas então!!!"

O corpo e uma máquina, o que você vai usar como combustível?

"Mesmo que o suor escureça minha vista, os gritos me ensurdeçam e o cansaço tente me derrubar, amanhã estarei de volta, uma nova guerra, uma nova batalha, a sede de vencer se torna animalesca e minha força...bruta ! Esse é o meu dia... Onde eu travo minhas batalhas e venço, determinado, sagaz e com garra...pronto para executar o último movimento, mas sempre sedento por... MAIS UM DIA DE TREINO!"

"Você precisa fazer aquilo que pensa que não é capaz de fazer."

"Campeões não são feitos em academias. Campeões são feitos de algo que eles têm profundamente dentro de si — um desejo, um sonho, uma visão." (Muhammad Ali)

“A dor não avisa quando você deve parar. A dor é a pouca voz em sua cabeça que tenta impedi-lo porque ela sabe se você continuar você vai mudar. Não deixe que isso o impeça de ser quem você pode ser. Exaustão diz quando você deve parar. Você só vai chegar ao seu limite quando você poder ir mais longe.”

Espero que sirva de motivação para alguem ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"Hj é um dia d descanso, descanso do treino apenas, a dieta continua, hj é domingo, não estou animado com isso, td's os dias q acompanho minha dieta de forma correta aumento um tijolo em minha casa, e eu vejo na mesa, um monte de guloseimas, vc tem de construir sua casa com tijolos firmes, e se eu me desviar do foco estarei comendo merda, não é esse meu objetivo". By: Rafael Santana – 26/06/2011

espero que gostem

att

BigD

A Jornada de Frank Mcgrath

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...