Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[AJUDA] Testosterona Baixa


MatheusPascualon

Posts Recomendados

2 horas atrás, Mav3r;ck disse:

 

 

Quanto tempo de treino?

 

Pensa em competir?

 

Vc está se sentindo bem?  Libido, disposição, concentração, memória?

 

 

 

3 anos total, penso sim em um dia competir (sou meio bitolado em academia, dieta)

 

não estou me sentindo 100%, TUDO 

 

1 hora atrás, Bubbaloo disse:

Sua testo ficará alta apenas durante o ciclo, logo após ela ficará ainda menor do que está atualmente. Existem outros métodos eficazes para ela subir.

 

quais meios ? sou meio leigo, tanto que sou natural.

 

1 hora atrás, ShreddedBrah disse:

Bicho, ciclo é ciclo, cruise é cruise e trt é trt. O que você vai fazer ? 

 

de principio, aumentar testosterona, existe outro metodo ?

 

1 hora atrás, OliJunior disse:

Saiba que se vc ciclar vqi elevar a testo e depois vai fazer trt? Não seria melhor combater a baixa teto? Como é sua rotina,alimentacão? Eu sugiro corrigir esses fatores primeiri. Pois há a chance de vc terminar em patamar pior do que começou.

 

bom, faço aerobio em jejum todo dia de manha, depois vou para o treino, a tarde trabalho (saiu as 23h), dieta está em dia, pesagem, macros e etc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Acho q vc não deva entrar em um ciclo com 23 anos de idade só porque sua testo está em 300.

 

Procure um médico para te auxiliar a aumentar essa testosterona. 

 

Talvez dando um start ela volte a ficar próximo do topo natural...

 

Se ciclar, lembre-se que depois do ciclo é possível que sua testo fique abaixo dos 300.

 

Eu sempre tive testo baixa e os sintomas de hipogonadismo começaram a aparecer após os 30 anos de idade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma alimentação rica em gorduras boas ( ovos, carnes gordas, peixes como atum,salmão,sardiha e arenque, oleaginosas no geral, suplemente vitamina d3, vitamina e, pratique exercícios compostos e tente progredir carga e/ou volume a cada treino, ingerir 2g p/kg de proteínas( preferência alimento ao invés de suplementos) aeróbico pelo meos 3xsemana para melhorar o sistema cardiivascular e sebsibiidade à insuina, reduza bf. Esses são só alguas medidas pra bc adotar. Caso mesmo assim os sintomas de baixa testo persistirem, procure um médico e explique a situação, mas saiba que a grande mairia não vão te receitar uma trt.

Editado por OliJunior
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quais foram os sintomas??

13 horas atrás, Mav3r;ck disse:

Acho q vc não deva entrar em um ciclo com 23 anos de idade só porque sua testo está em 300.

 

Procure um médico para te auxiliar a aumentar essa testosterona. 

 

Talvez dando um start ela volte a ficar próximo do topo natural...

 

Se ciclar, lembre-se que depois do ciclo é possível que sua testo fique abaixo dos 300.

 

Eu sempre tive testo baixa e os sintomas de hipogonadismo começaram a aparecer após os 30 anos de idade.

Quais foram os sintomas?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 02/06/2018 em 03:32, [email protected] disse:

Quais foram os sintomas??

Quais foram os sintomas?

Minha testo ta na casa dos 200 ja tem uns 5 anos e agora os problemas estão mais sérios como baixa libido, falta de disposição, irritabilidade, falta de concentração, perda de memória...

Editado por Mav3r;ck
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Mav3r;ck disse:

Minha testo ta na casa dos 200 ja tem uns 5 anos e agora os problemas estão mais sérios como baixa libido, falta de disposição, irritabilidade, falta de concentração, perda de memória...

Você já usou Aes , já ciclou , pra sua testosterona estar tão baixa , ou baixou naturalmente ao decorrer de tua vida ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...