Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Falta de resistência


Rodmoro

Posts Recomendados

Boa tarde,

 

Gostaria de uma ajuda de vcs, estou voltado a fazer musculação já faz uns dois meses, fazia antes no final do ano ate umas 5 vezes por semana, mas tanto como final do ano como nesse exato momento, sinto uma falta de resistência e progressão nas cargas, novamente estou com esse problema, e isso tem um efeito psicológico fu%$#, pois isso acabei voltando somente agora pra musculação, acredito que estou no mesmo ponto do ano passado, queria saber se tem algum suplemento que poderia ajudar a aumentar a resistência muscular 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

31 minutos atrás, Rodmoro disse:

Boa tarde,

 

Gostaria de uma ajuda de vcs, estou voltado a fazer musculação já faz uns dois meses, fazia antes no final do ano ate umas 5 vezes por semana, mas tanto como final do ano como nesse exato momento, sinto uma falta de resistência e progressão nas cargas, novamente estou com esse problema, e isso tem um efeito psicológico fu%$#, pois isso acabei voltando somente agora pra musculação, acredito que estou no mesmo ponto do ano passado, queria saber se tem algum suplemento que poderia ajudar a aumentar a resistência muscular 

 

Resistência é algo adquirido com esforço e tempo, não irá acontecer de um dia para o outro, tem um post bacana sobre progressão de cargas no blog do Hipertrofia.org

 

http://www.hipertrofia.org/blog/2014/01/20/como-aplicar-progressao-de-cargas-corretamente/

Simples e direto, o lance é você colocar na cabeça que estava parado, teu corpo já descostumou com o estimulo, terá que acostuma-lo gradualmente. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...