Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1 ciclo oxan feminino


Posts Recomendados

Boa tarde!

 

Estou pensando em fazer meu primeiro ciclo com oxan e gostaria da ajuda de vcs quanto a dosagem e período.

 

8 semanas 10mg? Depois tpc de 30 dias? Tpc para mulher é necessária?

 

Objetivo: ganho de massa e definição

Escolhi oxan para primeiro contato pelos colaterais sei que existem outros aes melhores para ganho de massa.

 

Peso: 52kg

Altura: 1.55

Bf em torno de 18%

 

Treino de segunda a sábado intervalo na quarta a um ano.

 

Dieta varia de acordo com a periodização mas em resumo: 200g carbo 130g prot 35 lip por dia

 

Tomo mutivitaminico, ômega 3, vit c, vit E é vit d3 diariamente.

Não uso anticoncecional

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Publicidade

Vou dizer mais ou menos o que eu escrevi pra amiga que comentou acima no tópico dela. rs

Eu iria de 10mg durante umas 10 semanas. Quando resolvesse parar ficaria umas 4 ou 6 semanas com 5mg /dia...

Vc faz a dieta direitinho mesmo? há quanto tempo?

Faça cardio pelo menos 30minutos por dia.

Vc tem foto?? 200g de carbo tsd na dieta é uma quantidade considerável.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
Em 06/06/2018 em 18:33, Lari Zerbinato disse:

Vou dizer mais ou menos o que eu escrevi pra amiga que comentou acima no tópico dela. rs

Eu iria de 10mg durante umas 10 semanas. Quando resolvesse parar ficaria umas 4 ou 6 semanas com 5mg /dia...

Vc faz a dieta direitinho mesmo? há quanto tempo?

Faça cardio pelo menos 30minutos por dia.

Vc tem foto?? 200g de carbo tsd na dieta é uma quantidade considerável.

 

Obrigado pela resposta Lari. Iniciei ontem com 10 mg vou fazer como vc disse mesmo umas 10 sem depois reduzir. Faço a dieta certinho e estou fazendo cardios tbm.

Vou bater fotos para postar.

Abraço!

Em 05/06/2018 em 22:59, Tina_bc disse:

Oiii , estou com algumas dessas dúvidas também , eu irei começar com 10mg ao dia . Sendo 5mg - 12/12h hehhehe

Vai postando quando começar :)

acompanhando ... :)

E ai Tina tudo bem? Já iniciou? Iniciei ontem com 10mg. Vou postando os resultados /efeitos para acompanhar.

Abraço bons ganhos pra nos!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde!
 
Estou pensando em fazer meu primeiro ciclo com oxan e gostaria da ajuda de vcs quanto a dosagem e período.
 
8 semanas 10mg? Depois tpc de 30 dias? Tpc para mulher é necessária?
 
Objetivo: ganho de massa e definição
Escolhi oxan para primeiro contato pelos colaterais sei que existem outros aes melhores para ganho de massa.
 
Peso: 52kg
Altura: 1.55
Bf em torno de 18%
 
Treino de segunda a sábado intervalo na quarta a um ano.
 
Dieta varia de acordo com a periodização mas em resumo: 200g carbo 130g prot 35 lip por dia
 
Tomo mutivitaminico, ômega 3, vit c, vit E é vit d3 diariamente.
Não uso anticoncecional
 
Creio que você precisaria se decidir antes. Você quer construir músculos ou perder gordura para definir seus músculos? Você quer ganhar peso ou perder peso? São abordagens diferentes.

8 semanas com 10mg de Oxandrolona não serão suficientes para construir músculos e já na sequência perder gordura. Somos mulheres e nossa resposta é muito, mas muito mais lenta e limitada do que nossos coleguinhas machos, infelizmente, uma injustiça na minha opinião.

Se eu fosse você eu me concentraria em ganhar peso primeiro, estipularia um prazo bem maior do que 8 semanas e só depois eu faria uma dieta para perda de peso.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Tina_bc disse:

Ainda não iniciei ..Não encontro ox de 5mg kkkkkkk , mas to em busca pra iniciar , to aproveitando esse tempo pra secar um pouco mais . 

Posta fotos da evolução sim *O* *O*?

Eu tbm não  achei mandei de 10mg mesmo ? vou postar quando fechar 10 dias.

1 hora atrás, florencenoir disse:

Creio que você precisaria se decidir antes. Você quer construir músculos ou perder gordura para definir seus músculos? Você quer ganhar peso ou perder peso? São abordagens diferentes.

8 semanas com 10mg de Oxandrolona não serão suficientes para construir músculos e já na sequência perder gordura. Somos mulheres e nossa resposta é muito, mas muito mais lenta e limitada do que nossos coleguinhas machos, infelizmente, uma injustiça na minha opinião.

Se eu fosse você eu me concentraria em ganhar peso primeiro, estipularia um prazo bem maior do que 8 semanas e só depois eu faria uma dieta para perda de peso.

Obrigada pelas dicas! Talvez não me expressei direito eu quero ganhar não perder. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Em 28/05/2018 em 12:01, AliDet disse:

Boa tarde!

 

Estou pensando em fazer meu primeiro ciclo com oxan e gostaria da ajuda de vcs quanto a dosagem e período.

 

8 semanas 10mg? Depois tpc de 30 dias? Tpc para mulher é necessária?

 

Objetivo: ganho de massa e definição

Escolhi oxan para primeiro contato pelos colaterais sei que existem outros aes melhores para ganho de massa.

 

Peso: 52kg

Altura: 1.55

Bf em torno de 18%

 

Treino de segunda a sábado intervalo na quarta a um ano.

 

Dieta varia de acordo com a periodização mas em resumo: 200g carbo 130g prot 35 lip por dia

 

Tomo mutivitaminico, ômega 3, vit c, vit E é vit d3 diariamente.

Não uso anticoncecional

 

Atualizando....

 

15 dias de uso da oxan

Estou me sentindo muito bem, senti um ganho de forca expressivo e evolui nos treinos. Estou com bastante fome oque me ajuda muito porque tinha dificuldade de comer toda a dieta, já aumentei as calorias ajustei alguns macros e ganhei 2kg.

Colaterais: oleosidade da pele, desregulou meu ciclo menstrual. Nos primeiros dias senti dor de cabeça logo apos tomar. Estou bebendo muita agua em torno de 3l por dia percebi que será a salvação para não ficar com o rosto cheio de espinhas..nos dias em que bebi menos já apareciam algumas foi só ajustar a quantidade que resolvi. 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...