Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

DOR NO ABDÔMEN - EXAMES ALTERADOS!


Posts Recomendados

Olá galerinha do fórum, estou realizando meu primeiro ciclo e comecei a sentir dores no abdômen à alguns dias atras.. então realizei uns exames que deram umas alterações hepáticas.  

ESTAREI ANEXANDO FOTO DOS MEUS EXAMES , QUEM ENTENDER MELHOR POR FAVOR DE UMA OLHADA!!

 

- Idade: 21 anos

- Altura: 1,77m

- Peso: 76,0kg

- Percentual de gordura(BF): 13%

- Tempo de treino: 7 meses

- Objetivo: Ganho de massa seco

 

Suplementação

Blend proteínas(albumina, glutamina, caseína e outras proteínas

 

Ciclo:
-Oxandrolona
    1-4 40mg/dia 

    5-8 80mg/dia

 (ESTOU NA 6 SEMANA DE OXANDROLONA)

 

- Enantato de Testosterona

    6-14  400mg/sem (200mg segunda/ 200mg quinta)

 

PS: INTRODUZI A TESTO FAZ 4 DIAS , UM DIA DEPOIS DE REALIZAR OS EXAMES , E DEVIDO AS ALTERAÇÕES ESTOU COM RECEIO DE CONTINUAR MISTURANDO AS DROGAS.

EU GOSTARIA DE CONTINUAR COM A UTILIZAÇÃO DO ENANTATO DE TESTOSTERONA, ME ACONSELHAM A PARAR COM AS DUAS? CONTINUAR COM AS DUAS ? OU PARAR COM UMA DELAS E ADMINISTRAR APENAS A OUTRA??

PSS: VOU COMPRAR SILIMARINA E XANTINON AMANHA! 

PSS: DIMINUI A DOSE DA OXANDROLONA PARA 60MG ( OU DEVERIA CONTINUAR COM 80MG MSM?)

33365454_1831742463512989_2503796067611443200_n.jpg

33398368_1831742536846315_6448774647688200192_n.jpg

33193266_1831742500179652_8710865439237865472_n.jpg

33243548_1831742516846317_6687990818403254272_n.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Na minha opinião silimarina e xantinon durante o ciclo só vão atrapalhar ainda mais... Já parou pra pensar que o figado vai ter que metabolizar esses medicamentos e pode alterar ainda mais, ??? (ou até mascarar algo que está te prejudicando) 

 

80mg logo no primeiro ciclo, mano... vc arriscou bastante em. Primeiro ciclo vc poderia ir no padrão, 40-50-60mg.. Até pra ver como seu corpo reage, e ai numa segunda ocasião fazer os testes de dosagem.. 

 

Eu, no seu lugar, pararia com tudo... Figado não dói, e quando dói é pq ja ta pedindo arrego. 

 

O melhor protetor hepatico é o proprio poder de recuperação do figado. Depois de um tempo, ja sem dores , entraria com medicações. 

 

Calma que daqui a pouco vem alguem com mais conhecimento em exames e te auxilia melhor... 

 

Boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 24/05/2018 em 14:49, MBD disse:

Pode manter a testo se quiser, remova a oxandrolona e evite usar orais.

e o TPC? quando eu deveria começar? parece que meus mamilos andam coçando, estou com medo de desenvolver ginecomastia :/

 

 

Em 24/05/2018 em 12:14, 13maromba disse:

Na minha opinião silimarina e xantinon durante o ciclo só vão atrapalhar ainda mais... Já parou pra pensar que o figado vai ter que metabolizar esses medicamentos e pode alterar ainda mais, ??? (ou até mascarar algo que está te prejudicando) 

 

80mg logo no primeiro ciclo, mano... vc arriscou bastante em. Primeiro ciclo vc poderia ir no padrão, 40-50-60mg.. Até pra ver como seu corpo reage, e ai numa segunda ocasião fazer os testes de dosagem.. 

 

Eu, no seu lugar, pararia com tudo... Figado não dói, e quando dói é pq ja ta pedindo arrego. 

 

O melhor protetor hepatico é o proprio poder de recuperação do figado. Depois de um tempo, ja sem dores , entraria com medicações. 

 

Calma que daqui a pouco vem alguem com mais conhecimento em exames e te auxilia melhor... 

 

Boa sorte.

Sim , ja parei com a oxan e vou guardar o resto dela pro prox ciclo. a dor é abdominal , não sei se é no figado , nos rins , estou fazendo vários exames, obrigado!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
8 horas atrás, Danura disse:

e o TPC? quando eu deveria começar? parece que meus mamilos andam coçando, estou com medo de desenvolver ginecomastia ?

 

Como você deveria saber, TPC, como o próprio nome diz, terapia PÓS ciclo, se faz depois do ciclo.

 

O uso de proteções intra ciclo não é caracterizado como tpc. Mas sim, é necessário. Use anastrozol para evitar gineco. Pesquise um pouco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já que falaram de tpc vou aproveitar pra tirar um dúvida.


@MBD Fui num médico especializado em esporte (inclusive ele disse que teve aulas com o Paulo Muzy na epoca da faculdade).

Durante o ciclo fiquei "meia bomba" nas ereções.

Ele me disse que eu deveria ter usado HCG durante o ciclo com enan.

 

E pra "TPC" ele não indica tamox (achei estranho), mas ele disse que tamox só serve Durante o ciclo para impedir gineco, junto com anastrozol.

Pra tpc clomid seria mais eficaz, porem ele NÃO indica devido aos colaterais ruins que pode dar.

 

O que ele recomenda para uma "TPC" é o seguinte: usar uma testo em gel por 1 mes, e depois da ultima utilização usar uma dose ÚNICA de HCG 5000 UI.

SEM tamox...

 

Acham coerente? Eu achei. Mas queria opiniões. 

Ps. Fiz exames e postei  aqui na sessão de colaterais

 

 

Editado por vonfrankstein
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...