Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Enantato de Testosterona + Oxandrolona (COM EXAMES E FOTOS)

Posts Recomendados

Postado
6 minutos atrás, LANDSCAPE disse:

Tu arruma coach bom no br por mt menos q isso por mes. Pina cobra 250.

Tinha fechado o anual. Tava numa "promoção". 

Postado
2 minutos atrás, LANDSCAPE disse:

400rs 1 ano?

Sim, era o preço especial. Antes era 400 o trimestral, se não me engano. Mas deu merda...

Postado (editado)

O tal do Bike é isso aí mesmo. O cara ludibria mesmo. Tem um vídeo no youtube dele dizendo que no primeiro ciclo é melhor começar só com uma droga, ver bem como o corpo evolui e tal.. Mas ele passa pros alunos 3 ou 4 drogas de primeiro ciclo, mt mlk de 18 anos na jogada sem nenhum xp na área. Ele é um cara sem responsabilidade. Imagina se desse erro no teu protocolo e ele não te respondesse, quanta merda não poderia ter ocorrido? tmj meu brother

Editado por Tocantinense
Postado

1 minuto atrás, Tocantinense disse:

O tal do Bike é isso aí mesmo. O cara ludibria mesmo. Tem um vídeo no youtube dele dizendo que no primeiro ciclo é melhor começar só com uma dose, ver bem como o corpo evolui e tal.. Mas ele passa pros alunos 3 ou 4 drogas de primeiro ciclo, mt mlk de 18 anos na jogada sem nenhum xp na área. Ele é um cara sem responsabilidade. Imagina se desse erro no teu protocolo e ele não te respondesse, quanta merda não poderia ter ocorrido? tmj meu brother

Diz também que stano no 1o contato é horrível, e passou justamente isso pra mim. 

Postado
Em 29/05/2018 em 21:56, ShreddedBrah disse:

Manos, aplicaçãozinha tá dolorida que só a porra no glúteo kk. Mas deu pra mandar terra e aerobizar de boa... to em dúvida onde aplico na próxima vez (vasto ou no outro glúteo). O que for incomodar menos... 

VAMO NESSA 

vixi... kkk

eu estou aplicando o enantato no deltoide, mas acho que o truque para reduzir a dor serve para qualquer spot, tomo um banho bem quente antes da aplicação, deixo o músculo o mais relaxado possível para aplicar, faço a aplicação bem devagar (1 minuto para mandar 1ml). Desta forma minhas aplicações são indolores, dá uma dorzinha no dia seguinte mas logo passa.

Postado

Eae fellas. Hoje completa uma semana do protocolo. Tô contente que consegui matar essa semana, mantendo todos os aeróbios e não errando em NADA

Hoje bateu um cansaço fdp, mas faz parte. Buscarei dormir bem essa noite. O local das aplicações ainda está sensível, aí acabo acordando antes da hora kk. Mas na luta eu consegui aerobizar hoje, 60min. Amanhã (domingo) é descanso e manterei a dieta idêntica.

Vambora. Mais sete semanas pra ir. 

Postado

Manos, vou anteceder a oxan em uma semana, ou seja, vai ser:

Enan: 1 - 8 400mg

Oxan: 3 - 7 40mg

Isso pra melhor aproveitar a meia vida das drogas e ter o máximo de sinergia entre as mesmas (enan bate na 2a - 3a semana e a oxan, em 7 - 10 dias, em média).

Na semana do evento eu vou pegar mais leve nos aeróbios (que espero estarem em 2h por dia, nas semanas mais pesadas do protocolo), porque se não, não aproveito nada porque o cansaço será absurdo. Aí eu estudo a viabilidade de manipular sódio, água e carbos, obviamente mantendo os treinos etc. 

Postado

Eae meus caros fellas.

3a aplicação hoje, glúteo direito, 0,75ml. Já mandei o anastro também 1mg. Vou fazer por agora 1mg DS2DN (é manipulado, então vai que...).

Até agora, treinos e dieta 100%. Só estou começando a sentir as pernas no mal sentido (overtraining), mas espero que melhore. Já tive uma vez, fazendo algo parecido do que estou fazendo agora, só que natural.

Aplicação do enan é doída demais, tá loco. Na hora nem dói, mas depois é triste. Levou 5 - 7 dias pro meu glúteo direito ficar zerado de novo; e o esquerdo (apliquei na 5a feira) deve melhorar até depois de amanhã. Comprei a pomadinha hirudoid e tô mandando 1g de dipirona quanto a dor é forte, me impossibilitando de andar normalmente kk. Não quero mexer com antinflamatório.

Segue o link das fotos mais recentes... só volto a postar no fim do protocolo.

https://imgur.com/a/RW4LGQI

BF no adipometro deu 13% - 13,5%. Então deve ser um tiquinho maior. A gordura se concentra no abdomen (não sei qual é pior, meu amigo concentra gordura nas costas, por exemplo. É foda...). 

E um pouco da história: comecei 2017 com 34% de BF, a coisa tava feia (fiquei um ano inteiro sem treinar e vacilando na boca). Daí reduzi para os 13 - 14% por agora, e a minha meta é uns 10% até o fim do protocolo. Isso no adipoômetro, nada de bioimpedância tetrapolar etc.. apenas quero algo estético, não ficarei preso a números (tanto do BF quanto da balança). 

Suplementando com 5HTP, melatonina e um blend de ervas pra ajudar a dormir nos dias mais fortes das dores da aplicação. Sem o sono a coisa não anda... pra nada!

Boa semana pra vocês.

Postado
20 minutos atrás, LANDSCAPE disse:

Normal, daqui 1 mes a dor diminui bastante. Overtraining usando veneno? Arnold treinava 5h por dia po.

Pois é, deve ser porque o enan ainda não bateu... achei estranho. Mas eu espero que essa semana já bata, aí a brincadeira começa. De qualquer jeito, não vou arregar não, até lá sigo com a rotina custe o que custar. 

Postado

Dizem q bate na 4/6 semana, relata ai, tu tá ciclando o dobro q eu, vou aumentar só dps do cutt, mas já te adianto, cuidado pra n se decepcionar, com 200mg só aumentou minha forca e dobrou o num de punhetas, mas nada muito massa. Vamos ver no blast.

Postado
1 hora atrás, grandemalta disse:

Acompanhando men, bons ganhos!!

Pretendo mandar Enantato e Deca futuramente, sabem se posso mandar na mesma seringa?

Vlw ! 

Olha, até onde eu sei, não é nenhum pouco recomendado fazer isso. Mais pela segurança mesmo... larga de pãoduragem e compre mais umas seringas kk, melhor que ter calombos gigantes aí. 

Se enantato já me zoa por 5 - 7 dias, imagina com deca... pqp. 

Fellas, tudo 100% por agora. Depois da pomada, o calombo no glúteo esquerdo melhorou absurdamente. E no direito (de ontem), ainda não deu nada. Acredito que se não der até amanhã, não dá mais. 

Postado
2 horas atrás, grandemalta disse:

Acompanhando men, bons ganhos!!

Pretendo mandar Enantato e Deca futuramente, sabem se posso mandar na mesma seringa?

as duas são oleosas? acredito que se for pode, mas se tiver aquosa e oleosa não dá.

Postado
18 horas atrás, mmsfmarcelo disse:

as duas são oleosas? acredito que se for pode, mas se tiver aquosa e oleosa não dá.

Oleosas elas até são... Mas acho que ele disse não ser boa jogada mais por questão da dor, até comparou com a dor que ele sente com enantato...

Postado
18 horas atrás, mmsfmarcelo disse:

sim, sem problema nenhum.

se vai doer mais ou menos isso vai do modo de produção.

Postado

PREMIUM PHARMA É LAB TOP, JA USEI, SÓ O PREÇO QUE O BOSS TA SALGANDO DEMAIS KK

CELLI TAVA USANDO O ENAN DELE E RELATOU ESTAR DANDO FEBRE, AI MUDOU PARA PROPI

Postado (editado)

EAE MEUS FELLAS, tudo em ordem ?

4a aplicação hoje, glúteo esquerdo. Doeu um pouquinho... e a dor no direito (2a feira) deu as caras, tá um calombo de novo kk.

Tudo 100%. A vontade de comer besteira já deu as caras nessa semana (doce, chocolate, pizza, sanduíche...). Até dá pra encaixar quanto a dieta tá mais de boa e tem bastante tempo, mas hoje em dia, não dá. Uma besteira que coloco na boca a compulsão bate (se você conseguir, em low carb, comer 2 quadradinhos de chocolate e se sentir realizado e satisfeito, parabéns).

O overtraining que eu tinha relatado deu uma diminuída daora, tô aerobizando de boa. Antes, com muito esforço, eu conseguia aerobizar 4 vezes seguidas na semana, mantendo os treinos de perna etc.. Hoje, só tô parando no domingo (olha aí a recuperação muscular dando as caras...). 

44 minutos atrás, EURAFA disse:

PREMIUM PHARMA É LAB TOP, JA USEI, SÓ O PREÇO QUE O BOSS TA SALGANDO DEMAIS KK

CELLI TAVA USANDO O ENAN DELE E RELATOU ESTAR DANDO FEBRE, AI MUDOU PARA PROPI

Bacana ver esse relato, é meio raro a Premium aqui no fórum. Só fugi do prop porque é DSDN e mais instável... quero terminar com o enan. 

Editado por ShreddedBrah
Postado

FALA BANDO DE DEFORMADOS! Bora pro update.

2a semana do protocolo completada hoje. Semana que vem buscarei fazer exames, se tudo ocorrer bem. 

Os treinos essa semana já foram bem melhores, eu realmente acredito que os efeitos da recuperação muscular já estão aparecendo. Semana acabou e pelo menos não me sinto morto. E consegui manter todos os aeróbios sem sofrimento. Contudo, depois do treino, meu dia praticamente acaba (fico sem energia pra nada). O sono também deu uma caída...

O foda mesmo é o pump. Já nem sei mais o que que é isso, os carbos tão baixos demais pra rotina (150g / dia) e a musculatura tá seca, você estimula, concentra, mas nada... decidi aloprar até quase a falha no rosca martelo halteres quase que estourei o bíceps, uma dor zoada, bem incômoda. Mas larguei o peso na hora, e agora já tá tudo bem, se Deus quiser. Vou acabar por mexer nos pesos pra evitar que isso aconteça de novo. A parte mais desgastante tá sendo a dieta mesmo, tá exigindo bastante de mim (humor tá inexistente). Mas vamo nessa, porque espero que esse seja o último cut do ano. Ninguém merece isso um ano todo kk.

Do mais, tudo 100%. Semana que vem a oxandrolona entra. Aí é torcer pra realmente ser oxan e não stano, dbol, hemo etc.. Ficarei atento quanto à retenção e as articulações. 

Acho que não tô retido e nenhum sinal de gineco (também é torcer pela qualidade do anastro). 

Postado

Eae fellas. 

Hoje tem a 5ª aplicação. E começo com a oxandrolona. 

Vou add também a partir dessa semana o bom e velho EC (11,9mg E/ 1 franol; 210mg C). A cafeína só já não tava dando conta de segurar a fome e precisava aumentar pra uns 630mg/dia, então prefiro entrar com a efedrina e reduzir a cafeína total. 

Postado

Ao invez do EC já cogitou usar Clemb? Eu particularmente acho Clemb muito menos desgastante para o SNC do que EC, empirismo claro.

Postado
2 horas atrás, RDU disse:

Ao invez do EC já cogitou usar Clemb? Eu particularmente acho Clemb muito menos desgastante para o SNC do que EC, empirismo claro.

Mano, cogitei sim. O negócio é que só achei ele de 1L (enfim, o maior), e os meus amigos tão enrolando pra rachar... aí fui de EC mesmo, já sei mexer bem com ele. Mas quero deixar só 1 stack por dia até quando der. Quando tiver foda, não quero passar de dois em hipótese alguma...

Agora, curioso seu relato. No que o EC te zoa que o Clen não ? 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...