Postado 31/05/2018 às 16:50 05/31, 2018 Fala Galera, boa tarde!!!! Sou o T. Hard, alguns já me conhecem e dei uma sumida do forum por conta da correria da Faculdade + Trampo... estou tentando voltar agora e, claro, sempre contando com a ajuda da galera aqui! Resumo da Prosa, a um tempo (1 Ano) postei aqui que iria fazer um ciclo de Stano e Dura, os resultados foram ótimos, tive ganhos exponenciais (cerca de 12 Kg) em 12 semanas... as fotos do depois são essas que eu vou postar aqui e segue o link da postagem caso alguém queira ver: https://www.hipertrofia.org/forum/topic/215750-stanozolol-200-mlsem-durateston-1mlsem/?tab=comments#comment-2883151 Pois como todo mundo sabe... é muito complicado manter os ganhos que os venenos proporcionam... no ápice do ciclo bati 81 Kgs, depois de 5 meses já tinha perdido a porra toda e estava com 72 Kg e é como me mantenho até hoje... entretanto a maturidade muscular se manteve, atualmente a musculatura continua densa mas sem volume, Vale destacar que naquele ciclo eu fiquei BEM retido... julguei ser culpa da Dura que tinha uma meia vida bem longa e dessa vez optei pelo Propionato justamente pela meia vida curta que se traduz em menos retenção. Pois bem, vamos ao que interessa!! - Idade : 21 Anos - Altura: 173 cm - Peso : 72 Kg - Medidas: N costumo me meço - Percentual de gordura: 14% - Tempo de treino: 6 Anos - Objetivo: Cutting (Ganhos secos, sem retenção e sem gordura) - Estrutura do ciclo : 1 - 8 Propionato de Testo 300 a 400mg/sem RGL - Aplicação DSDN 1 - 8 Masteron 300 a 400mg/sem RGL - Aplicação DSDN - TPC: Seguindo a dica do usuário "Upeve" que me auxiliou no último ciclo e ficou tudo certo, sem colaterais : TPC : Tamox 40mg por 2 semanas e 20mg por mais 2; Dúvida: Nesse ciclo tem necessidade de HCG ? Na minha opinião por ser um ciclo relativamente curto a inibição do LH não seria tão gritante a ponto de administrar o HCG intra e pós ciclo... entretanto, aceito opiniões. VALEWWWW!!! BONS TREINOS Durante o Ciclo :
Postado 4/06/2018 às 23:46 06/4, 2018 Eu dividiria a dose de prop pela metade e aplicava todos os dias. E o masteron manteria 400mg/sem . O mesmo para o propionato 400mg/sem.
Crie uma conta ou entre para comentar