Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Amari

Membro
  • Total de itens

    11
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Amari

  1. ? e mesmo te dando arrepio, pode me ajudar com alguma indicação? rs =(
  2. Nossa, será? Eu comprei da Duopharma. Vou ter que comprar mais para terminar o ciclo, qual me indica? Tenho medo de mandar manipular e não ser original também...
  3. Oii...queria saber se você teve retenção nesses dias, achou que está um pouco inchada? Comecei meu ciclo ha 15 dias tambem, com 20mg/dia, e hoje notei que meu abdomen esta imenso rsrs e meu rosto um pouco redondo...já ganhei 2 kg também...sera que seria legal tomar algum diurético natural?
  4. Eh estou só com a oxan, e vou terminar este ciclo primeiro e ver como vai reagir meu corpo. Não quero nada exagerado não, somente um volume maior principalmente nos quadríceps. Vamos esperar os resultados. Obrigada.
  5. Olá! Gostaria de saber o seu relato sobre a boldenona. Vi que usou uma quantidade até maior do que indicam geralmente...vc gostou dos resultados com ela ? Qto tempo depois da oxan vc começou ela ? Estou com a oxan e estava pensando em começar a bold junto, pois quero um ganho de massa maior.
  6. Então, eu iniciei ela há três meses mais certinho assim, pesando e tals pois passei em uma nutri e no endócrino pra realizar exames. Achei que esta sendo boa, mto melhor os resultados já ganhei 02 kg, eh que tive uma lesão na lombar nesse período então fiquei uns dias sem treinar... Suplemento estou com whey albumina creatina polivitaminico glutamina. Sobre AEs acho que a oxan, caso eu for usar, vai me fazer perder peso né e pouco ganho de massa..
  7. Eu revisei a dieta e vi que coloquei ali em cima errado.... Ela está com: 200g ptna/dia, 340g carbo/dia e 60g gord/dia. Acho que vou aumentar um pouco a quantidade de carbo e um pouco de ptna só. Obrigada pela ajuda.
  8. Muito obrigada pela sua ajuda. Já li muito sim sobre isso, e coloquei aqui minha dúvida, pra coletar outras idéias e alguém que já tenha feito o que quero pra saber como foi. Claro que não vou acreditar em nada e nem fazer o que me falarem antes de ir saber se realmente funciona.
  9. Olá pessoal, estou querendo começar um ciclo, pois já treino há um ano e pouquinho, já consegui ganhar bastante massa magra e perder gordura nesse período, porém parece que agora estacionou e não vai mais rs Faço dieta certinho, calculada e tudo. Estou querendo ganhar massa muscular, porém pelo que li sobre, a oxandrolona seria o esteróide melhor para início de ciclo para mulheres, porém para ganho de massa ela não é mto indicada ne...seria legal fazer uso dela junto de alguma outra ou já começaria com alguma tipo boldenona ou primobolan? Ainda não entendo muito de doses, por isso gostaria que me ajudassem. Não quero perder peso, então penso em ganhar primeiro e depois perder até gordura, em bulking.... e outra dúvida...posso fazer um cardio todo dia pela manhã e musculação a noite com um ciclo de oxan? Idade: 31 a. Peso: 63,5 kg Altura: 1,68m Percentual de gordura: 17% Dieta entre 2500 a 2800 kcal/dia - 20g de ptna e 20g de carbo em seis refeições diárias mais ou menos: 36% ptna 42% carbo 21% lip
  10. Olá pessoal, estou querendo começar um ciclo, pois já treino há um ano e pouquinho, já consegui ganhar bastante massa magra e perder gordura nesse período, porém parece que agora estacionou e não vai mais rs Faço dieta certinho, calculada e tudo. Estou querendo ganhar massa muscular, porém pelo que li sobre, a oxandrolona seria o esteróide melhor para início de ciclo para mulheres, porém para ganho de massa ela não é mto indicada ne...seria legal fazer uso dela junto de alguma outra ou já começaria com alguma tipo boldenona ou primobolan? Ainda não entendo muito de doses, por isso gostaria que me ajudassem. Não quero perder peso, então penso em ganhar primeiro e depois perder até gordura.... e outra dúvida...posso fazer um cardio todo dia pela manhã e musculação a noite com um ciclo? Idade: 31 a. Peso: 63,5 kg Altura: 1,68m Percentual de gordura: 17% Dieta entre 2500 a 2800 kcal/dia - 20g de ptna e 20g de carbo em seis refeições diárias mais ou menos
×
×
  • Criar Novo...