Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Fala feras,já iniciei um ciclo e vou relatar aqui pra vocês.

Tenho 21 anos.

Ja fiz 2 ciclos

Peso:79kg

Bf:12% a 14+%

 

Estou no meu terceiro ciclo agora e vim relaatar pra vocés o protocolo é esse.

1-10 Dura

1-8 Enantato de Trembolona

6-10 Masteron

4-10 HCG  500 ui

 TPC 28 dias depois Hcg e tamox sem mais.

 

As drogas que estou usando sâo do laboratorio salt pharma e o durateston é de farmacia.

Também estou usando dostinex,caso prever algum problema

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Eu comecei a aplicae na segunda,mandei 250mg de dura e 100mg de trembo,apliquei era meio dia,a noite treinei.. notei uma densidade melhor meu corpo estava cm aspecto mais vermelho ,somente issi,acredito ser psicologico,na terça deu uma febre em min,devido as aplicações,muita dor no lugar onde apliquei enantati maior doq a dura.. Consegui treinar porem n foi muita coisa ,quarta foi de boa treino normal,hoje é quinta e não consegui dormir nada,senti aumento na pressao e dor de cabeça,as primeiras mg da trembolona tao entrando no sangue.. O farmaceutico q ta tomando conta de min mandou eu tomar 1 comprimido de remedio pra baixar a pressao quando tiver mt alta... Ja usei um dostinex ontem.. foda q tenho cinusite e hoje ta mt ruim respiraçao pesada e nao consigo respirwr aq ta mt frio.. daq a pouco vou la mandar dura mais trembo dnv..

Editado por SrEstetico
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, SrEstetico disse:

Uma mina me chamou ate pra sair hj a noite,agora eu sei pq o Gh15 falava q ocorria atração das femeas

aee sim patrão kkkk. 

 

Beleza, ciclo tá caprichado. Acompanhando (a trembo me desperta curiosidade demais). Boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hoje é quinta fiz as aplicação de dura e trembo,na aplicação de trembo o rapaz foi tirar o ar da seringa  e deixou meio molhado a ponta,quando injetou entrou trembo noa vazos sanguineos,tive uma tosse  tensa,eu ainda falei pra ele nao deixa a ponta molhada ai o cara quase me mata,ja aconteceu de tossir  no meu 2 ciclo cm enantato de testo,com trembo é horrivel,hoje senti uma coisa muito boa,consigo sentir todos meus grupos musculares,fiquei parado no espelho observando o shape,pequena diferença no corpo mas consigo sentir todos os musculos,por exemplo eu deixo meu braço reto,consigo sentir o biceps,triceps ,ombro e antbraço como se eu tivesse contraindo eeles,mesma coisa  com os outros grupos musculares,acredito ser aumento da densidade devido ao aumento de globulos vermelhos no sangue,outra coisa hoje foi mais cauma,nada de pressao alta,notei  q sempre fico em outro mundo,nao é paranoia é como se eu tivesse  fazendo algo mas planejando e pensando em 10 coisas ao mesmo tempo,hoje sai cm a mina,a mulher falava e eu olhava pra ela parecia q eu n entendia oq ela falava,complicado.. mas até agora é issso,acredito que semana q vem o enantato vai estar bem estavel e os resultados da trembo serao visivelmente apartir sa segunda acima,vou aumentar o ciclo de 10 pra 14 semanas,vou tirar a trembo na 8 e vou manter masteron e dura  e possivelmente trembo ace mas ainda n sei

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 31/05/2018 em 19:40, SrEstetico disse:

"hoje sai cm a mina,a mulher falava e eu olhava pra ela parecia q eu n entendia oq ela falava"

Relaxa,  é assim pra quem não cicla também. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Cegielkowski disse:

Acompanhando, vamos que vamos, bons ganhos, ainda quero usar a trembo kkkk, uma pergunta, pq masteron no lugar de stano?

O masteron é um stano melhorado,ele é ant estrogenico,e vai ajudar a controlar o estrogenio do durateston,o stano também seria bom,porém eu mesmo n uso mais,mesmo q ele abaixaria a prolactina e ajudaria nos colaterais da trembo n  acho q vale a pena,estou usando dostinex... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hoje é sabado,teirei uma foto ontém e todos que sabem q estou ciclando opnarao que já estou diferente,muita coisa esta acontecendo.. Ontem nos treinos,eu sinto dor nos exercicios bem mais fortes,basta eu fazer uma contração no exercicio que meu musculo doi muito,acredito que seja pela oxigenação muscular..

PicsArt_06-01-05.34.53.jpg

Editado por SrEstetico
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

On 6/2/2018 at 6:42 AM, SrEstetico said:

Hoje é sabado,teirei uma foto ontém e todos que sabem q estou ciclando opnarao que já estou diferente,muita coisa esta acontecendo.. Ontem nos treinos,eu sinto dor nos exercicios bem mais fortes,basta eu fazer uma contração no exercicio que meu musculo doi muito,acredito que seja pela oxigenação muscular.. Na vida social já mudou completamente,o jeito de agir é totalmente diferente,hoje sai cm a mesma mina,ela tava doida pra me dar,mas o clima q eu tava era de conflito..Nos amassos na hora H,veio um pensamento que vou chamar pensamento Alpha,simplesmente comecei a pensar quem era a mina e resolvi largar ela pra la,a mina com nome sujo,pega todo mundo é uma vadia,senti comigo memso,oq eu to fazendo com uma puta dessas,acabou o clima levei a mina embora e tal,cheguei em casa  poxa era ter feito algo,ela queria transar,mas o pensamento que comanda é diferente,simplismente disse um foda se e pensei eu treino pesado,uso hormonios,se for pra pegar mulher que seja uma dificil que poucos peguem... Se fosse antes ficaria remoendo até me arrepender,com tudo simplismente o psicologico é outro agora,mando qualquer um se foder,como se fosse algo normal,falo em publico pra quem quiser ouvir e todo mundo olha pra min como se eu fosse uma referencia,acredito que tudo isso é por causa de feromornios da trembo,segundo GH15 os feromonios tem pico alto logo nas primeiras aplicações..  Em relação ao shape,pequena definição e um pouco volume,79,200 kg na balança hoje cedo,estou ancioso pra chegar na 3 semana de ciclo acima,la vai ser o pico do poder,dieta ta sendo file,na base do ovo,frango,arroz integral,aveia,proteina de soja,um whey blend de proteinas paraguaio,mas é assim mesmo sou meio probre fazer oq

PicsArt_06-01-05.34.53.jpg

Eu acho q a trembo tá te deixando louco

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala feras,mandei as aplicacoes.. Ta  tenso as aplicações de trembo,doi demais.. Vc sente arder por dentro  toda a substancia entrando no musculo é horrivel.. chega a sair lagrima do olho,se vc nao estiver focado vc vai desisitir...

Psicologico no lugar,coloquei a cabeça no lugar e agora ta indo de boas..

Colaterais até agora somente o psicologico que ate agora conseguir controlar.

Ainda to no 79kg.. Acredito que só verei resultados esperados na quarta semana acima..

Corpo deu uma pequena definida e melhorou no aspecto de densidade..

Dieta 100%

Treinos estavam 50% passei o fim de semana todo e tenho varias melhorias pra aplicar desde a execuçao ate a rotina..

Tudo indo de boas,so minha pequena ginecomastia.. Eu tinha um nodulo no peito esquerdo,n atrapalha em nada só interno.. Depois do meu segundo ciclo 4 meses depois meu peito esquerdo desenvolveu um nodulo e o do esquerdo sumiu.. wtf.. mas o do direito esta maior e tem uma leve ponta.. nodulo e se apertar sai liquido.. usei dostinex semana passada e o liquido do peito secou n sai mais.. nao to esquentando a cabeça.. terminar o ciclo e a tpc vou focar na dieta depois vou fazer cirugia pra remover esses nodulos.. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...