Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Frases De Motivação

Fritz

Posts Recomendados

Postado

caras vcs podem nao acreditar

mas uma vez no trabalho de ingles da escola tinha que ligar as frases em ingles com a traduçao

e la tinha NO PAIN NO GAIN

o mais engraçado é que a traduçao pra ela era QUEM ARRISCA NAO PETISCA

uhashuasuhsahua eu e meu amigo só rimos

Postado

caras vcs podem nao acreditar

mas uma vez no trabalho de ingles da escola tinha que ligar as frases em ingles com a traduçao

e la tinha NO PAIN NO GAIN

o mais engraçado é que a traduçao pra ela era QUEM ARRISCA NAO PETISCA

uhashuasuhsahua eu e meu amigo só rimos

Essa foi fod's

@topic

Nunca se satisfaça com seu desenvolvimento, aprenda a amar o desafio e procure sempre estar faminto"

NÃO EXISTE SEGREDO

ALIMENTE-SE COMO UM REI

DURMA COMO UM ANJO

TREINE COMO UM ANIMAL ! (GOSTO MUITO DESSA)

Postado

Minha energia é o desafio,

minha motivação é o impossível,

e é por isso que eu preciso

ser, à força e a ,mesmo tempo... inabalável. - Augusto Branco

A persistência é o menor caminho do êxito. - Chaplin

O insucesso é apenas uma oportunidade para recomeçar de novo com mais inteligência. - Henry Ford

FILHOS BRILHANTES ALUNOS FASCINANTES

Bons filhos conhecem o prefácio da história de seus pais Filhos brilhantes vão muito mais longe, conhecem os capítulos mais importantes das suas vidas.

Bons jovens se preparam para o sucesso. Jovens brilhantes se preparam para as derrotas. Eles sabem que a vida é um contrato de risco e que não há caminhos sem acidentes.

Bons jóvens têm sonhos ou disciplina. Jovens brilhantes têm sonhos e disciplina. Pois sonhos sem disciplina produzem pessoas frustradas, que nunca transformam seus sonhos em realidade, e disciplina sem sonhos produz servos, pessoas que executam ordens, que fazem tudo automaticamente e sem pensar.

Bons alunos escondem certas intenções, mas alunos fascinantes são transparentes. Eles sabem que quem não é fiel à sua consciência tem uma dívida impagável consigo mesmo. Não querem, como alguns políticos, o sucesso a qualquer preço. Só querem o sucesso conquistado com suor, inteligência e transparência. Pois sabem que é melhor a verdade que dói do que a mentira que produz falso alívio. A grandeza de um ser humano não está no quanto ele sabe mas no quanto ele tem consciência que não sabe.

O destino não é frequentemente inevitável, mas uma questão de escolha. Quem faz escolha, escreve sua própria história, constrói seus próprios caminhos.

Os sonhos não determinam o lugar onde vocês vão chegar, mas produzem a força necessária para tirá-los do lugar em que vocês estão. Sonhem com as estrelas para que vocês possam pisar pelo menos na Lua. Sonhem com a Lua para que vocês possam pisar pelo menos nos altos montes. Sonhem com os altos montes para que vocês possam ter dignidade quando atravessarem os vales das perdas e das frustrações. Bons alunos aprendem a matemática numérica, alunos fascinantes vão além, aprendem a matemática da emoção, que não tem conta exata e que rompe a regra da lógica. Nessa matemática você só aprende a multiplicar quando aprende a dividir, só consegue ganhar quando aprende a perder, só consegue receber, quando aprende a se doar.

Uma pessoa inteligente aprende com os seus erros, uma pessoa sábia vai além, aprende com os erros dos outros, pois é uma grande observadora.

Procurem um grande amor na vida e cultivem-no. Pois, sem amor, a vida se torna um rio sem nascente, um mar sem ondas, uma história sem aventura! Mas, nunca esqueçam, em primeiro lugar tenham um caso de amor consigo mesmos.

Augusto Cury

Só se pode alcançar um grande êxito quando nos mantemos fiéis a nós mesmos.

Nietlzche

O sucesso é ir de fracasso em fracasso sem perder o entusiasmo. - Winston Churchill

Postado (editado)

A diferença entre o impossível e o possível está na determinação de uma pessoa.

Editado por MALDINI
  • 3 semanas depois...
Postado

UP para a galera

Força, Foco, Fé! E muita, muita vontade de Vencer!

Sou marombeiro porque sou motivado pela força de quem me apóia, e nao pela raiva de quem me critica.

• 2 semanas depois...
Postado

Placa propaganda que eu vi uma vez na estrada:

"Cansado de ser gordo e feio?"

-"Seja apenas feio!" ---> Academia BodyFitness (não lembro o nome heuheueuh)

Ri demais quando li isso a primeira vez!

Outra:

-Se tu tá na merda, não se preocupe, sempre pode piorar!

-Se você tá desanimado com a vida do jeito que está, faça algo pra mudar! (porra simples, mas objetivo!)

• 3 semanas depois...
Postado

Vou postar umas de naruto que eu acho legal... deu vontade

Qualquer um que levantou suas mãos contra um companheiro, mesmo que uma única vez, não merece uma morte decente. - Itachi

Não importa quem você seja… você não sabe que tipo de pessoa é até o amargo fim. Só se percebe a verdadeira natureza no momento da morte. - Itachi

Nós somos apenas simples pessoas movidas pela vingança em nome da justiça. Mas se a vingança é chamada de justiça, então dessa justiça irá nascer ainda mais vingança... E então se torna uma corrente de ódio. Viver com isso, ciente do passado, aprendizado o futuro, isso que significa conhecer a história. Não podemos evitar, mas sim entender, que as pessoas nunca entenderão uma as outras. - Nagato

Você é apenas uma criança. Porém, através dessa dor sem fim... Eu amadureci e me tornei bem mais que um homem. - Nagato

Quando alguém te machuca,você sente ódio.E quando você machuca alguém,você fica amargo.Mas se sente culpado também. - Jiraya

Uma pessoa só cresce quando é capaz de superar as dificuldades. Proteção é importante mas há certas coisas que deve-se aprender por esforço próprio. - Jiraya

Eu dei o meu melhor para fazer as escolhas certas. Eu acreditei que o destino havia guardado isto para mim. E finalmente... Eu achei ter feito a coisa certa. Mas talvez eu estivesse errado novamente. Sim... Eu acho que ainda estou no meio de minha jornada. - Jiraya

• 2 semanas depois...
Postado

Se você pensa que é um derrotado,

você será derrotado.

Se não pensar “quero a qualquer custo!”

Não conseguirá nada.

Mesmo que você queira vencer,

mas pensa que não vai conseguir,

a vitória não sorrirá para você.

Se você fizer as coisas pela metade,

você será fracassado.

Nós descobrimos neste mundo

que o sucesso começa pela intenção da gente

e tudo se determina pelo nosso espírito.

Se você pensa que é um malogrado,

você se torna como tal.

Se almeja atingir uma posição mais elevada,

deve, antes de obter a vitória,

dotar-se da convicção de que

conseguirá infalivelmente.

A luta pela vida nem sempre é vantajosa

aos fortes nem aos espertos.

Mais cedo ou mais tarde, quem cativa a vitória

é aquele que crê plenamente

Eu conseguirei!

- Napoleon Hill

obs.: eu sou apegado á filosofias chinesas e japoneses

Postado

eu não fico com gás vendo vídeos de treino ou frases...

o que mais me anima antes do treino é essa música, fico muito motivada e começo a dançar (é sério, cada um com sua alegria)

Posso pressentir o perigo e o caos

E ninguém agora vai me amedrontar

Com a minha mente, vou a mil lugares

E a imaginação, me dá forças pra voar

Sonhos desejamos alcançar

Ser alguém com um poder maior

que você já tem

Liberdade,

É correr pelo céu

Sempre unidos, vamos triunfar!

E se a nossa luta é pra valer,

Vou mostrar meu valor

Dragon Ball Z, meu compromisso é sempre - Vencer!

Essa é boa kkkkk

Postado

Posso pressentir o perigo e o caos

E ninguém agora vai me amedrontar

Com a minha mente, vou a mil lugares

E a imaginação, me dá forças pra voar

Sonhos desejamos alcançar

Ser alguém com um poder maior

que você já tem

Liberdade,

É correr pelo céu

Sempre unidos, vamos triunfar!

E se a nossa luta é pra valer,

Vou mostrar meu valor

Dragon Ball Z, meu compromisso é sempre - Vencer!

Eu ri rsrs (pq eu ri cantando o.O)

As pessoas costumam dizer que a motivação não dura sempre. Bem, nem o efeito do banho, por isso recomenda-se diariamente.

Zig Ziglar

O que não provoca minha morte faz com que eu fique mais forte.

Friedrich Nietzsche

• 2 semanas depois...
Postado

Impossível não corpo, a mente me faz capaz!

Não pergunte, obtê-lo por si mesmo e você terá sucesso!

"Todo mundo quer ser um fisiculturista, mas ninguém quer levantar nenhum peso pesados ​​bunda" Ronnie Coleman

A falta de talento natural

é compensada disciplina ...

"Se você não trabalhar ao máximo, como você sabe onde o seu limite"

É difícil falhar alguma coisa, mas é muito pior não tentar.

Para começar um grande projeto, é preciso coragem, Finalmente um grande projeto, é preciso perseverança.

Postado

Ola boa noite

Meu nome é Rodolfo Sousa Cruz e estou com um projeto para incentivar outras pessoas a não desistirem de terem um corpo desejado, musculoso e definido. Como vocês sabem muitas pessoas adoram ver o antes e depois das pessoas, mais acho que seria mais interessante acompanhar o resultado semana por semana.

Então tive uma ideia que iria me ajudar a levar meu treino a serio, e acho que iria dar uma repercução muito grande na internet.

Vou tirar toda sexta feira uma foto do resultado da semana e postar em um álbum em meu Facebook e um blog com um relatório na descrição informando peso, medidas, como foi o treino da semana, quais suplementos estou usando e outras informações.

Sou magro voltei para academia a 1 més, na academia smart fit e vou começar a tomar a partir dessa semana Wey designer e Dilatex.

Sou magro e peso 70 kg tenho 1,89 de altura.

Preciso da ajuda e incentivo de vocês para levar isso a serio espero que gostem da ideia e me ajudem.

Postado

"Todo mundo quer ser um fisiculturista, mas ninguém quer levantar nenhum peso pesados ​​bunda" Ronnie Coleman

Pegou um pouco pesado na tradução de heavy ass weight hahahahahahah

• 2 semanas depois...
Postado

Eu tenho uma page no face em que posto algumas fotos e frases motivacionais para quem treina forte. Está ai caso queiram dar uma olhada. Grande abraço! www.facebook.com/musculacaols

Postado

Na vida voce nasce fraco e morre fraco ! mas enquanto esta vivo vc decide oque vai ser basta acreditar e lutar por aquilo assim o voce conseguira . Todos som os capazes basta correr atras mas enquanto nao tiver conseguindo n volte para tras !

Uma vez meu pai me falou cairo nao faz isso vc nao vai conseguir andei em direcao dele e falei obrigado pai

quanto mais falam que nao vou conseguir eu acredito que vou conseguir e serei um campeao e um dia eu lembrarei q o senhor me deu esta motivacao !

Postado

Trecho da Till i collapse do Eminem...música mais foda pra terinar.

"Às vezes você se sente cansado

Você se sente fraco, e quando você se sente fraco você fica com vontade de apenas desistir

Mas você tem que procurar dentro de você, você tem que achar aquela força interior

E tirar essa merda pra fora e tenha a motivação

para não desistir

E não ser um perdedor não interessa o quanto você queira cair de cara e ter um colapso"

abraço

• 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...