Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Os 3 juntos da 1000 pila

 

Irmao, com mil pila vc faz um ciclo top, com tpc adequada, e alimentação perfeita

 

Vc vai gastar 1000 reais por coisas.duvidosas que pouco vão alterar.sua composição corporal e provavelmente vão inibir seu eixo?

 

Se quer usar, usa um de cada vez

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 horas atrás, Glasgow 15 disse:

Os 3 juntos da 1000 pila

 

Irmao, com mil pila vc faz um ciclo top, com tpc adequada, e alimentação perfeita

 

Vc vai gastar 1000 reais por coisas.duvidosas que pouco vão alterar.sua composição corporal e provavelmente vão inibir seu eixo?

 

Se quer usar, usa um de cada vez

Mano quando eu tava na Bolívia, conseguia Testoviron na farmácia facilmente e com outras pessoas Landerlan, o caso é que no Brasil nem sei se rola....landerlan apesar de ser Paraguay, como alguns podem falar gostei bastante...agora aqui infelizmente não é o caso de achar alguma fonte...eu já possuo o Cardarine e a ostarine que já tinha comprado mas estava guardando pra quando eu voltar a treinar jiu-jitsu, por enquanto só estou na musculação, pensei mais em pegar o RAD 140 pelo vídeo outras pesquisas q andei fazendo...  tinha usado 1 ostarine antes e não senti nada diferente...só os músculos mais "duros"....Deu até vontade de dar o RAD 140 pro meu velho...rs

Editado por leo_jitsu
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...
Em 04/04/2018 em 17:25, Glasgow 15 disse:

Os 3 juntos da 1000 pila

 

Irmao, com mil pila vc faz um ciclo top, com tpc adequada, e alimentação perfeita

 

Vc vai gastar 1000 reais por coisas.duvidosas que pouco vão alterar.sua composição corporal e provavelmente vão inibir seu eixo?

 

Se quer usar, usa um de cada vez

dizem não ter colateral, indicado pra quem não quer foder a saúde

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...