Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário do Carrasco - Natty - War Mode!


Junior Bigdog

Posts Recomendados

Eu estou voltando aos treinos depois de uma longa temporada sem nem saber o que é academia.

 

Meus treinos sempre são volumosos e sempre deram certo pra mim, ainda mais que passei por um processo de emagrecimento, de 120kg aos 78kg atuais. E minha meta nada mais é do que tentar chegar ao meu auge natty.

 

Altura: 1.73cm

Peso: 78kg

Treino: High volume

Dieta: Contando as macros apenas

 

OBS: Irei atualizar os dados de acordo com o passar do diário.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

1 hora atrás, gmduartePL disse:

Visando o que? Se estás voltando, recomendo segurar um pouco volume e jogar intensidade, ganhando condicionamento pra daí sim aumentar volume.

Levantamento de peso é a base da base, agacha, supina e terra que vais ter uma progressão sinistra!

 

Levantamento de peso sempre fez parte do meu treino, o que muda é que eu acrescento um pouco mais de acessório. Mas eu viso sempre as cargas.

 

Por falar em levantamento de peso, minhas PR's nunca foram boas comparadas a muitos por aqui, mas ultimamente andam uma vergonha! ?

Editado por O Carrasco
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Treino de ontem foi o treino da depressão, onde meu aquecimento de antigamente, se tornou meu hardcore de hoje em dia. ?

 

Agachamento

1x6 50kg

2x6 60kg

 

Terra

1x6 80kg

1x6 90kg

 

Flexora 4x10

Extensora 4x10

 

Como as cargas são baixas e a progressão por agora é rápida, eu estou trabalhando sempre com 70-80% PR. Agachamento ainda estou sentindo dificuldade em aumentar o peso, já o Terra eu creio que posso aumentar, já que senti uma facilidade enorme. 

 

Sobre o Terra é bom deixar claro que eu sempre faço o sumô. Me saio melhor!

 

Vendo essas cargas e o shapisco de hoje em dia, eu falo, não quero mais parar de treinar. Recomeçar é uma droga.

 

Peso: 80kg

Não sei se esse aumento foi porque parei os aeróbicos frequentes, ou se é massa, tomara que seja massa ?

Editado por O Carrasco
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Treino de hoje:

 

Supino: 1x6 60kg / 2x6 64kg

Crossover: 4x10 20kg

Supino com halteres: 4x10 12kg

Desenvolvimento barra: 4x3 40kg

Elevação lateral + frontal: 4x10 10kg

Pushdown: 4x12

Francês: 4x10

Pushdown unilateral: 4x10

Peck invertido: 4x8-10

Peck: 4x8

 

Peso: 79.8kg

Quero ver se eu consigo fechar 75kg antes de aumentar as kcal, atualmente estou batendo em torno de 2800kcal. Não pretendo ficar com bf muito baixo, já que quase não tenho MM ainda, mas mais pra frente vou exigir sim um bf baixo, algo em torno de 10-12%

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Treino hoje

Pullup 4x6 +10kg

Remada baixa 4x10

Remada curvada uni 4x10

Rosca direta 4x12

Rosca direta uni 4x8

Rosca martelo 4x8

Encolhimento 4x15

Cavalinho 4x8

 

Peso: 80.1kg

Foto do shapisco como está atualmente. Completando 1 mês de treino em breve! Minha genética contribuiu para o que consegui em pouco tempo, sem falar a memoria muscular fazendo jus ao nome.

IMG_20180606_130843_260.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns pela força de vontade e sua evolução , sair de 120 kg para 78 kg requer muita fibra e vc tem isso

 

eu já cheguei a pesar 79 kg hoje estou com 66 kg

 

Já tenho 35 anos , metabolismo não é o mesmo de quando tinha 25 , por isso engordo com maior facilidade e demoro a perder mais peso

 

Um dúvida amigo , qual sua idade ?

 

No ritmo que está secando e ganhando massa tenho certeza que com 1 ano de treino já vai ter ganhos consideráveis

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

57 minutos atrás, Kain Blade disse:

Parabéns pela força de vontade e sua evolução , sair de 120 kg para 78 kg requer muita fibra e vc tem isso

 

eu já cheguei a pesar 79 kg hoje estou com 66 kg

 

Já tenho 35 anos , metabolismo não é o mesmo de quando tinha 25 , por isso engordo com maior facilidade e demoro a perder mais peso

 

Um dúvida amigo , qual sua idade ?

 

No ritmo que está secando e ganhando massa tenho certeza que com 1 ano de treino já vai ter ganhos consideráveis

 

 

Valeu pela força!

Nunca é tarde se pensarmos que ainda é cedo. Melhor querer se cuidar aos 35, do que prejudicar o organismo e esperar para se cuidar aos 50.

 

Sobre a pergunta, tenho 22 anos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Final de semana irei viajar, então provavelmente não irei treinar no sábado e, não sei como vou fazer amanhã, se treino normal e falho costas e bíceps do sábado, ou se faço um treino do uper completo.

 

Treino hoje:

Agachamento

1x6 60kg

2x6 64kg

 

Terra sumô:

1x6 84kg

1x6 90kg 

1x3 100kg

 

Flexora: 4x10

Extensora: 4x10

Leg press: 4x10

 

Peso: 81.2kg

Eu não sei o que houve com meu peso hoje. Como estou no inicio, é difícil diferenciar a variação normal de peso, gordura e mm. De todo modo, vou ver o que vira até segunda, caso aumente mais ainda, farei um mini cutting para perder um pouco da retenção e gordura. Calorias estão em 2800 diárias ainda.

 

Outro ponto é o aeróbico, junto com o mini cutting, caso for preciso, vou voltar a fazer aeróbico mais frequente como antes e não só 1x na semana.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...