Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Propionato de Testo + Masteron


Posts Recomendados

Fala Galera, boa tarde!!!! 

 

 Sou o T. Hard, alguns já me conhecem e dei uma sumida do forum por conta da correria da Faculdade + Trampo... estou tentando voltar agora e, claro, sempre contando com a ajuda da galera aqui!

 

 Resumo da Prosa, a um tempo (1 Ano) postei aqui que iria fazer um ciclo de Stano e Dura, os resultados foram ótimos, tive ganhos exponenciais (cerca de 12 Kg) em 12 semanas... as fotos do depois são essas que eu vou postar aqui e segue o link da postagem caso alguém queira ver: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/215750-stanozolol-200-mlsem-durateston-1mlsem/?tab=comments#comment-2883151

 

 Pois como todo mundo sabe... é muito complicado manter os ganhos que os venenos proporcionam... no ápice do ciclo bati 81 Kgs, depois de 5 meses já tinha perdido a porra toda e estava com 72 Kg e é como me mantenho até hoje... entretanto a maturidade muscular se manteve, atualmente a musculatura continua densa mas sem volume, Vale destacar que naquele ciclo eu fiquei BEM retido... julguei ser culpa da Dura que tinha uma meia vida bem longa e dessa vez optei pelo Propionato justamente pela meia vida curta que se traduz em menos retenção. Pois bem, vamos ao que interessa!!

 

- Idade : 21 Anos

- Altura: 173 cm

- Peso : 72 Kg

- Medidas: N costumo me meço

- Percentual de gordura: 14%

- Tempo de treino: 6 Anos

- Objetivo: Cutting (Ganhos secos, sem retenção e sem gordura)

- Estrutura do ciclo 1 - 8  Propionato de Testo 300 a 400mg/sem  RGL - Aplicação DSDN

                                      1 - 8 Masteron 300 a 400mg/sem RGL  - Aplicação DSDN

 

- TPC: Seguindo a dica do usuário "Upeve" que me auxiliou no último ciclo e ficou tudo certo, sem colaterais : TPC : Tamox 40mg por 2 semanas e 20mg por mais 2;

 

Dúvida: Nesse ciclo tem necessidade de HCG ? Na minha opinião por ser um ciclo relativamente curto a inibição do LH não seria tão gritante a ponto de administrar o HCG intra e pós ciclo... entretanto, aceito opiniões.

 

VALEWWWW!!! BONS TREINOS :ph34r:

 

 

 

Durante o Ciclo

 

 

Alter.thumb.jpg.88c8c7824d82ba6482f74a745c37326d.jpg34069136_1723710864377251_8398977915068350464_n.thumb.jpg.efd22e8adc94c5206c5f4f78c27da864.jpg

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...