Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Trapézio o músculo maldito para os naturais !


Kain Blade

Posts Recomendados

7 minutos atrás, Power_tr00 disse:

 

pode fazer também farmer walks... eles são matadores pq você estressa os trapézios e cada passo que dá é um mini encolhimento que acaba fazendo...

 

Se souber inglêsveja o vídeo

 

Se não veja assim mesmo e saque qual é a dos movimentos

 

Sim vou adicionar Farm Walks aos sábados e domingos , vou treinar só isso aos finais de semana e de segunda  a sexta faço meu treino normal em todos grupos musculares , inclusive o terra , encolhimento ,remada alta e a elevação de ombro com haltres durante a semana , mas chegando sábado e domingo vou fazer os farm walks vou andar o máximo que der e depois descansar  e andar novamente acho que com os Farms Walks meu trapézio vai ficar no mínimo algo aceitável , não digo que vá ficar monstruoso pois sou natural , mas ao menos um trapezinho visivel e alto acho que vai sim

Editado por Kain Blade
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

3 minutos atrás, Kain Blade disse:

Sim vou adicionar Farm Walks aos sábados e domingos , vou treinar só isso aos finais de semana e de segunda  a sexta faço meu treino normal em todos grupos musculares , inclusive o terra , encolhimento e remadas , mas chegando sábado e domingo vou fazer os farm walks vou andar o máximo que der e depois descansar  e andar novamente

editei para colocar o vídeo que havia mencionado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 minutos atrás, Power_tr00 disse:

editei para colocar o vídeo que havia mencionado

Eu vi o vídeo mesmo não sabendo inglês , saquei os movimentos , o trapézio do cara do vídeo é bem grande e com bastante massa , ele deve usar AEs , será que um natural chegaria  a um trapézio desses mesmo pegando pesado nos farm walks e outros exercícios ? Bem mesmo que não chegue com toda certeza to botando muita confiança nos farm walks e no terra o meu mini trapézio vai crescer aos poucos  ,(amanhã mesmo já começo no terra e final de semana nos farm walks)

 

5 minutos atrás, vianajj disse:

Nunca fiz treino especifico e o meu e desproporcional. Estraga toda a estetica. Nem treino essa parte. Desde de mlk e um inferno. Acho ate estranho alguem que quer aumentar kkkkk.

Empresta um pouco desse teu trapézio aí pra mim hahahhaha eu não ligo não se meu trapézio ficar desproporcional , grandão ehehehe

Editado por Kain Blade
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Kain Blade disse:

Eu vi o vídeo mesmo não sabendo inglês , saquei os movimentos , o trapézio do cara do vídeo é bem grande e com bastante massa , ele deve usar AEs , será que um natural chegaria  a um trapézio desses mesmo pegando pesado nos farm walks e outros exercícios ?

 

Nos videos dele ele não chega a falar se usa ou não...

o que ele tem é uma rotina de treino começada aos 14 anos de idade até a data do video, na qual ele tinha 37 anos...

 

mas ele fala que os trapézios só começaram a crescer de verdade quando ele começou a treinar strongman

 

 

Sem tomar nada exógeno e estando a uns 4 anos sem tomar suplementos, quando mudei minha rotina de treino para força pura e adicionei movimentos de strongman meus trapézios começaram a crescer de uma forma que não cresciam a tempo.

Editado por Power_tr00
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Power_tr00 disse:

 

Nos videos dele ele não chega a falar se usa ou não...

o que ele tem é uma rotina de treino começada aos 14 anos de idade até a data do video, na qual ele tinha 37 anos...

 

mas ele fala que os trapézios só começaram a crescer de verdade quando ele começou a treinar strongman

Sim uma vida treinando né , influencia demais, mas me motivei muito com esse exercício aí do farm walk e o terra eu tava perdendo tempo em não treinar

 

o terra eu conhecia mas nunca tinha experimentado , já o  farm walk conheci hoje com os amigos me mostrando ele

5 minutos atrás, Bubbaloo disse:

Nunca treinei trapézio na vida e ele se desenvolveu e é harmônico. Acho que tenho roubado muito nos treinos de costas hahaha. E não sou natural. 

É também genética isso ! Mas exercícios de costas pegam legal trapézio pra quem tem boa genética pra isso

 

como minha genética de trapézio/ costas é ruim vou me esforçar o dobro que vinha me esforçando pra ver se consigo ao menos ganhos consideráveis

Editado por Kain Blade
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 minutos atrás, Power_tr00 disse:

 

Desculpe perguntar, mas você tem qual idade (cronológica e de treino) ?

 

 

Eu tenho 35 anos de idade , cheguei a treinar direto por 2 anos entre meus 23 anos aos 25 só que depois tive diversos problemas pessoais e de tempo também aí acabei abandonando a musculação e ficando sedentário engordei 15 kg aí depois de várias indas e vindas com dieta descontrolada , finalmente arrumei tempo e disposição e voltei a treinar direto tem 2 anos  ,  mês que vem completo 2 anos de treinos sem interrupção e com uma dieta moderada pra boa ,  perdi bastante peso e to ganhando aos poucos massa muscular com qualidade , pois antes eu ganhava massa sim quando treinava e parava ( tipo treinava 6 meses , 7 meses e parava ) ganhava massa sim mas ficava gordinho e retido bf na casa dos 25 %

 

só de 2 anos pra cá que comecei a ver que não adiantava volume muscular com bf alto , eu ficava forte com camisa e um gordo sem ela

 

enfim to aí na batalha mesmo ja com 35 anos tentando melhorar meu shape ehhehe

 

Ah sim tenho 1,69 cm estou atualmente com 66 kg , bf não sei dizer pois não tenho o equipamento pra dizer , mas eu chutaria uns 17, 18 % de bf ou um pouco menos , quando a idade vai chegando parece que é mais difícil perder gordura , mesmo com uma dieta voltada pra hipertrofia , mas até o fim do ano acredito que eu consiga estabilizar o percentual de gordura no olhômetro em uns 15 a 14 %

Editado por Kain Blade
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Torf disse:

A morfologia desses grupos musculares säo completamente diferentes, por que seria válida, na sua opiniäo, a mesma estratégia?

Empirismo e exp. 

Sempre deu certo pra mim e pra galera q conheco pegar musculo pequeno e aumentar a frequencia.

Vc acha q a morfologia impediria?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...