Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[CICLO] PRIMEIRO CICLO - (ENANTATO + OXAN)


Posts Recomendados

 

E ai galera do fórum , estou realizando meu primeiro ciclo devido a influencia de alguns amigos, apos algumas pesquisas decidi administrar a oxandrolona , já estou na sexta semana de utilização da oxandrolona , e agora estou querendo introduzir um enantato de testosterona e gostaria de dicas de pessoas mais experientes.

OBS: TENHO APENAS 1 RIM ( porem estou consultando o nefrologista direto para fazer exames e bebendo muita água , alem de ter marcado endocrinologista para essa semana também .)

 

- Idade: 21 anos

- Altura: 1,77m

- Peso: 76,0kg

- Percentual de gordura(BF): 13%

- Tempo de treino: 7 meses

- Objetivo: Ganho de massa seco

 

Suplementação

Blend proteínas(albumina, glutamina, caseína e outras proteínas

 

Ciclo:


- Oxandrolona
    1-4 40mg/dia 

    5-8 80mg/dia

 (ESTOU NA 6 SEMANA DE OXANDROLONA)

 

- Enantato de Testosterona

(GOSTARIA DE ESTAR INTRODUZINDO O ENANTATO DEVIDO A ALGUNS AMIGOS QUE ACONSELHARAM QUE A OXANDROLONA JÁ INIBE BEM O EIXO , E DEVIDO A ISSO EU JÁ DEVERIA MANDAR UMA TESTO JUNTO, MAIS ESTOU COM UM PE ATRAS DEVIDO A JÁ ESTAR NA SEXTA SEMANA DE OXANDROLONA ,  E TENHO MEDO DE QUE UTILIZANDO ANABS POR 14 SEMANAS CONSECUTIVAS POSSA LEVAR A ALGUM COLATERAL PIOR, ACHAM QUE DEVERIA ENTRAR COM ENANTATO AGORA OU DEPOIS DO CICLO DA OXAN?)

 

    6-14  400mg/sem (200mg segunda/ 200mg quinta)
    

- HCG 

     gostaria de saber se tenho necessidade de tomar o Hcg se eu começar a ciclar testo também.

 

Protecao

5 l de agua diaria


TPC Serms (28 dias após ultima aplicação de enantato):

 

Dieta 

6 refeiçoes com muitas proteínas e pouco carbo.  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Que tal iniciar com a testosterona, e add oxan depois?

 

1-10: 400mg Enantato

7-10: 40mg Oxan

11-14: 60mg Oxan

Manteria as 14 semanas de ciclo, mantendo anabolismo elevado apos o ultimo shot de testo até o inicio da TPC.

Se tem preocupação quanto a estetica dos testiculos, use HCG

 

15-18: TPC

 

Edit: Como tem apenas um rim, converse com seu nefrologista, diga o que vai usar e que dose vai usar para ele estar te acompanhando. A autonomia é do paciente, proibir ele nao pode, mas é interessante que ele esteja por dentro do quadro.

Editado por Glasgow 15
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 horas atrás, Glasgow 15 disse:

Que tal iniciar com a testosterona, e add oxan depois?

 

1-10: 400mg Enantato

7-10: 40mg Oxan

11-14: 60mg Oxan

Manteria as 14 semanas de ciclo, mantendo anabolismo elevado apos o ultimo shot de testo até o inicio da TPC.

Se tem preocupação quanto a estetica dos testiculos, use HCG

 

15-18: TPC

 

Edit: Como tem apenas um rim, converse com seu nefrologista, diga o que vai usar e que dose vai usar para ele estar te acompanhando. A autonomia é do paciente, proibir ele nao pode, mas é interessante que ele esteja por dentro do quadro.

Opa intao , ja começei a tomar a oxan , não tem como voltar atras agr :/

 

vou no nefro de novo sexta agr , valeu!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...