Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum Hipertrofia

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Posts Recomendados

Postado

Pessoal, pra quem ja comprou e tomou ALBUMINA, é normal a consistencia dela parecer POLVILHO? 

Comprei 3kg (6 pacotes de 500g) de albumina, o vendedor tinha reputação boa, chegaram aqui em casa hoje, e quando abri a caixa para olhar e peguei um pacote, parece que eu estava segurando um pacote de POLVILHO.

Alguem ja segurou e apertou um pacote de polvilho? Sabe aquela consistencia? esta exatamene igual! É assim mesmo? Esta tudo normal? Ou não devia ser assim?

Postado

Sim, parece polvilho. Agora se está tudo normal ninguém vai saber, por exemplo dizer a marca da albumina ou até o link poderia talvez te render algumas outras respostas sobre o produto.

Postado

Acredito que seja a albumina cp ovos do mercado livre. Também compro ela. Não espere nada de mais. É um suplemento se a dieta não estiver ok, a albumina não fará milagres. E a consistência é essa mesmo. Pra miaturar melhor podes usar um clight( 1/2 pacote ) ou uma colher de nescau e bater em uma coqueteleira.

Postado
  • Autor

Puts, verdade, nem lembrei kkkk É essa mesmo cp ovos link:

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-866556399-albumina-pura-3-kg-6-unid-de-500g-cp-ovos-frete-gratis-_JM

É este mesmo pacote. Ja comprei uma vez whey tambem, e ele é um pó mais grosso, desta albumina é realmente um pó bem fininho, como pouvilho mesmo, e quase a mesma cor tambem.

Postado
7 horas atrás, Torf disse:

Pesquise também sobre estratégias de como evitar / minimizar os gazes que advirão do consumo da albumina.

Pior que a albumina por si só em mim não causa gases. Agora quando eu adiciono uma refeição com soja. O pessoal me deixa trancado no quintal por conta do aroma mortal.

• 1 mês depois...
Postado
Em 15/06/2018 em 08:14, Torf disse:

Pesquise também sobre estratégias de como evitar / minimizar os gazes que advirão do consumo da albumina.

Os gases que dão toda a graça, eu, ultimamente só tenho tomado albumina para no dia seguinte ficar peidando no escritório ?

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.