Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Curso de capacitação em Musculação !?!?!


Visitante

Posts Recomendados

28 minutos atrás, frankx disse:

 

Eu sou bacharel em educação física e é de chorar a grade da maioria dos cursos 

 

Biomecânica e cinesiologia mesmo só tive 40 horas de cada  se não tivesse corrido atrás de cursos e leitura por conta própria não saberia nada .. Única parte boa do curso é que faculdade dividiu a Fisiologia em 4 módulos, sendo a Fisiologia Geral e a Fisiologia do exercício ( 1, 2 e 3 ), mas ainda sim apenas 40 horas cada, o que considero muito pouco pra uma área do conhecimento tão vasta

 

Ensino superior em geral é de chorar - você vai pra aula, perde tempo e aprende pouco - se ficasse em casa estudando por conta própria aprenderia mais. Tem federal que não tem nem cinesiologia como matéria obrigatória da grade.

 

Pode até ser irônico, mas eu não acho que Ensino Superior é local de se aprender para se ter uma profissão - até da pra aprender a ter uma visão critica, filtra o que é lixo e ir para o ramo da pesquisa. São 4 anos e o conteúdo é muito abrangente é de se esperar que a pessoa corra atrás do conhecimento necessário para a area escolhida se não vão só se formar profissionais de péssima qualidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...